Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 83 x 92 Sixers

Loja de camisas da NBA

Celtics leva a virada e perde o jogo 4 da série.

O Boston Celtics perdeu o jogo 4 para o Philadelphia 76ers válida pelas semi-finais da conferência Leste. A equipe foi para o intervalo vencendo por 15 pontos, mas contou com uma péssima segunda metade da partida e viu o tme da casa virar o jogo.

A primeira etapa foi totalmente favorável ao Boston. Em pouco mais de três minutos, os visitantes já tinham aberto 14-0 e o pivô do Sixers, Spencer Hawes já tinha cometido duas faltas. A defesa do time de New England na primeira metade foi fantástica, tanto é que foi para o intervalo com apenas 31 pontos sofridos.

Mas na segunda etapa tudo mudou. Kevin Garnett fez seu pior jogo nos playoffs dessa temporada (errou inúmeros arremessos de média distância, desperdiçou a bola várias vezes e ainda foi expulso no final do jogo, com seis faltas) e o Sixers aproveitou. O melhor momento da equipe veio no meio do terceiro período, quando Louis Williams acordou para o jogo e fez nove pontos num espaço de quatro minutos. O quarto período quem começou bem foi o ala-pivô Thaddeus Young, mas foi Andre Iguodala quem colocou a bola debaixo do braço, marcou oito dos últimos 16 pontos da equipe da casa no confronto e comandou a virada. O ala fnalizou o jogo com 16 pontos e 100% de aproveitamento nos arremessos do perímetro.

Agora as equipes terão um descanso de dois dias e só voltam a se enfrentar na segunda-feira, na quinta partida da série, em Boston.
Destaques

Boston

Paul Pierce: 24 pontos
Brandon Bass: 15 pontos
Rajon Rondo:  15 pontos; 15 assistências
Kevin Garnett: 9 pontos; 11 rebotes

Philadelphia

Evan Turner: 16 pontos; 9 rebotes
Andre Iguodala: 16 pontos
Louis Williams: 15 pontos; 8 assistências
Thaddeus Young: 12 pontos; 9 rebotes

6 comentários

  • Não assisti o jogo. O box score engana, pareceu uma ótima partida, tirando o KG e o Ray Allen, este já ta virando habito.

  • Não dá também para querer que o KG se supere em todas as partidas, faz parte uma ou outro ele não estar bem.

    A realidade é que o time 76ers dispertaram para marcar o cara que estava fazendo a diferença, agora é torcer para que o PP34 esteja melhor da contusão para poder marcar os pontos que o KG vai deixar frente a marcação serrada.

    Agora o Ray Ray, nitidamente ele esta fora de TIME ou com dores ainda na contusão, eu jogo basquete e sei que quando o pulso não está legal, esquece o lance fica uma bost…..

    Agora é torcer pelo jogo 5 ser nosso, senão vai ser difícil.

    Bem, difícil está sendo todos mesmo…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.