Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics poupa estrelas, mas vence o Cavaliers de Shaq e LeBron

Camisas de times da NBA em promoção!


Cleveland Cavaliers e Boston Celtics fizeram nesta quarta-feira uma prévia do que deverá ser o principal confronto da Conferência Leste da NBA.

Mesmo sem Kevin Garnett e Ray Allen, o time de Massachussets superou a boa atuação da dupla LeBron James/Shaquille O’Neal e venceu por 96 a 82, em confronto válido pela pré-temporada.

A esperada partida entre as duas equipes ficou esvaziada pela ausência de Garnett e Allen. Os dois foram poupados pelo técnico Doc Rivers e deram espaço para jogadores do banco. Já o Cavaliers entrou em quadra com sua força máxima, mas mesmo assim acabaram superados pelos rivais.

Apesar da derrota, a parceria formada por LeBron e Shaq mostrou que pode render bons frutos durante esta temporada. O ala foi o maior pontuador do time de Cleveland, com 18 pontos. Já O’Neal contribuiu com 16. Varejão também teve boa atuação, com 10 pontos e sete rebotes.

Pelo lado do Celtics, o destaque foi o reserva Eddie House, que saiu do banco para anotar 21 pontos. Único integrante do Trio de Ouro em quadra, Paul Pierce marcou 11.

Quem esperava uma partida equilibrada acabou surpreendido no primeiro quarto. Mesmo sem duas de suas principais estrelas, o Celtics dominou o período com um grande volume ofensivo, marcaram 32 pontos e abriram 10 de vantagem. Passada a pressão inicial, o Cavaliers equilibrou a partida, mas pouco conseguiram se aproximar no marcador e foram para o intervalo oito pontos atrás.

As duas equipes mantiveram o duelo equilibrado no segundo tempo. Com uma boa consistência defensiva, o Celtics ampliou sua vantagem para 14 pontos no terceiro período. Mesmo com os titulares atuando nos minutos finais, o Cavaliers não foi capaz de diminuir a diferença do Boston, que administrou o resultado e venceu com facilidade..

Por: Rafael Forner

4 comentários

  • House é sempre fundamental para o Celtics. Neste jogo foi decisivo,e isto mostra que, como sempre fez e faz, pode ajudar o Boston na briga pelo título. O Celtics, tem que procurar fazer uam boa temporada assim como vem fazendo na pré-temporada. Os times de elenco mais fraco sempre tentam vencer o Boston pelo cansaço. As vezes conseguem, mas na maioria das vezes o Boston sai vitorioso. É isso, manter a regulariadade durante a temporada e aproveitar o que tem de melhor no elenco e no banco de suplentes, como é o caso do House.

  • Deixe seu comentário aqui !ok, este ano estamos um banco melhor do que ano passado, embora na temperoda sofremos muito com as contusao de alguns jogadores. bem estem temos um time bom, temos 4 novos jogadores que daram sangue e temos que so esperar entrosamento

  • eddie house junto com rasheed terão quer ser os reservas com mais tempo em quadra , house tem que jogar pelo menos 22 minutos e wallace uns 26 ou mais

Comments are closed.