Com Pierce e Garnett inteiros, Rivers minimiza lesões no Celtics

Dupla foi fundamental na manutenção na série de invencibilidade de 12 jogos na temporada do time de Boston.

A boa série de vitórias fez o treinador Doc Rivers minimizar os problemas de lesões no Boston Celtics. O comandante da equipe acredita que Kevin Garnett e Paul Piece em boa forma têm sido suficiente para conquistar os triunfos.

O Celtics não pôde contar com o armador Rajon Rondo na vitória da noite desta quinta-feira sobre o Atlanta Hawks por 102 a 90. O jogador se juntou a Shaquille O’Neal como títular ausente por conta de lesão. Além da dupla, O Boston também não pode contar com Jermaine O’Neal e Delonte West.

“Kevin está saudável”, disse Rivers após a partida quando perguntado sobre as lesões. “Paul está saudável. Você pode parar por ai. O engraçado é que desta vez é o pessoal mais jovem que está se machucando”.

A dupla elogiada por Rivers foi fundamental na partida. Ambos fecharam o jogo com “double-double”. Garnet anotou 17 pontos e pegou 14 rebotes. Já Pierce fez 15 tentos e deu dez assistências.

Na temporada passada, Pierce ficou fora de 11 jogos. Já Garnett perdeu 13. A dupla disputou todos os 25 jogos do Celtics até o momento no atual campeonato.

Fonte:IG

5 Comentários

  1. Ray de França disse:

    KG ta jogando muitoo,e o Erden ta quebrando um galho que ajuda muito….
    Pierce é um monstron que na hora que é necessario ele aparece e destrói o jogo.

    Uma pergunta,vai ter alguma parcial dos primeiros colocados do 2° Desafico Celtics Brasil?

    0

    0
  2. Iago Oliveira disse:

    é como nosso capitão disse dia desses…”quando o time tiver saudável vai ser de dar medo”

    0

    0
  3. Bruno disse:

    Alguem sabe se o Shaq ou Jermaine jogam contra o Indiana?? Grande jogo do Glen Davis e o Erden tbm fez uma boa atuaçao, soh precisa melhora nos rebotes… O complicado do Shaq e o Jermaine nao joga eh que desgasta o KG, dai amigo, se perde o KG fede tudo…Por isso os cara tem que volta logo

    0

    0
  4. diego west disse:

    jermanie vai ficar de fora mais um tempo, umas 2 semanas, eu particulamente acho que ele vai voltar só ano que vem, o shaq eu acho que vai ser poupado contra o indiana pra chegar inteiro contra o Magic

    0

    0
  5. Ever disse:

    Garnet ta jogando um basquete de alto nível mesmo. Comparável ou até melhor que os melhores tempos dele no Minesota. O Piercie é um monstro, joga demais. Acredito que se ele jogar bem dificilmente o Celtics perde um jogo. Mas não da pra esquecer do Ray Allen né, sempre salvador com suas bolas de três. Big Baby jogando demais, até o Nate. Todos do time estão numa fase boa, não da pra dar créditos só ao Garnet e Piercie.

    0

    0

Deixe um comentário