Celtics inicia conversas com o Cavaliers por Kevin Love

Mais uma possível negociação envolvendo o Boston Celtics foi revelada na noite desta sexta-feira (12), na véspera da Trade Deadline. Durante a disputa do NBA Rising Stars Challenge, que contou com a presença do armador celta Marcus Smart, o jornalista Frank Isola, do NY Daily News, afirmou que o maior campeão da história da liga está negociando a contratação do ala-pivô Kevin Love, que está no Cleveland Cavaliers e é sonho antigo da diretoria celta.

As conversas entre Celtics e Cavaliers por Kevin Love, informa Frank Isola, ainda podem ganhar um terceiro envolvido: o New York Knicks. Para contar com Anthony, que tem uma cláusula em seu contrato que impede trocas sem o seu consentimento, o Cavaliers enviaria escolhas de Draft e alguns jogadores, como o pivô Timofey Mozgov. A negociação não evoluiu, mas pode ganhar novos capítulos com a entrada do Boston Celtics na disputa.

O jornalista informou também que o Boston Celtics é um possível destino para Carmelo Anthony, caso o ala queira deixar o New York Knicks, com o Los Angeles Clippers correndo por fora. Porém, o interesse celta é mesmo Kevin Love, que renovou contrato com o Cleveland Cavaliers na última temporada e receberá US$ 110 milhões em cinco anos.

Gustavo Arruda
Gustavo Arruda
Gustavo, 25 anos, é maranhense de São Luís, estudante de Jornalismo e repórter esportivo do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011. Nas horas vagas, é goleiro, armador, consumidor de danone, tio do João Gabriel e dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

16 Comentários

  1. Gabriel Biasibetti disse:

    Tem que vir varejão ou mozgov junto, a preço de Carmelo com knicks “se dando mal” a curto prazo pra investir em picks

    0

    0
  2. luiz eduardo disse:

    Pelo o que eu tinha visto, era smart + pick nets 2016, se for assim eu não quero, mandar a pick nets eu aceito, mas junto ela smart?? essa pick á tem uma valor alto, pra mandar junto com smart não vale muito a pena…

    0

    0
  3. Lucas Da Ros disse:

    David lee por Kevin Love, oq vcs acham?
    Kkkkkkkkkk não acho que esse cara tenha espírito celta…

    0

    0
  4. drakes disse:

    Pensei em uma troca bem diferente para o Love,

    0

    0
    • drakes disse:

      Celtics envia amir jonhson + Jerebko para Houston
      Houston envia D12 para Knicks
      Knicks envia carmelo Para Cleveland
      Cleveland envia love para celtics.
      Knicks envia lopez para Phoenix
      Phoenix envia Morrs para Piston
      Phoenix envia PJ turner para Knicks
      Pistons envia Jenings para Knicks
      Knicks Robin Lopez Phoenix

      O Celtics ainda envia umas picks segundo round e talvez uma das primeiras, pistons terá que fazer o mesmo, o Phoenix alguma segunda round.

      O único senão é que o Phoenix precisa livrar-se do T. Chandler agora.

      0

      0
  5. Jota disse:

    Sou a favor dessa troca envolvendo a pick dos Nets 2016.

    Eu tenho visto os jogos dos Nets nas últimas semanas e está bem claro a evolução deles. Eles estão jogando bem, ganhando jogos improváveis e para quem não sabe, já foram até ultrapassados pelo Suns (Estão em 4º na lista do draft). Acredito que eles vão melhorar ainda mais na deadline. Eles tem espaço no CAP, tem interesse e tem até alguns ativos para troca. Esses dias pipocou o nome do Brandon Jennings lá, por exemplo. Quer dizer, eles vão melhorar, inevitavelmente.

    Sendo realista, eu já vejo essa pick sendo de 7~10 no draft, e pra mim, tirando a chance de loteria (Mas nós sabemos a nossa sorte), não compensa ficar com essa escolha e abrir mão do Kevin Love. Temos que ser realista, galera. Essa pick dos Nets tá ficando, à cada semana, pior para nós.

    Wolves devem ser os próximos a nos passar nessa loteria. Nuggets devem piorar, já que estão pensando em trocar o Faried. Pelicans acredito que vai melhorar. Uma pick 6# desse draft não é melhor do que ficar com o Kevin Love, sinceramente.

