Animado e pronto para ser o “valentão”, Marcus Morris se apresenta ao Boston Celtics

Após uma semana de treinamentos, o elenco do Boston Celtics finalmente está completo para a temporada 2017/2018 da NBA. Absolvido de uma acusação de agressão, que respondia junto com o seu irmão Markieff, o ala-pivô Marcus Morris participou, na tarde desta quinta-feira (5), de seu primeiro treinamento na franquia de Massachusetts. Contratado após troca com o Detroit Pistons, que recebeu o ala-armador Avery Bradley, Morris vive a expectativa pela titularidade no garrafão celta, ao lado do pivô dominicano Al Horford.

Em entrevista ao site oficial do Boston Celtics, Marcus Morris não escondeu a felicidade com a absolvição e com o primeiro dia de treinamento na nova franquia. O ala-pivô prometeu muito empenho com a camisa verde e branca e deixou claro que está pronto para auxiliar o Celtics no que for necessário, até mesmo em eventuais confusões dentro de quadra.

“Estou aliviado com a absolvição, agora estou focado em ser um celta. Estou muito feliz por estar aqui e ansioso para começar as atividades. Eu sou um jogador que pode atuar em várias posições, sinto que posso me encaixar em qualquer lugar”, disse Morris. “Eu tenho que ser o protetor do elenco. Não posso permitir que outros jogadores agridam os meus companheiros. Estou pronto para fazer o papel de valentão”, afirmou Morris.

O técnico Brad Stevens confirmou que a estreia de Marcus Morris pelo Boston Celtics será no amistoso desta sexta-feira (6), contra o Philadelphia 76ers, no Wells Fargo Center. Entretanto, o treinador ainda não confirmou se Morris será titular e quanto tempo ele permanecerá em quadra, já que participou de apenas uma atividade com o elenco verde e branco.

Gustavo Arruda
Gustavo Arruda

Gustavo, 25 anos, é maranhense de São Luís, estudante de Jornalismo e repórter esportivo do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando “Let’s go, Celtics!”, e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011. Nas horas vagas, é goleiro, armador, consumidor de danone, tio do João Gabriel e dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

5 Comentários

  1. Fernando C Silva disse:

    Valentão é engraçado.

    Será que alguém na NBA se intimida com as bravatas, empurrões e cara feia?

    Que se intimidem com a postura agressiva em quadra para lutar pelos rebotes, disputar espaço no garrafão, atleticismo e com a organização do time.

    0

    0
  2. Marco Ferreira disse:

    Ele aparentava estar bem animado nesta apresentação, espero que essa animação não seja apenas pelo fato de ter sido absolvido do julgamento, mas também por estar usando esse manto verde e branco…

    O nosso valentão chegou, sendo assim é hora de começarmos a evoluir como time, apesar de considerar o Philadelphia fraco, esse jogo será importante para ajeitarmos algumas arestas do primeiro jogo e fazer alguns testes como o Theis na segunda rotação.

    Let’s Go Celtic’s…

    0

    0
  3. Eric disse:

    Acho que se Philadelfia se mantiver saudável e a 4 força do leste, o time deles é jovem e muito físico, acho que embid é sarin devem ser o melhor garrafão do leste

    1

    0
    • Marco Ferreira disse:

      Eric,
      sem dúvidas o Philadelfia tem um futuro incrível, cheio de Excelentes Jovens Jogadores, escolhas top 3 nos últimos drafts (1º Ben Simmons, 1º Markele Fultz, 3º Jahlil Okafor, 3º Joel Embiid), mas ainda precisa evoluir como equipe.

      Sobre a 4º maior força do Leste, confesso que ainda acho difícil nesta temporada para eles, mesmo tendo uma conferência fraca como a nossa, Boston, Cavs, Wizard e Toronto na minha opinião está a frente deles, mas sem dúvida alguma em no máximo duas temporadas esse time do Philadelfia vai brigar pela conferência Leste.

      Sobre o melhor garrafão do Leste, acredito que possa ser eles mesmo, porém ter o melhor garrafão apenas não garante vitórias. Alguém tem dúvidas de que o melhor garrafão hoje da NBA (pelo menos em nome e individualizando os jogadores) o Pelicans está bem a frente de todos, mas isso não está garantindo vitórias a eles.

      Por falar em vitórias o Nets está indo muito bem na pré temporada, mais uma vitória, olha eles beliscando uma vaga nas offs esse ano e o Ainge mitando na troca com o Cavs.

      Hoje tem jogo ein, Let’s Go Celtic’s…

      4

      0
  4. Eric disse:

    Perdão Saric e ainda tem o Okafor

    0

    0

Deixe um comentário