Lakers entra na disputa e demonstra interesse na escolha do Celtics

Magic

A cada dia que passa, os rumores de que Markelle Fultz não vestirá a camisa do Celtics só aumentam.

Ontem a noite, o mundo da NBA parou com as notícias de que os rivais de divisão Celtics e 76ers estariam prestes a fechar uma troca que envolveria a primeira escolha-geral do 2017 NBA Draft, com a qual a franquia da Philadelphia selecionaria o talentosíssimo armador da Universidade de Washington.

Contudo, ontem mesmo, já surgiram informações de que a equipe dos ex-jogadores Allen Iverson e Charles Barkley terá concorrência para adquirir a tão desejada pick 1.

Segundo o conceituado jornalista Jonathan Givony, do DraftExpress, o presidente de operações do Los Angeles Lakers, Magic Johnson, estaria encantado com o talento de Fultz, a ponto de já estar preparando uma oferta para Danny Ainge e demais executivos celtas.

De acordo com Givony, a proposta inicial envolveria a segunda escolha do Draft, pertencente ao arquirrival do Celtics, bem como a vinda do ala-pivô Julius Randle para Boston.

Leia mais:

Mock Draft 2017 2.0;

Markelle Fultz não esconde de ninguém: ele quer ser um celta.

A proposta do 76ers, por sua vez, englobaria a terceira escolha do 2017 NBA Draft e outras futuras escolhas de recrutamento.

Markelle Fultz é visto não apenas como o melhor jogador da classe deste ano, mas como um dos melhores prospectos a surgirem nesta década. Ainda não se sabe o quanto o Celtics está inclinado a resistir a tais ofertas, para permanecer com sua escolha, como também há incertezas a respeito do jogador que será selecionado pelo maior campeão da NBA, em caso de manutenção da pick 1.

Nesta última sexta-feira, surgiram notícias de que o Celtics usaria sua escolha para recrutar o ala Josh Jackson, da Universidade de Kansas.

O 2017 NBA Draft ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 22.06.2017, a partir das 20h (horário de Brasília).

Rômulo Portugal
Rômulo Portugal
Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

19 Comentários

  1. Renan disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , só rindo mesmo desse Fakers , tem nada decente p oferecer e acham q vão pegar o Fultz sim , vão sonhando kkkkkkkk

    Com o Phila/Bulls , pelo menos o Butler e uma pick alta viriam

  2. Nina disse:

    Schmidt, Varejao, Nene … Faça sua própria lenda! http://mybasketteam.com/

  3. Andre Frenhane disse:

    Aí você espera a vida inteira para ser sorteado na loteria com a primeira escolha e o manda chuva ainda pensa em trocar ela. Tio Ainge está brincando com a sorte.

  4. Paulo Sérgio disse:

    Ainge é foda.

    Vamos de Fultz. Podem anotar

  5. Vinicius Oliveira disse:

    Julius Randle não acrescentaria muito seu jogo aqui não, seu poder ofensivo é muito bom, mas sua defesa é horrível e muito estabanado, sem QI de basquete, os próprios torcedores dos Lakers vivem reclamando dele.
    Portanto não veria vantagem nenhuma ao Celtics nessa troca, Ainge segure essa pick.

  6. Joao Batista disse:

    Quando todos desejam um Jogador, é porque ele é excepcional, todos falam o quão talentoso é o Fultz, reservem um manto verde para ele.

  7. Fernando C Silva disse:

    Ainge está especulando e se mantendo aberto.

    Reitero a minha opinião: Davis? Sim.

    Pau a pau por PG ou Butler, não.

    Fultz, Zizic, Yabu, KO, Smart, Rozier e até AB.

    Teremos time para muito tempo.

    Paciência é virtude. Para conquistar muitos anéis primeiro precisamos disputar as finais.

    Estamos quase lá.

  8. De jeito nenhum isso pode acontecer ,dar uma arma ao inimigo,essas hrs eu fico pensando se o celtics mantivesse a 1 escolha fizesse uma troca com 76 pela 3 escolha ,e o LA não soubesse já imaginou o celtics draftar fultz de 1 e ball na 3 escolha ,o que o lakers ia fazer na mente deles no máximo que eles estao imaginando e que o ball vai se recrutado pelo 76 se eles não escolherem,se isso ocorrer o celtics poderia trocar o ball por picks de 2018.Kkkk ,será que isso poderá acontecer?

