Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

As 15 verdades sobre Aron Baynes

Loja de camisas da NBA

Depois de uma série de pesquisas e estudos sobre a vida de Aron Baynes, a Equipe Celtics Brasil traz com exclusividade alguns fatos (até então desconhecidos pela maioria da sociedade) relacionados ao pivô celta.

1. No dia em que Baynes nasceu, ele levou sua mãe até o hospital de carro e realizou o próprio parto.

2. Quando criança, Baynes começou a escrever um diário sobre sua vida. Esse diário é conhecido como “Guiness: Livro dos Recordes”

3. Na primeira vez que Baynes entrou em um ginásio, ele decidiu treinar arremessos do canto da quadra. Desde então, aquela região ficou conhecida no mundo do basquete como “zona morta”.

4. Em sua adolescência, Baynes gostava de brincar com seu rinoceronte de estimação, mas às vezes as brincadeiras passavam dos limites. Certa vez, ele estrangulou seu rinoceronte utilizando o telefone sem fio do quarto.

5. Na Nova Zelândia, o governo construiu um ginásio de basquete em homenagem ao pivô celta, e o local foi batizado de “Aron Baynes Arena”. No entanto, em pouco tempo a quadra teve que ser fechada pois todos que ali jogavam eram bloqueados no garrafão.

6. Muitos companheiros de time afirmam que quando Aron Baynes entra no vestiário o sinal de Wi-Fi é bloqueado.

7. A bebida capaz de reidratar o organismo de atletas conhecida como Gatorade é fabricada a partir do suor de Aron Baynes.

8. No treino coletivo da última terça-feira comandado por Brad Stevens, Al Horford esbarrou a cabeça na barba de Baynes em uma disputa pelo rebote e deixou o treino com suspeita de concussão.

9. Nesse mesmo treino, Baynes sentiu um princípio de ataque cardíaco. Mas ele facilmente parou o ataque com seu posicionamento defensivo perfeito.

10. Uma vez Aron Baynes levou os companheiros do Celtics ao Burger King por sua conta. Ele pediu Big Mac para todos. E foi atendido.

11. No mês passado, Aron Baynes visitou o treino do New England Patriots, e o clima foi de descontração. Tom Brady arremesou uma bola por mais de 50 jardas. Baynes arremessou Tom Brady por mais de 60 jardas.

12. Uma coisa que poucas pessoas sabem sobre Aron Baynes é que antes do basquete, ele trabalhava como astronauta. Baynes foi o primeiro homem a pisar em Marte, e desde então a NASA declara que não há possibilidade de vida naquele planeta. O mesmo se aplica ao garrafão do Boston Celtics.

13. Alguns anos atrás, cineastas de Hollywood decidiram fazer um filme retratando a biografia de Aron Baynes. O filme foi lançado com o nome de “O Incrível Hulk”.

14. Diversos cientistas americanos já afirmaram que as lágrimas de Aron Baynes podem curam o câncer. É uma pena que ele não chore nunca.

15. Quando Aron Baynes comete sua sexta falta no jogo, os árbitros são ejetados da partida.

18 comentários

Comments are closed.