Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 85 x 92 Bucks

Camisas do Boston Celtics com desconto

Jogando fora de casa, o Boston conseguiu a proeza de perder de novo para o Bucks, que vinha de 11 derrotas seguidas. Agora o Celtics volta a jogar dia 03 de Dezembro novamente contra o Milwaukee Bucks, dessa vez no TD Garden…

E o jogo começou bem para Boston que jogando firme no garrafão e com boas transições abriu pequena vantagem com uma atuação forte de Jared Sullinger que tinha um aproveitamento de 4 em 5 arremessos. Após algumas posses de bola, começou a rotação e entraram GWall e Faverani, com destaque para o brasileiro que acertou seus 3 arremessos que tentou e ajudou o time a ampliar a vantagem e terminar o Q1 com 27 x 19.

Quando se esperava um Celtics forte para ampliar a vantagem, o que se viu foram erros sucessivos e parecia que o time não tinha voltado a quadra no Q2, e logo o Bucks ia voltando para o jogo até passar a frente e terminar o 2º Período com 28 x 14 e 47 x 41 no , com 2 bolas de 3 do Brandon Knight no final do período.

A volta do intervalo manteve o jogo como estava e os dois times vinham errando muito no ataque. Enquanto o Celtics tentava se apoiar em Jared Sullinger para cortar a vantagem, o Bucks se segurava nas bolas de 3 do Mayo e do Knight, que conseguiram manter a vitória parcial num placar de 69 x 63 para o time da casa.

No Q4, o Stevens voltou a movimentar bastante o time, porém as trocas não surgiram o efeito esperado como no Q1 e o time parecia ter sofrido um novo “apagão”, o que resultaria numa sequência de 10 pontos para Milwaukee. Os primeiros pontos do Celtics no último período vieram apenas com seis minutos para o fim do jogo e já era tarde. O time tentou uma reação conseguiu empatar o Q4, porém a vitória já era impossível a este momento do jogo.

Final de 92 x 85 para o Bucks que agora tem uma campanha com apenas 3 vitórias em 16 jogos, onde o Boston já apresenta uma temporada com 7 vitórias e 12 derrotas…

Destaques do Celtics:

Jared Sullinger (21 pontos e 14 rebotes)

Jeff Green (18 pontos e 6 assistências)

Jordan Crawford (18 pontos e 5 assistências)

Destaques do Bucks:

Brandon Knight (20 pontos, nove rebotes e oito assistências)

John Henson (13 pontos e 13 rebotes)

O.J. Mayo (22 pontos)

18 comentários

  • Esse jogos me deixam realmente muito feliz…
    Sou bem objetivo… N vamos brigar pra droga nenhuma esse ano, então usa os jogos pra treinar e no final entrega pra fazermos uma campanha digna de pick top 5…
    Querer ser herói e lutar pra uma vaga nos offs é uma puta besteira….

    O time que temos hoje é uma ótima base pro futuro… Jared jogando muito, só q qnd encontra Centers altos ele sofre q dah dó….
    Bass evoluiu muitooo defensivamente…
    JC será um belo reserva qnd Rondo voltar…

    GOO Celtics

    1. Concordo muito, fico feliz demais, com essas derrotas e com vitória de times que brigam pelas últimas posições.
      Temos potencial pra ficar entre os 5 últimos, não sei pq tentar ir par uma pra playoff e levar uma varrida de cara.
      Aí pega um top 5 e um FA, junta com essa base e lá pra 16/17 voltamos a brigar por título.

      1. isso ai mesmo, temos que ser realistas, é muito melhor pega uma boa pick e juntar com os FA, do que chegar nos offs e ser varrido, nao servir de nada

  • As vezes parece que jogamos seriamente contra o Miami, Atlanta e outros, para entregar vitórias ao Bucks. Não serão as vitórias contra o Celtics que colocaram o Bucks a frente do Nets e do Atlanta na classificação geral. Não será isso a melhorar a pick adquirida. Pode melhorar a nossa própria pick se ficarmos mesmo entre os piores. Desconfio da normal irregularidade do time jovem em formação e o projeto tank.

  • Pra mim pra você se dar bem na NBA há duas opções. Ou faz uma boa campanha e atrai bons free agents (desde que haja um planejamento por trás para inclusive deixar o salary cap em boas condições) ou vai mal e cresce via draft.
    Não adianta o Celtics querer pegar offs pq com esse time não vai longe. Se fizer isso estará se arriscando não sair do meio da tabela por um bom tempo, eu acho errado.

  • Pra quem é pró-tank(infelizmente me incluo nessa lista) a rodada não poderia ser melhor os concorrentes direitos pra uma possível escolha top 5 perderam(e só pra constar, não acredito numa escolha top 3 pq Bucks e Jazz estão entregando jogos duma maneira vergonhosa esse ano). Só que, mesmo sem rondo esse time tem potencial pra ficar no pior local que uma franquia pode ficar que é no meio da tabela(10º,9º ou 8º, na sua respectiva conferencia) e na boa sou mais um ano perdendo e ter uma pick decente e virar um “contender” nos anos seguintes do que ficar comemorando mediocridade por uns 4-5 anos seguidos.

  • E observação: Como é ridícula nossa conferência.
    Com aproveitamento de 0.5 Atlanta é 3º, mesmo aproveitamento de Minessota 12º no Oeste.
    Aí também galera não tá ajudando, a briga pra ficar entre os últimos tá pesada, até o Knicks que eu não esperava está por lá.

    1. Como ESTÁ e não como É ridícula vc quer dizer né?
      O número de títulos nem dá para comparar. No pacifíco que é a nossa tem só franquias feras: celtics, 76ers, knicks, e os sem expressão Nets e raptors.

      Na nossa conferência estão os dois favoritos ao anel: Pacers e Heat. A outra conf. está mais equilibrada mas eles não vão ganhar nem a pau.

      Acho que nas quartas chegam pacers, Heat, houston e Spurs. Brooklyn se passar para os playoffs vai dar mt trabalho, assim como o golden st, OKC e lac que fazem mt barulho mas n ganham quando precisam ganhar.

      Em tempo, perder para o BUCKS é vergonhoso… Fazer o q, né? Essa season já era mesm…

  • Jamal Crawford precisa melhorar, e muito, na marcação…meu Deus do céu!!!! Será um ótimo reserva pro Rondo, será ótimo na rotação..mas tem que trabalhar nisso.
    E outra coisa que observei também, e que precisa ser melhorado, é o coach ver o OJ Mayo deitaaaando no Crawford, e não mudar nada

  • Acredito que com 40 vitórias um time estará nos offs na leste. Nosso time, se jogar sério consegue este “feito”. É necessário definir logo o “perfil”.

    1. 35 ou 36 leva tranquilamente uma vaga para playoffs no Leste agora, antes de começar inclusive o Kevin Pelton |da Espn colocava o NYK em 8 abaixo dos 40, o que levou a tomar uma saraivada de muita gente inclusive do Carmelo.

  • Não estamos jogando para entregar e nem devemos. Nosso rebuilding deve ser feito via FA/Trades e não via Draft.

    Stevens levará o time aos playoffs, o que valorizará nossos jogadores, fazendo a maioria deles tornar-se uma moeda de troca mais valiosa.

Comments are closed.