18

maio

2017

4

Comentários

Isaiah Thomas: “Nós não temos medo do Cavaliers”

O All-Star celta (e recém-eleito para o segundo time ideal da temporada) Isaiah Thomas disse, após o treino desta quinta-feira, que a equipe de Boston não pode reagir mal à imponente derrota que o atual campeão da liga a impôs, na noite de ontem, por 104×117, em pleno TD Garden.

“Nós não podemos entrar em pânico. Foi só o primeiro jogo da série”, declarou Thomas. “Só foi escrita a história do primeiro jogo. Eles foram melhores e deram conta do recado, assim como nós, se Deus quiser, daremos no jogo 2”.

Quando os repórteres comentaram que as palavras do camisa 4 de Boston soaram bem confiantes para um time que acabara de perder um jogo em casa, Thomas sorriu e confirmou: “eu estou bem confiante para a próxima partida”.

Quando pressionado a explicar o motivo de tanta confiança, o armador assim disse:

“Eu acredito nos meus companheiros. Nós não temos medo de Cleveland. Eles não são os “The Monstars”. Eles não participaram do filme “Space Jam””, cravou o convicto jogador celta. “Eles são de carne e osso, assim como nós. Ocorre que eles foram mais competentes que nós ontem a noite. Nós temos que fazer valer o mando de quadra amanhã. Vamos arrancar essa vitória, custe o que custar”.

Para encerrar, o jogador, recrutado com a 60ª (e última) escolha do 2011 NBA Draft, disse que está em paz com o fato de todo o planeta dar o Celtics como presa fácil para o Cavaliers:

“Nós não chegamos até aqui para só chegarmos até aqui. Nós queremos vencer essa série e estamos focados para tentar fazer isso acontecer. Nós queremos que todo o mundo saiba do que somos capazes e que somos uma das melhores equipes da liga. Essa série é a perfeita oportunidade para conquistar o respeito que muitos ainda resistem em nos dar. Muitos nos enxergam como carta fora do baralho. Nós estamos acostumados com isso. Vamos chocar o mundo”.