19

maio

2017

40

Comentários

Markelle Fultz não esconde de ninguém: ele quer ser um celta

O All-Star Isaiah Thomas, no decorrer desta semana, contou que tem conversado, constantemente, com Markelle Fultz, possível alvo celta para a primeira escolha-geral do 2017 NBA Draft.

Thomas não revelou o conteúdo da conversa que teve com o garoto de 18 anos, mas disse que Fultz está extremamente animado com a possibilidade de ser a primeira escolha do recrutamento e de vestir a camisa do maior campeão da NBA.

Thomas e Fultz têm, como coincidência, o fato de ambos terem estudado na Universidade de Washington. Os dois jogadores têm se encontrado nos últimos anos, especialmente quando o camisa 4 de Boston visita seu estado-natal. Ambos já declararam que, não só é possível os dois atuarem juntos, como também causariam pesadelos aos adversários.

“Ele está muito feliz e ansioso”, revelou Thomas. “Veja, ele, obviamente, não sabe onde irá jogar, mas ele está muito animado com a proximidade do Draft”.

O armador celta, recém-eleito para o segundo time ideal da liga, contou que Fultz o tem feito perguntas sobre a cultura do Celtics e sobre o que é preciso para ser bem-sucedido em Boston.

“Sim, ele tem me feito perguntas sobre Boston e a franquia; e eu as respondi. Ele é um amigo pessoal, se acontecer de ele virar um celta, eu ficarei feliz e nós trabalharemos em nosso entrosamento. Se ele for para outro lugar, torcerei para seu sucesso e a vida seguirá para nós dois”.

Thomas, que foi a 60ª (e última) escolha no 2011 NBA Draft, foi, jocosamente, perguntado se seria melhor para o Celtics obter a última escolha, ao invés da primeira:

“Não”, disse o armador, em meio a gargalhadas. “Não haverá outra última escolha como eu”.

Markelle Fultz, que é tido como um prospecto praticamente sem falhas em seu jogo, tem ganho cada vez mais seguidores e fãs em Boston. Nos últimos dias, por meio de sua conta pessoal no Twitter, o armador tem dedicado vários retweets ao Celtics e ele juntos.

Na quarta-feira, o camisa 20 da Universidade de Washington retweetou uma mensagem, na qual aparece o link de vendas de sua camisa personalizada com o número 20 do Celtics, que não é usado desde a saída de Ray Allen, em 2012.

Não satisfeito, o garoto de 18 anos também retweetou um vídeo em que aparece LaVar Ball, polêmico pai do também prospecto e armador Lonzo Ball, falando que o Celtics deveria recrutar Fultz com a primeira escolha. LaVar quer que o Celtics pegue Fultz, para que seu filho possa jogar pela equipe de sua cidade-natal, o Lakers.

Você quer ver Markelle Fultz em Boston, ou prefere outro jogador sendo recrutado com a primeira escolha? Diga abaixo.