Marcus Morris é declarado inocente de acusação de agressão

Algo que já se arrastava e preocupava em muito o torcedor do Celtics, era a possibilidade de perder um importante jogador para a temporada, o Ala de força, Marcus Morris.

Os irmãos Morris se envolveram em um incidente em 2015 quando ainda jogavam juntos pelo Phoenix Suns e foram acusados de espancarem um homem que teria enviado mensagens inapropriadas à mãe dos gêmeos. Testemunhas disseram ter visto na época cinco indivíduos fugindo do local em um carro de luxo, uns Rolls-Royce que seria supostamente de um dos jogadores, mas não conseguiram identificar os agressores.

O caso se arrastava desde então e só foi julgado nessa terça-feira. Os jogadores então foram declarados inocentes das acusações e tiveram seu caso encerrado na justiça.

Marcus Morris deve se juntar ao elenco comandado por Brad Stevens ainda nessa semana, e provavelmente estará disponível para a partida de sexta-feira, 6 de Outubro, contra o Philadelphia 76ers pela pré-temporada da NBA.

Lucas França
Lucas França
Mineiro de Belo Horizonte, 24 anos, minha vida se resume ao Galo e ao Celtics, pivô nas horas vagas, tenho como maior ídolo Paul Pierce. Sempre busquei um lugar para falar do Celtics e da NBA, um só não é suficiente, então falo por aqui, pelo Celtão M1L GR4U (@Celtao17) no twitter e outros 450 blogs e perfis.

2 Comentários

  1. Marco Ferreira disse:

    O Caso do julgamento eu não vou opinar, até por que não sei direito do caso, mas confesso que se ele estivesse errado na minha opinião ele teria que pagar pelo erro que cometeu…

    Agora, já está atrasado em relação aos outros atletas que já estavam treinando e se não abrir o olho o Baynes pega a vaga fácil, já mostrou que sabe jogar bem ali no garrafão e o Horford joga bem na 4 também…

    É a primeira vez nos últimos anos que faço comentários de possíveis jogadores nas posições 4 ou 5 sem serem os menos piores! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs…

    Let’s Go Celtic’s…

    4

    0

Deixe um comentário