Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 109 x 98 Grizzlies

Camisas do Boston Celtics com desconto

A pausa para o All-Star Weekend realmente fez muito bem ao Boston Celtics. Atuando ao lado de seu torcedor, no TD Garden, em partida válida pela temporada 2017/2018 da NBA e disputada na noite desta segunda-feira (26), o time verde e branco de Massachusetts fez uma grande atuação no primeiro tempo, com direito a uma vantagem de 28 pontos, e não teve dificuldades para derrotar o Memphis Grizzlies por 109 a 98. Foi a terceira vitória consecutiva da equipe celta e a segunda sobre a franquia do Tennessee nesta edição da liga.

Como o Boston Celtics encaminhou a vitória nos dois primeiros quartos, o armador Kyrie Irving atuou por apenas 25 minutos, mas esse período foi o suficiente para o camisa 11 fazer mais uma grande atuação, com 25 pontos, seis rebotes e cinco assistências. Também entre os titulares, o ala-armador Jaylen Brown fez 13 pontos e pegou quatro rebotes em 25 minutos.

Já na rotação celta, três atletas se destacaram e foram fundamentais para a vitória sobre o Memphis Grizzlies. Atleta com maior tempo de quadra (34 minutos), o ala-pivô Marcus Morris fez 13 pontos e pegou oito rebotes, enquanto o armador Terry Rozier anotou 15 pontos. De volta ao banco de reservas, já que Aron Baynes se recuperou de uma lesão no cotovelo, o ala-pivô alemão Daniel Theis contribuiu com 12 pontos e sete rebotes.

Cheio de desfalques e vivendo o seu pior momento na NBA nos últimos sete anos, o Memphis Grizzlies teve como destaques os seus homens de garrafão. Além de cestinha da franquia do Tennessee, com 21 pontos, o ala-pivô JaMychal Green registrou um duplo-duplo, com 11 rebotes. Ídolo da torcida de Memphis, o pivô espanhol Marc Gasol ficou perto de um triplo-duplo, com 17 pontos, oito rebotes e oito assistências, assim como o armador Andrew Harrison, que fez 14 pontos, pegou sete rebotes e distribuiu sete assistências. Na rotação, destaque para os 12 pontos e três rebotes do pivô Deyonta Davis.

Com a terceira vitória consecutiva, o Boston Celtics mantém a perseguição ao Toronto Raptors pela liderança da Conferência Leste. O time verde e branco venceu 43 das 62 partidas que disputou e tem 69,4% de aproveitamento na temporada, enquanto a franquia canadense tem uma vitória e três jogos a menos. Já o Memphis Grizzlies, que não vence há 10 jogos, ocupa a 13ª posição da Conferência Oeste, com apenas 18 vitórias em 59 jogos e 30,5% de aproveitamento.

Tanto Boston Celtics quanto Memphis Grizzlies voltam a jogar pela temporada 2017/2018 da NBA na noite desta quarta-feira (28). O Alviverde recebe o Charlotte Hornets a partir das 21h30 (horário de Brasília), no TD Garden, enquanto a franquia do Tennessee encara o Phoenix Suns ao lado de seu torcedor, no FedExForum.

Destaques do Celtics

Kyrie Irving (25 pontos, seis rebotes e cinco assistências)

Terry Rozier (15 pontos e quatro rebotes)

Marcus Morris (13 pontos e oito rebotes)

Jaylen Brown (13 pontos e quatro rebotes)

Destaques do Grizzlies

JaMychal Green (21 pontos e 11 rebotes / duplo-duplo)

Marc Gasol (17 pontos, oito rebotes e oito assistências)

Andrew Harrison (14 pontos, sete rebotes e sete assistências)

Deyonta Davis (12 pontos e três rebotes)

3 comentários

Comments are closed.