04

abril

2017

4

Comentários

Jae Crowder não treina e é dúvida para a “Final do Leste”

À véspera do jogo mais importante de sua temporada regular, o Boston Celtics não teve força máxima em seu treino de hoje.

O ala Jae Crowder, que sofreu uma misteriosa lesão no cotovelo esquerdo, na vitória sobre o New York Knicks, no último domingo, ficou de fora do treinamento desta terça-feira.

Isso significa que ele não estará disponível para o jogo que vale a liderança do Leste? Infelizmente, nem o próprio camisa 99 sabe responder essa pergunta:

“Os ligamentos não foram comprometidos, o que é uma notícia aliviadora”, disse Crowder. “Contudo, a região está muito sensível e dolorida no momento. Eu fiquei de fora do treino de hoje, mas espero acordar melhor amanhã e poder ir para o jogo”.

Hoje, o status de Crowder, para o jogo, na melhor das hipóteses, é questionável. O ala, oriundo do 2012 NBA Draft, ainda disse que assistiu ao jogo contra o Knicks duas vezes, mas, até agora, não encontrou a jogada na qual se lesionou.

Quando perguntado sobre o que significaria a ausência de Crowder, Thomas disse o seguinte:

“Sempre ficamos enfraquecidos quando alguém não pode atuar, mas, em especial, quando Crowder não joga. Ele pode marcar inúmeras posições, além de espaçar a quadra e ser uma ameaça com seus arremessos de três pontos. Se ele não puder jogar amanhã, sentiremos sua falta, porém, procuraremos alguma maneira de vencer. Foi dessa forma durante toda a temporada. Entretanto, torço para que ele esteja apto para a partida”.