    Acho que uma troca: Sullinger ou Olynyk + Young + Nets 2016 + Lee + Picks de Segundo Round por Kevin Love pode ser MUITO benéfica para nós.

    Phil Jackson quer contratos expirantes. Ele não vai levar o Smart por estar tentando o Jeff Teague, e um SG já tem no Afflalo.

    De modo que se conseguirmos um Howard ou Whiteside para defender esse garrafão, teríamos um dos melhores times titulares da NBA, com a força que o Stevens pode tirar do nosso banco. Acredito até que ficaria extremamente mais fácil recrutar o Kevin Durant nesse cenário (Apesar de eu estar feliz com o de titular hoje).

    Ter Thomas e Love no time já são 2 allstars suficiente para recrutar outros bons jogadores. E todos sabem que o Ainge mita nas trades e não no draft, então pra mim é um bom negócio.

    0

    0
    • Marcelo SM disse:

      Perfeito, Jota.
      Disse aqui há alguns dias que a pick do Nets está perdendo o valor. Ou nós mesmos os enfraquecíamos, enviando nossa pick desse ano, a do Mavs, devolvendo a do Nets de 2018, mais Lee pelo Lopez, eu tem que negociar ela.

      0

      0
    • Renato disse:

      Jota, sou a favor da troca pela qualidade que o Love traria a essa equipe , rebotes, arremessos de 3, passes, ou seja, perfeito para o esquema do Stevens, mas discordo em relação ao valor da escolha Nets.

      Acho difícil e muito difícil que essa escolha fique fora do TOP 5, ou seja, ela garante pelo menos Simmons, Ingram, Bender, Brown ou Dunn todos excelentes prospectos, fora que como é sorteio, nada impede que em quinto lugar sejamos sorteados em primeiro, depende da sorte

      A única coisa que evitaria era envolver o Smart, agora Lee + Sullinger + Young + Nets 2016 e Wolves 2016 acho bem justo.

      Parece que o Horford foi o jogador que disse para o Thomas que quer jogar no Celtics, logo teríamos uma equipe perfeita para o Stevens trabalhar e ainda flexibilidade e escolhas draft.

      Todos saem ganhando. Cavs fica pronto para brigar de vez pelo título. Celtics vira seu principal rival no leste, com chance de ganhá-lo já na próxima temporada dependendo da FA. Knicks mergula de vez na reconstrução com escolhas Draft e pelo menos 2 bons talentos Porzingis e escolha Nets 2016.

      0

      0
  6. Fernando C. da Silva disse:

    Na minha opinião o Love não tem o perfil Celta, e, é redundante ao Cabeleira. Certamente é um baita talento. Mas… prefiro o Al Horford.

    0

    0
    • Renato disse:

      Redundante ao cabeleira ….rs nunca cara, ele e melhor chutador da linha de 3 pontos, melhor reboteiro, melhor no 1×1, melhor passador em especial na longa distância, ou seja, não existe um item que o cabeleira seja melhor que ele, e acima de tudo ele é consistente, outra coisa que o cabeleira não é. Vem Love.

      0

      0
    • luiz eduardo disse:

      Ta louco, cara?? kkk, comparar love ao KO.. como as pessoas tem memória curta, love há dois anos era all-star de marca maior, e ainda pode ser, seria um cara pra impor respeito ao nosso time, e se conseguirmos o Horford, passaríamos de um garrafão soft, fraco e não confiável, para um dos melhores da liga, na minha opinião. Vem love!!

      0

      0
  7. Sander disse:

    Tenho minhas dúvidas quanto ao Love.

    0

    0
  8. Fernando C. da Silva disse:

    Evidente que o Love é melhor que o KO. Mas entendo que são redundantes.

    Ocorre que vejo em ambos características similares: chutes de 3 pts, espaçamento da quadra, defesa soft.

    Que o Love é um up em relação à eficiência quando compararado ao KO, é correto.

    Se eu quero ele no time? Tenho dúvidas.

    Entre ele e o Horford, prefiro o segundo.

    Para ter o Love eu mandaria o Sully + Lee ou Young e uma pick (que não fosse a do Nets) e só. Não creio que um esforço mais o valha.

    0

    0
  9. […] das negociações mais especuladas da última Trade Deadline, envolvendo Boston Celtics, Cleveland Cavaliers e o ala-pivô Kevin Love, esteve perto de se tornar realidade. De acordo com o jornalista Zach Lowe, da ESPN, o GM celta […]

    0

    0

Deixe um comentário