  9. Mauricio Green disse:

    O que não da para fazer é pre-julgar um Trade sem nem saber td q está envolvido. E na verdade só poderemos julgar trades como estes especulados daqui a alguns anos.

    Vale lembrará que em muitos anos, inclusive ano passado trades “certos” nao aconteceram. Uma coisa q e certa e que sempre foi dita é q Boston está aberto a negociações.

    Também não da p dizer q o Angie não pensa fora da caixa, ou não tem culhões, ou está só preocupado com o emprego dele. Pq seria muito mais fácil draftar o Fulltz, se der certo ótimo, se não der “paciência”. Quem poderia julga-lo nesta situação? Seria muito confortável p o Angie.

    Bem um draft q parecia ser simples, achei q íamos de Fulltz e pronto, tá ficando insano com tanto rumor, Twitte, post, podcast…. Mas com Trade Dany com a pick 1 tava meio na cara q ia ter muita história!!!

    O negócio é tentar não enlouquecer até quinta-feira!!!!

  10. Cristiano disse:

    Pessoal, Fultz é um prospecto. Espetacular, mas ninguém sabe se renderá na NBA. Troca que envolve o Davis ou o Buttler que são novos e já são realidade, acho que é válida.

  11. Marcos disse:

    Há, o Lakers vai oferecer a pick 2 e um queijo com goiabada?
    Hahahaha

    []s verdes

  12. Barros disse:

    Bizonho lakers.

  13. R Green disse:

    Desculpe irmãos celtas, mas estou muito empolgado com todas essas opções que estão pintando por aí!

  14. David Pires disse:

    Caso celtics opte por fultz , teremos um roster com jovens como K.O. Brown Fultz Smart , nao é um roster com mais qualidade e talento que os rosters jovens de bucks , phily ou wolves , nenhum destes jogadores tem impacto imediato como teve shaq , james , kobe , magic …. , portanto é normal que ainge para manter o time competitivo e com qualidade tenha que apostar tambem em jogador ja qualificado e com prova dada. Butler e Paul George com 27 anos tem pelo menos mais 6/7 anos de competicao ao mais alto nivel. Vamos esperar para ver qual o rumo que ainge e stevens querem , mantendo este misto de talento jovem com jogadores como thomas , horford e ate mesmo bradley que ja o poderemos considerar um veterano no balneario celta. A opçao butler parece me valida , pela idade , contrato , menos caro que hayward e paul george , com a mesma capacidade ofensiva e muito melhor defensivamente que qualquer um dos dois. E se lebron continuar no este voçe nao pode colocar o peso de defender um cara como esse apenas em alguem como josh jackson ou jaylen brown. Vamos aguardar para ja é tudo especulaçao e noticia de twitter.

  15. Junior Magalhães disse:

    Entregar o Fultz pro Philadelphia é uma coisa bizarra

  16. Ranieri disse:

    Eu espero muito q seja só Atinge blefando, não eh possível q ele tenha visto algo q não agradou no Fultz q ngm mais viu, o cara fez o Magic esquecer o Lonzo e pensar em subir no draft então não eh possível, o provável eh ele querer manter sua opções em aberto, ele quer um cara mais consagrado e ele quer fazer com q o outros gastem mais, roubar os caras como tentaram nos roubar ano passado, essa eh minha torcida pra q seja isso e q ele não dê de mão beijada Fultz pra um rival nosso!!!!

  17. Chiovato disse:

    Abrir mão do não só da pick1 que foi esperada a vida toda, mas do Fultz que é tratado como melhor prospecto da década!!!!!!!!!!!

    Se fosse pela pick3 + Butler seria até bom, MAS se for por pick3 e futura pick.. vai tnc Ainge!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pqp adianta o quê ter a pick1 pra trocar por outras que jamais serão, no momento que se tem a melhor opção, 1 ano antes de renovar com 2 peças cruciais, onde provavelmente ter-se-á cap pra apenas 1!

    • digor33 disse:

      Pick 3 + Butler???? Fultz é só um prospecto, nada certo ainda…. quem em sã consciência vai trocar a 3a escolha e um franchising player já em atividade????? Desculpe, não tem lógica nenhuma!!!!!!!

  18. Celtics disse:

    O lakers tao pensando que estao tratando com o magic. Mas a troca com o sixers ja é dada como certa

Deixe um comentário