Mesmo com críticas de Riley, Ainge mantém sua opinião

A tensão entre Celtics e Heat que vêm aumentando nas quadras a cada partida tomou agora outras proporções, atingindo a diretoria das duas franquias. Pat Riley (presidente do Miami Heat) e Danny Ainge (GM do Boston Celtics) trocam palavras a cada entrevista concedida.

Tudo começou quando Ainge criticou Lebron, dizendo que a estrela de South Beach deveria “sentir vergonha por reclamar tanto da arbitragem”. Em resposta, Riley mandou Ainge “calar a boca e gerenciar sua equipe”.

Agora, em outra entrevista à uma rádio de Boston Ainge disse: “O que eu disse? Ambos estamos certos, eu quando digo que Lebron deveria parar de reclamar da arbitragem, e Riley quando diz que eu devo gerenciar minha equipe, eu também reclamava da arbitragem quando jogador. Nós dois estamos certos.”.

Através de um porta-voz do time de Miami, Riley respondeu: “Ele (Ainge) foi o maior chorão que eu já vi enquanto jogava (Ainge atuou pelo Celtics de 1981-1989, e na NBA até 1995), eu sei disso porque o enfrentei quando eu era técnico (Riley foi técnico de 1981-2008)”.

Celtics e Heat ainda se enfrentarão mais uma vez nessa temporada regular. O jogo acontecerá em Miami no dia 12 de Abril. Mantendo-se a classificação atual, com o Celtics em sétimo e o Heat em primeiro, os times só poderão se enfrentar novamente em uma possível Final de Conferência.

Se essa final se confirmar, cabeças vão rolar…

8 Comentários

  1. Wanderson Gomes disse:

    Realmente falaram uma coisa certa, “gerenciar a equipe”, pois o Celtics não ta numa fase boa, e realmente precisa mudar muitas coisas

    0

    0
  2. Pedro GNF disse:

    Esse riley deveria tá de mau humor kkkkkkkk

    0

    0
  3. Daniel Emiliano disse:

    Ainge ta sendo esperto.
    Ta cutucando a onça, a espera de resposta, no intuito de aumentar a rivalidade mais ainda e motivar cada vez mais os jogadores do Celtics que são movidos a isso.

    Pat Riley foi burro em responder e vai ser mais burro se responder de novo…heheheheh

    Ainge só quer botar fogo no circo e torcer pro bombeiro estar de férias…kkkkkkkk

    0

    0
  4. Everton Paiva disse:

    O Ainge tinha que se preocupar mais com time pois gasta uma grana por mês mais até que o Miami e quando um jogador titular se machuca não temos um reserva a altura, se a conferência fosse mais forte estaríamos fora dos playoffs.

    0

    0
  5. Teobaldo disse:

    Dêm uma chupeta para cada um e tamos conversados!

    0

    0
  6. Juvenal Soares disse:

    Miami vem quente, porque nós estamos fervendo!!! kkkkk, lets go CELTICS…

    0

    0
  7. Joao Gajo Gatzk disse:

    Pooo…eu era mto critico do Ainge, mto mto. Mas tenho de concordar q ele tem tomado varias atitudes boas ultimamente. A curto e longo prazo

    0

    0
  8. Igor disse:

    Espero ver o Celtics contra o heat logo de cara, ae a gente dispacha lebron e seus compadres e ganhamos a nba kkk

    0

    0

Deixe um comentário