Avery Bradley fora por uma ou duas semanas

Gary Washburn do The Boston Globe publicou em seu Twitter a notícia de que Avery Bradley perderá de uma a duas semanas devido a um entorse no tornozelo sofrido no jogo diante do Heat nesta terça-feira (21)

Felizmente a lesão sofrida por Bradley foi em seu tornozelo direito e não no esquerdo no qual ele passou por uma cirurgia em seu ano de calouro.

A saída de Bradley de nossa equipe, por incrível que pareça, nos faz perder poder de ataque, sim isso mesmo, Bradley é um dos pontuadores mais constantes da equipe nesta temporada e isso deve fazer com que o desempenho da equipe caia um pouco.

Para a vaga de Bradley contamos com os recém contratados Chris Johnson e Vander Blue que recentemente vieram da D-League com contratos de apenas 10 dias e terão espaço e tempo de quadra para mostrar serviço e assim permanecer no elenco.

Thiago Vinícius Matos
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

10 Comentários

  1. Rafael Galeoti disse:

    Gary Washburn da Globo está informando que Avery Bradley vai perder algum tempo com uma entorse de tornozelo em jogo de calor da noite anterior.

    Beijos da mulher do Google Translate! 😀

    0

    0
  2. Renato disse:

    Boa Notícia. Precisamos saber se vale apena invertir 8 Milhões no Bradley.

    0

    0
  3. RICARDO RJ disse:

    kkkkk 8 Milhões nesse cara, ele é bom jogador só isso não vale, no máximo 5 e ta bom demais.

    0

    0
  4. Renato disse:

    Ricardo RJ,

    O Ainge já ofereceu 6 Milhões, e ele recusou.

    No meu entender pelo que ele apresentou nessa temporada, vale até 8 Milhões.

    Thiago,

    Concordo com você. Acho que o Ainge tem todo interesse em mantê-lo.

    0

    0
  5. […] último dia 21 de janeiro, o ala-armador Avery Bradley surpreendeu as expectativas dos médicos e deve retornar antes das duas semanas previstas. Para ser mais exato, o camisa 0 pode atuar já neste domingo (2), quando os celtas enfrentarão o […]

    0

    0
  6. […] no Madison Square Garden, Brad Stevens terá dois desfalques: o ala-armador titular Avery Bradley (entorse no tornozelo direito) e seu reserva imediato Jerryd Bayless (torção no dedão do pé esquerdo) não deverão participar […]

    0

    0

Deixe um comentário