13

fevereiro

2016

16

Comentários

Celtics inicia conversas com o Cavaliers por Kevin Love

Mais uma possível negociação envolvendo o Boston Celtics foi revelada na noite desta sexta-feira (12), na véspera da Trade Deadline. Durante a disputa do NBA Rising Stars Challenge, que contou com a presença do armador celta Marcus Smart, o jornalista Frank Isola, do NY Daily News, afirmou que o maior campeão da história da liga está negociando a contratação do ala-pivô Kevin Love, que está no Cleveland Cavaliers e é sonho antigo da diretoria celta.

As conversas entre Celtics e Cavaliers por Kevin Love, informa Frank Isola, ainda podem ganhar um terceiro envolvido: o New York Knicks. Para contar com Anthony, que tem uma cláusula em seu contrato que impede trocas sem o seu consentimento, o Cavaliers enviaria escolhas de Draft e alguns jogadores, como o pivô Timofey Mozgov. A negociação não evoluiu, mas pode ganhar novos capítulos com a entrada do Boston Celtics na disputa.

O jornalista informou também que o Boston Celtics é um possível destino para Carmelo Anthony, caso o ala queira deixar o New York Knicks, com o Los Angeles Clippers correndo por fora. Porém, o interesse celta é mesmo Kevin Love, que renovou contrato com o Cleveland Cavaliers na última temporada e receberá US$ 110 milhões em cinco anos.