17

dezembro

2010

5

Comentários

Com Pierce e Garnett inteiros, Rivers minimiza lesões no Celtics

Dupla foi fundamental na manutenção na série de invencibilidade de 12 jogos na temporada do time de Boston.

A boa série de vitórias fez o treinador Doc Rivers minimizar os problemas de lesões no Boston Celtics. O comandante da equipe acredita que Kevin Garnett e Paul Piece em boa forma têm sido suficiente para conquistar os triunfos.

O Celtics não pôde contar com o armador Rajon Rondo na vitória da noite desta quinta-feira sobre o Atlanta Hawks por 102 a 90. O jogador se juntou a Shaquille O’Neal como títular ausente por conta de lesão. Além da dupla, O Boston também não pode contar com Jermaine O’Neal e Delonte West.

“Kevin está saudável”, disse Rivers após a partida quando perguntado sobre as lesões. “Paul está saudável. Você pode parar por ai. O engraçado é que desta vez é o pessoal mais jovem que está se machucando”.

A dupla elogiada por Rivers foi fundamental na partida. Ambos fecharam o jogo com “double-double”. Garnet anotou 17 pontos e pegou 14 rebotes. Já Pierce fez 15 tentos e deu dez assistências.

Na temporada passada, Pierce ficou fora de 11 jogos. Já Garnett perdeu 13. A dupla disputou todos os 25 jogos do Celtics até o momento no atual campeonato.

Fonte:IG