26

setembro

2014

20

Comentários

Celtics troca Keith Bogans com o Cavaliers

Nos últimos dias a gerencia do Celtics vinha buscando formas de obter algum lucro com o contrato não garantido de Bogans ao invés de apenas dispensa-lo de graça.

Após muita procura a espera chegou ao fim nessa quinta feira com o anuncio oficial de uma troca entre Cavaliers e Celtics.

Em troca do atleta o Celtics receberá duas picks de segunda rodada (2016/2017), 5,3 milhões em exceções comerciais e quatro jogadores (Dwight Powell, Erik Murphy, Malcolm Thomas, John Lucas III)

Dos 4 atletas recém chegados, apenas Dwight Powell, 45ª escolha do último Draft tem contrato garantido, de forma que os demais deverão todos serem dispensados de forma que sequer participaram dos treinamentos e da liga de verão.

Com os 4,2 milhões de exceções comerciais do comércio de Humphries e os 2,1 do comércio de Lee, o Celtics agora soma 11,6 milhões em exceções e ganha mais flexibilidade na busca de reforços na trade-deadline ou na próxima agência livre.

Já com as 2 picks recebidas o Celtics passa a possuir 6 escolhas no próximo Draft, sendo 3 de primeira rodada e 3 de segunda.