03

junho

2013

40

Comentários

Allen pode voltar ao Celtics

Com Miami enfrentando um jogo decisivo esta noite contra o Indiana, há um boato de que Ray Allen já fez planos para a próxima temporada.

Ray tem a opção de ficar em South Beach para 2013-2014, só que ele queria um papel maior quando foi para Miami no verão passado, mas Allen tem sido deixado de lado, sendo responsável apenas por arremessos de três pontos na final do leste, mas tem se esforçado para fazer um bom papel. Com Wade e Bosh se  machucando muito, Ray Allen se tornou um ajudante de baixo desempenho para os companheiros que também não estão jogando bem.

Isso é um pequeno aperitivo que atingiu os rumores algumas horas antes do Heat enfrentar o Pacers em um jogo 7. Ainda não tem nada confirmado, mas eu gosto de qualquer coisa que possa atrapalhar o funcionamento de LeBron em outro título.

Agora, pessoalmente, sobre se o Celtics deve ou não trazer de volta Ray com o salário mínimo de veterano na próxima temporada, eu sou absolutamente contra.Prefiro dar os minutos para Courtney Lee e, potencialmente, desenvolver Jordan Crawford. Não há nenhuma maneira que eu possa perdoar as ações de Allen no verão passado.

É a mesma razão pela qual eu quero que Paul Pierce continue em Boston e Rajon Rondo retorne ao Celtics na próxima temporada: lealdade.

E voce torcedor Celta: é a favor ou contra uma possível volta de Ray Allen?

Fonte: Celtics Blog