De saída para o Miami Heat, Kelly Olynyk publica mensagem aos torcedores do Celtics

Dispensado pelo Boston Celtics na última terça-feira (4), após a contratação do ala Gordon Hayward, o ala-pivô canadense Kelly Olynyk não passou muito tempo sem emprego: na quinta-feira (6), o Miami Heat chegou a um acordo com o ex-camisa 41 de Boston, que receberá US$ 50 milhões por quatro temporadas na franquia da Flórida. Através de seu perfil no Twitter, Kelly Olynyk comemorou o acerto com o Heat, mas mandou uma mensagem aos torcedores do Celtics.

“Boston, obrigado por abraçar um filho de Kamloops como um dos seus ao longo desses quatro anos. Saio dessa cidade com o máximo respeito e admiração pelo apoio que vocês me deram. Foi uma honra ir para a quadra e jogar com vocês todas as noites. Estou entusiasmado com o que vem por aí, mas nunca me esquecerei das pessoas de Boston!”, disse Olynyk.

Recrutado pelo Boston Celtics na 13ª escolha geral do 2013 NBA Draft, Kelly Olynyk disputou 278 partidas de temporada regular pelo time verde e branco, com médias de 9,5 pontos, 4,7 rebotes e 1,7 assistências em 20,7 minutos. Nos playoffs, Olynyk defendeu o Celtics em 26 duelos, com médias de 7,1 pontos e 2,5 rebotes em 16,6 minutos.

Gustavo Arruda
Gustavo Arruda
Gustavo, 25 anos, é maranhense de São Luís, estudante de Jornalismo e repórter esportivo do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011. Nas horas vagas, é goleiro, armador, consumidor de danone, tio do João Gabriel e dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

4 Comentários

  1. Fernando C Silva disse:

    KO evoluiu muito. Em decorrência da sua ética de trabalho e disciplina, certamente não chegou ao seu teto.

    0

    0
  2. Marcos disse:

    Meh, acho que agora ele tá em um time mais no perfil do jogador.

    []s verdes

    0

    0
  3. Barros disse:

    Deixamos de draftar o grego naquele draft, pra draftar esse cidadão que não nos rendeu nada e que foi em troco de nada.

    0

    0
  4. splm disse:

    É o Crowder fazendo cagada atrás de cagada e ninguém pra mandar pra longe, pelo contrário, se livram de um dos principais jogadores da temporada passada e que contribuiu muito nos playoffs, belo planejamento esse.

    0

    0

Deixe um comentário