Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 104 x 92 Bulls

Camisas do Boston Celtics com desconto

O Boston Celtics chegou a sua sexta vitória seguida ontem (03) ao derrotar o Chicago Bulls em Boston.

O Boston Celtics recebeu a visita do Chicago Bulls e levou a melhor. Venceu por 104 a 92 e estendeu sua série invicta para seis partidas. Com o resultado, chegou a 15 vitórias e quatro derrotas, mantendo-se na liderança da Conferência Leste, ao lado do Orlando Magic.

Os principais personagens da vitória do Boston foram o ala-pivô Kevin Garnett e o armador Rajon Rondo. Garnett foi um dos cestinhas do jogo com 20 pontos e ainda apanhou 17 rebotes – sua melhor marca no fundamento em toda a temporada. Já Rondo fez 12 pontos, distribuiu incríveis 19 assistências e ainda roubou três posses de bola.

O outro cestinha do confronto foi Derrick Rose, jovem estrela do Chicago. Além dos 20 pontos, o armador deu oito assistências. O pivô Joakim Noah registrou o seu 12º “double-double” na temporada: marcou 14 pontos e coletou dez rebotes.

O Celtics dominou nos rebotes: pegou 44, contra somente 34 do oponente. Além disso, teve um aproveitamento nos arremessos de quadra muito bom: 53,1%, ao passo que o Bulls acertou apenas 41,9% dos seus tiros.

Os dois times viveram momentos distintos na metade inicial. O Boston dominou o primeiro quarto. Com uma defesa forte e sem encontrar muita dificuldade do oponente para realizar suas investidas ofensivas, abriu 31 a 17. Mas o panorama se inverteu no período seguinte, pois o Chicago passou a acertar com freqüência maior as jogadas de ataque e voltou a igualar as ações.

O placar chegou até a ficar empatado em algumas oportunidades durante o segundo quarto, mas os visitantes não conseguiam passar à frente. Com dois lances livres de Kevin Garnett nos segundos finais do primeiro tempo, o Celtics foi para os vestiários vencendo por cinco pontos: 53 a 48.

A exemplo do que já tinha acontecido no princípio do jogo, o time local acertou uma defesa agressiva e conseguiu levar a distância no marcador para os dois dígitos. A diferença é que, desta vez, o Bulls não conseguiu reagir: abusando dos erros no ataque, não teve forças para engatar uma nova reação e foi derrotado.

http://www.youtube.com/watch?v=PKt0dqD36_Q&feature=fvwk

4 comentários

Comments are closed.