Boston Celtics divulga calendário da pré-temporada

No começo da tarde da última segunda-feira, 7 de agosto, o Boston Celtics divulgou a lista dos jogos que integrarão sua preparação para a temporada 2017/2018. Com a nova duração da temporada regular, que será maior e menos desgastante em 2017/2018, a pré-temporada do Celtics será consideravelmente mais curta: serão apenas quatro partidas, começando no dia 2 de outubro, quando a equipe recebe o Charlotte Hornets, em Boston.

Como veiculado pela franquia em sua conta oficial no Twitter, o Celtics fará quatro partidas em sua pré-temporada 2017/2018:

  • dia 2 de outubro, 20h30*, Celtics x Hornets, no TD Garden;
  • dia 6 de outubro, 20h*, 76ers x Celtics, no Wells Fargo Center;
  • dia 9 de outubro, 20h30*, Celtics x 76ers, no TD Garden;
  • dia 11 de outubro, 20h*, Hornets x Celtics, no Spectrum Center.

* Todos os horários dos jogos estão no horário de Brasília

 

Se por um lado a pré-temporada será mais curta para a temporada regular ser mais longa, diminuindo consideravelmente os cansativos back-to-backs – jogos disputados pela mesma equipe em noites consecutivas -, por outro lado, a preparação da equipe para a temporada pode ser afetada por esta escassez de jogos preparatórios.

O Celtics terá apenas seis jogadores retornando para o clube nesta temporada, com 12 (DOZE!) novos atletas se integrando pela primeira vez ao elenco da equipe. Desta forma, um maior número de jogos preparatórios seria o mais indicado para que este corpo de jogadores consiga adquirir maior entrosamento.

Nunca houve pré-temporada tão importante na história do Boston Celtics. Portanto, destaque estas datas em seu calendário, torcedor celta!

Fábio Malet
Fábio Malet

Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e analista de sistemas. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby, e, pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha NBA desde o começo de 2007 e, pé-quente, viu seu Boston Celtics ser campeão na primeira temporada inteira que assistiu. Torce também para Grêmio, Tottenham Hotspur, Green Bay Packers, e por conta da afinidade com Boston, tornou-se fã de Bruins e Red Sox.

2 Comentários

  1. Francisco Machado disse:

    Estamos em agosto ainda 🙁

    0

    0
  2. Celso Cachali Jr disse:

    Estamos…… Estes caras tem quase 4 meses de folga hehehehehehehe e agente fica aqui sofrendo. heheheheheheh

    0

    0

Deixe um comentário