Celtics anuncia a construção de um novo Centro de Treinamento

Na última semana, o Boston Celtics anunciou a construção de um novo Centro de Treinamento em um local conhecido na cidade como “Boston Landing”, um enorme e bem localizado complexo que comporta hoje sedes de grandes empresas como a New Balance, Praxis e ainda o Centro de Treinamento da equipe de hóquei local, o Boston Bruins. O Presidente da franquia celta, Rich Gotham compartilhou sua empolgação com o novo projeto em entrevista concedida junto à imprensa americana:

“Nós estamos extremamente felizes em unir forças com a New Balance Development na criação de um Centro de Treinamento do mais alto nível. Através dele, nossa organização poderá oferecer aos jogadores, treinadores e comissão técnica tudo o que há de melhor em termos de recursos e tecnologias, para que assim possam buscar um rendimento ao máximo nível no cenário da NBA, que se mostra mais competitiva a cada dia. Além disso, a localização do CT é ótima pois nos deixará mais próximo de nosso ginásio (TD Garden) e ainda oferece uma alta visibilidade para nossa marca.”

Algumas das facilidades que serão oferecidas no novo Centro de Treinamento celta:

– Duas quadras com piso de última geração e medidas oficiais

– Tecnologias audiovisual espalhadas por toda a área de treino

– Enormes salas para condicionamento, treinamento e recuperação

– Vestiários climatizados e área de convivência para jogadores

– Área de terapia física, incluindo piscinas de hidroterapia

– Instalações para nutrição dos atletas

– Instalações para ciência e estudos do esporte

– Sala de imprensa

– Sala de entrevistas

– Instalações para transmissões de rádio, TV e internet

– Área de escritórios para comissão técnica e para a equipe de gerência

A construção de um moderno complexo de treinamento coloca o Boston Celtics em um novo patamar em termos de infra-estrutura. Uma franquia vencedora precisa das melhores condições de treino e a gerência da equipe acertou em cheio conduzindo a mais uma conquista fora das quadras. O grandioso projeto de 22 mil metros quadrados está previsto para ser finalizado em meados de 2018. Qual será o impacto de uma estrutura como essa na percepção dos jogadores da liga em relação à atuar pelo Celtics? O que acharam do projeto? E das instalações do novo CT? Deixe seu comentário!

Bruno Penna
Bruno Penna
Nascido e criado no Rio de Janeiro, é formado em Administração e apaixonado por esportes. Começou a se interessar por basquete em 2005 ao assistir um monstro chamado Kevin Garnett em quadra. Se apaixonou pela história do Boston Celtics e desde então dividiu o fanatismo que antes era ocupado só com o Botafogo.

6 Comentários

  1. Gbrunus disse:

    Celtics mais uma vez inovando no cenário da NBA, mas só digo uma coisa aja faxineira pra limpa 22mil metros quadrados hahaha

    0

    0
  2. Renato TD disse:

    Amanhã é a loteria do draft galera !!!

    0

    0
  3. Chiovato disse:

    alguém sabe se a escolha da loteria será transmitida ou coberta por algum canal?? torcer pro Celtics pegar ao menos a segunda pick!!!! mas não custa sonhar com a primeira e um Simmons vindo!!!

    0

    0
    • Francisco Machado disse:

      Acho q não. Até agora não aparece na grade, nem da ESPN e nem do Sportv.
      O jeito é procurar no firstrow msm, que deve haver algum link.
      Começa 21:00.
      A sorte poderia sorrir pra gente pelo menos uma vez em….
      Vem Simmons. Vem MONSTRO. Pode vim MONSTRO.

      0

      0
  4. Renato TD disse:

    Acho que não haverá transmissão. Ano passado acompanhei pelo twitter .

    0

    0

Deixe um comentário