Miller feliz ao ver Ray Allen quebrando seu recorde

Reggie Miller estava ao lado da quadra como analista da TNT (canal americano), enquanto Ray Allen acertou duas bolas de três no primeiro quarto, na noite de quinta, para ultrapassá-lo em bolas de três feitas em todos os tempos na NBA.

Miller disse na transmissão: ” Estou tão feliz por ele porque esse é um dos melhores caras, ele é tão humilde, caridoso, um grande homem de família, estou animado,  isso é ótimo para o jogo de basquete. Sabe por quê?  Nos estamos só focalizando e falando sobre seu tiro”.

O ex-jogador foi torcendo para Allen, enquanto este encostava no seu recorde. A ex-estrela do Pacers disse que as pessoas não devem se surpreender.

”Todos os recordes são feitos para serem quebrados” disse Miller ” Eu tive uma conversa com Ray na noite anterior e ele falou que quando era um novato, e foi a Market Square Arena,  me via chutando bolas de três, antes dos jogos, e era desse jeito que ele queria moldar o seu estilo de jogo, como o meu”.

Fonte: RealGM

28 Comentários

  1. Guilherme Gayeski disse:

    DALHE RAY ALLEN

  2. Mentirosooooooooooooooo !!! kkkkkkkk
    Certeza que sorriu na frente das câmeras e chorou em casa…hahahahah

  3. Lukinha disse:

    Voceis acham que o Big Three deveria ter suas camisas aposentadas?

  4. diego west disse:

    Só paul pierce

  5. Diego disse:

    Parabéns ao Ray Allen pelo recorde, pois ele merece. Duvido que o Miller tenha gostado que o Ray Ray tenha quebrado o recorde dele. Tenho uma pergunta a todos os que acessam o Celtics Brasil, quem é aquela mulher que estava na arquibancada no jogo contra o Lakers? Ela deve ter algum parentesco com o Ray, só não sei quem é ela e o que é do Allen. quem puder responder agradeço.

  6. Carlos Henrique disse:

    Nossa pode crer!
    Ela é igualzinha a ele só que com cabelo deve ser mãe dele!

    Gostaria de saber tbm galera!

    Abraçoo!

  7. Igo Gois disse:

    Para responder a pergunta de de Diego e Carlos, aquela mulher é a mama Ray!

  8. Diego disse:

    Valeu Igo Gois tava querendo saber quem era ela a um tempão. E você aporveitou e tirou a dúvida de 2 torcedores celtas. Valeu!!!

  9. jhordan petter pio disse:

    nen vi o nosso amigo igo gois ali ja tinha respondido … mais só p/ constar néhh .. abrax

  10. Ever disse:

    É isso ae… recordes foram feitos para serem quebrados… provavelmente daqui a alguns anos outro jogador alcançe a marca do Ray Allen.

    Espero que seja outro jogador do Celtics!!!!!

  11. Ever disse:

    E quanto a pergunta do Lukinha lá em cima…

    Sim! Na minha opnião o BIG 3 deve sim ter suas camisas imortalizadas.

  12. Snowball disse:

    O Big Three inteiro, não. Só o Paul Pierce.

  13. Rafael Corrêa disse:

    Chupa Reggie Miller.

  14. Alex Matner disse:

    Acredito que o Miller tenha falado sério sobre estar feliz pelo Ray Allen; ele sempre foi humilde.
    Quanto as camisetas: só o Pierce, que deu o sangue mesmo nos momentos ruins e é um celta da coração!

  15. Iago Oliveira disse:

    até chorei no fim do 1° quarto qdo o reggie miller cumprimentou a mamma allen,o ray foi lá e cumprimentou o miller e abraçou a mãe…épico…e quanto a pergunta sobre a aposentadoria das camisas do big 3…acho que sim,kg já ganhou o prêmio de jogador defensivo pela franquia e o ray ray tem uma importação indiscutível em vários papéis dentro de quadra,,,quanto ao paul pierce nem precisa falar nada…

  16. Lukinha disse:

    acho que seria legal que os moderadores fizessem uma materia sobre as camisas aposentadas do celtics, gostaria de saber quais são.
    fica a dica.

  17. Luiz Guilherme disse:

    Muito correta a atitude do Reggie
    mesmo que tenha ficado triste por ter perdido o recorde fez certo e falou o que tinha que ser falado em frente as cameras

  18. sivaldo disse:

    MILLER É UM CARA MUITO DO BEM DEVE TER FICADO FELIZ DE VERDADE .

  19. Gustavo Miglioretti disse:

    Grande Reggie!

  20. Dudu Guimarães disse:

    Gente,cade a prévia?

  21. Snowball disse:

    Posso citar pelo menos 10 jogadores que fizeram mais que KG e Ray-Ray e não tiveram suas camisas aposentadas. Os dois são ótimos jogadores e é muito bom tê-los no time, mas no Celtics é preciso fazer mais do que vencer um campeonato para ser imortalizado.
    O Paul Pierce que jogou a carreira inteira no Celtics e é o maior ídolo da franquia no período pós-Larry Bird merece. Os outros dois ainda não.

  22. Raul Toledo disse:

    Concordo com Snowball. Ray allen e KG vestem a camisa celta com muita vontade, nos ajudaram a sairmos da fila de títulos, porém eternizar uma camisa no maior campeão da nba da história não é possível com 1 ou 2 títulos, mas sim com uma história dedicada a franquia. Pierce foi draftado pelos celtics e até hoje lá está. Não abandonou o celtics quando não tínhamos times competitivos e a bola somente sobrava para ele, daí talvez a fama de amarelão antes da chegada de Ray Ray e Kg, visto que só ele tentava e tinha condições de decidir um jogo. Pierce, eterno 34 celta!

  23. Rafael Forner disse:

    Na minha opiniao, só Pierce deveria ter sua camisa aposentada ……. e eolhe lá, nao que ele nao tenha feito o suficiente, fez, mas o Celtics ja tem mtas camisas aposentadas, acaba virando coisa corriqueira e sem graca ./… rssss

  24. LEonardo Moreira disse:

    Um dos dias mais emocionantes pra mim nesses 15 anos de basket, desde os tempos de band com Luciano do Vale

    Ele mereceu, e acho bem dificil alguem chegar na marca dele, monstro, genio!!!

  25. Guilherme Peres disse:

    Gente o Miller teve te ficado puto da cara!Gente big davis com aquele tamanho todo nao conseguiu enterrar BAHHHH!Nate robinson que é bem menor que ele ja ganho dois canpeonatos de enterradas!!!!!

  26. Anderson Tomás disse:

    Miller pode ter sido polêmico dentro de quadra mas o americano não a nossa mentalidade brasileira de secar, torcer pro time de futebol perder para o outro ser campeão, ser mal educado. Claro que todos querem possuir o record, mas acho ele ficaria somente se o Spike Lee batesse o record rsrsrs…

Deixe um comentário