18

maio

2012

50

Comentários

JOGO 4 – Celtics 2 X 1 Sixers

Pelo quarto jogo das semifinais da Conferência Leste, o Boston Celtics volta a enfrentar o Philadelphia 76ers fora de casa, no Wells Fargo Center.

Depois de perder a vantagem do mando de quadra após a derrota sofrida no jogo 2 em Boston, a equipe Celta se recuperou em grande estilo e venceu o Sixers dentro da Filadélfia por 107 a 91, com atuações destacadas de Paul Pierce, Rajon Rondo e Kevin Garnett, que anotaram um duplo-duplo cada.

Com a vitória, o alviverde se recuperou da derrota sofrida no TD Garden e irá voltar para casa com chance de decidir em seus domínios. O objetivo para o duelo desta sexta é vencer o segundo jogo como visitante para antecipar a classificação no jogo 5, que será no domingo (20), em Boston.

O Sixers, por sua vez, precisa urgentemente da vitória. Com direito a apenas três mandos na série e com uma derrota sofrida dentro de casa, a equipe da Pensilvânia necessita vencer para se manter com boas chances de classificação para a final do Leste, já que está em desvantagem na série e uma derrota deixaria o Celtics com todas as condições para se classificar, inclusive com dois dos três últimos jogos possíveis a serem realizados em Massachusetts.

Local: Wells Fargo Center, Filadélfia, PA

Horário: 21h (de Brasília)

Prováveis Quintetos

Boston Celtics (2-1): Paul Pierce, Brandon Bass, Kevin Garnett, Avery Bradley e Rajon Rondo.

Philadelphia 76ers (1-2): Andre Iguodala, Elton Brand, Spencer Hawes, Evan Turner e Jrue Holiday.