Comida grátis pelo resto da vida? Fultz e Ainge só precisam cumprir uma condição

Markelle Fultz acaba de ganhar mais um motivo para torcer para o Boston Celtics selecioná-lo no 2017 NBA Draft, que ocorrerá em 22.06.2017.

O armador, de 19 anos e que atuou pela Universidade de Washington na NCAA (liga universitária norte-americana), está em Boston desde ontem, participando de uma entrevista com Danny Ainge e outros membros da franquia mais vezes campeã da NBA.

Conforme divulgado, Fultz passou por avaliações médicas e teve uma conversa com a diretoria do Celtics na segunda-feira. Hoje, o jogador de 1,93 metro realizará um treino diante dos olhos da comissão técnica da equipe de Boston.

Se Ainge ainda tem dúvidas sobre a manutenção da primeira escolha-geral e sobre destinar seu uso na seleção de Fultz, a rede local de restaurantes b.good tratou de facilitar sua vida, ao prometer uma recompensa especial para ambos, caso os dois tragam o 18° título para Massachusetts: comida de graça pelo resto da vida.

Leia mais:

Markelle Fultz não esconde de ninguém: ele quer ser um celta;

Mock Draft 2017 2.0.

Ainge e Fultz foram flagrados na rede de restaurantes supracitada, ontem a noite, conforme mostra a foto abaixo:

Em sua primeira (e última) temporada universitária, Fultz obteve as médias de 23.2 pontos, 5.9 assistências e 5.7 rebotes por jogo.

Confira, abaixo, os melhores momentos de Markelle Fultz com a camisa da Universidade de Washington:

Rômulo Portugal
Rômulo Portugal

Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

8 Comentários

  1. Alex Shima disse:

    CELTICSBLOG: Markelle Fultz will only work out for Boston Celtics!

    0

    0
  2. Barros disse:

    Esse muleke é bola demais. Temos que investir nos nossos jovens mesmo, pq o que esse Warriors tá jogando, bote mais umas 3 temporadas de dinastia.

    0

    0
    • Raphael disse:

      Concordo total com vc nosso time é para o futuro precisamos ter paciência e não atropelar etapas que logo mais teremos um time pra fazer estrago igual os Warriors estão fazendo

      0

      0
  3. Hahaha
    Tivesse oferecido isso pro Sullinger e pro Big Baby e já teríamos mais títulos…kkkkkkkkk
    Iam jogar em nível MVP..kkkkk

    0

    0
  4. Cara esse muleque joga muuuita bola. Futuro All Star. Acho que ele é melhor que o Lonzo Ballet

    0

    0
  5. Renato disse:

    Fultz é aposta praticamente garantida, difícil pensar que ele não terá sucesso na NBA, pode até não virar o All Star que todos esperam, mas no mínimo será um ótimo roler player

    0

    0
  6. Mauricio Green disse:

    Vem Fultz e q coma de graça!!!

    0

    0

Deixe um comentário