Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Kyrie Irving vai procurar segunda opinião médica sobre lesão no joelho

Loja de camisas da NBA

Fora das últimas quatro partidas do Boston Celtics por causa de uma lesão no joelho esquerdo, o armador Kyrie Irving vai procurar uma segunda opinião médica a respeito de seu problema, informou o jornalista Shams Charania, do Yahoo! Sports. Provavelmente, Irving será submetido a uma pequena cirurgia no joelho assim que a temporada 2017/2018 da NBA acabar, mas o Celtics tem esperança de contar com o armador em quadra nos playoffs, já que a lesão não requer uma intervenção cirúrgica imediata.

Leia tambémCom desconforto no joelho, Kyrie Irving desfalca o Celtics por tempo indeterminado

De acordo com o Departamento Médico do Boston Celtics, Kyrie Irving precisará de um descanso por tempo indeterminado e só voltará a jogar quando estiver com 100% de condições físicas e melhoras significativas no joelho lesionado. Por ora, a titularidade na posição 1 celta continua com Terry Rozier.

Sem Kyrie Irving, o Boston Celtics tenta se manter na briga pela liderança da Conferência Leste: no momento, o Alviverde tem 48 vitórias em 71 partidas e 67,6% de aproveitamento, a 4.5 jogos de distância do primeiro colocado Toronto Raptors. O próximo compromisso celta será nesta sexta-feira (23), às 23h (horário de Brasília), contra o Portland Trail Blazers, no Moda Center.

1 comentário

  • Uma pena que está temporada esteja sendo marcada por tantas lesões, mas o foco agora é recuperar os jogadores que ainda podem voltar nesta temporada e aproveitar para dar bagagem ao Tatum e outros jovens (primeira colocação já foi, não adianta querer buscar agora).

    Após alguns jogos sentindo o peso da responsabilidade (incluindo o desastroso final de jogo contra o Wizards) o menino deu um passo a frente neste jogo contra o Thunders que pode ser fundamental no seu futuro.
    Com a volta do Brown (li que deve voltar hoje ou contra o Kings), temos a chance de “forçar” ele a dar mais um passo também.

Comments are closed.