12

fevereiro

2016

23

Comentários

Celtics cogita contratação de Dwight Howard na Trade Deadline

Nome ventilado no Boston Celtics desde os tempos em que defendia o Orlando Magic, o pivô Dwight Howard está novamente na mira do maior campeão da história da NBA. De acordo com o jornalista Frank Isola, do NY Daily News, o Alviverde está monitorando a situação de Howard com o Houston Rockets e pode fazer uma proposta até a Trade Deadline, que será encerrada na próxima quinta-feira (18).

Fora da zona de classificação para os playoffs da Conferência Oeste e com uma campanha negativa de 28 derrotas em 55 partidas, o Houston Rockets não deve fazer esforço pela permanência de Howard, mas quer receber algo em troca, até porque o pivô será agente livre na próxima temporada e deve sair de graça. O jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo!, confirmou que o Rockets já está procurando franquias para uma negociação.

A torcida do Celtics, por sua vez, segue discutindo sobre uma possível transferência de Dwight Howard a Boston. O Alviverde procura um big man defensivo há tempos e Howard segue como um dos melhores da liga nesse setor, mas o temperamento e a saúde do pivô jogam contra. E você, leitor? Quer Howard no Celtics ou acha que a franquia deve considerar outras opções?