Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Brad Stevens sobre a volta de Rondo “mais cedo ou mais tarde”

Camisas do Boston Celtics com desconto

Rajon Rondo não atuou na derrota sofrida nesta segunda-feira contra o Houston Rockets, mas o treinador do Boston Celtics Brad Stevens não descartou um retorno ainda esta semana.

“Nada de concreto. Tenho a impressão de que ele voltara mais cedo ou mais tarde”, disse Stevens ontem no TD Garden. “Eu estaria adivinhando. Eu acho que poderia te dizer que possivelmente ele volta essa semana, mas não falaria com certeza.”

Depois de receber o Rockets ontem no TD Garden, o Celtics recebem o Raptors na quarta-feira (15) e o Lakers na sexta-feira (17). Segundo informado no Yahoo! Esportes na semana passada, Rondo teria como alvo o jogo contra o Lakers para um possível retorno, mas o armador negou esta informação.

Rondo foi liberado para participar de todas as atividades juntamente com a equipe no dia 13 de dezembro, mas não teve muito tempo para praticar o famoso 5 contra 5 devido à agenda agitada do Celtics neste mês.

“É só uma questão de me sentir confiante”, disse Rondo na sexta-feira. “E agora estou muito confiante com a recuperação de meu joelho. E só, como eu venho dizendo nas últimas semanas, estou tentando entrar em forma, afinal não jogo à 12 meses. Você pode praticar corrida em esteiras, mas correr na quadra, cair, levantar-se, transição ofensiva e defensiva, pedidos de tempo a cada três ou quatro minutos, isso tudo é diferente. Você pode dar quantas voltas na piscina que você quiser mas ainda assim é diferente da forma como fazemos no basquete”.

14 comentários

  • Se a idéia é “Tank” não me agrada o retorno do Rondo nesta temporada.

    De qualquer forma, vai ser ótimo ver o talento dele em jogo de novo, e vai ser interessante observar como alguns evoluem ao seu lado.

    1. Também não gosto muito… mas seria incrível ver Rondo deitar contra os times… principalmente contra o Heat e contra o Lakers!!

  • Se o objetivo é tankar, para mim, o melhor é que ele volte fazendo uns dois jogos pela D-League para pegar ritmo.
    Sei que sexta tem o Lakes, mas como esta temporada tá perdida, quanto mais tempo demorar para o Rondo retornar melhor.

    Excelente visão do Andre, mas também a forma física do mestre Scalabrine não é mais a mesma. kkk

  • R.R só em 14/15 nada haver entrar nesse time e derrepente ter outra lesão, descansa, faz uma boa pré temporada e volta forte e confiante junto com o time forte que teremos

    Esse restinho de temporada continuar desse jeito ai ganhar cinco e perder 15 e pegar TOP 5, junto com capital que teremos e com as trocas que o Dany vai fazer vamos ter time pra ganhar de todos ano que vem.

    O quem tem que ser feito e a troca do morto vivo do GREEN que não faz nada, esse sim deve sair e nessa possivel troca ganharmos um jogador e um PICK seria uma excelente noticia.

    ele é excelente jogador para um time pequeno, para o boston precisamos de um cara que resolva todas as noites.

    Carnelo A.
    DRAFT – Joel Embiid
    DRAFT – Zach Lavine

    LÓOOOGICO que o sonho mesmo seria Jabari Parker joga no nosso time, mas é complicado acho que ele será o 1º na loteria. O Joel é Monstro no Garrafão seria excelente e resolveria o nosso problema que temos a anos, ou melhor desde a chegada do Green.

  • verdade… com green fazendo 4 pontos… não é ma ideia deixar o marshon brooks com um tempo maior na rotação … quem sabe ele engrena, no pior das hipóteses ele faz 3 pontos e ai ja são dois alas fazendo 7 pontos juntos…. melhor que apenas um fazendo 4 kkkkkkkkkkk

  • Eu acho que o MarShon Brooks deveria jogar um jogo inteiro pra ver qualé que é desse carinha. Até pq a estatística dele da nba é 7 minutos, 3,2 pontos e 1,6 rebotes e se multiplicarmos por 5 que iguala a media de 35 minutos que ele jogou no Maine, dão 16 pontos e 8 rebotes, a média do Green. É ÓBVIO que isso é uma suposição, não é uma regra, mas pode ser concretizada facilmente. Já estamos ferrados mesmo, não custa tentar.

    1. O medo e qtd de turnovers que ele costuma gerar… Acho q o Jeffs vai voltar a crescer com o Rondo… N costumo assistir Ncaa mas o Embid parece bom…

Comments are closed.