Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

O amor virou ódio

Loja de camisas da NBA

Embora, publicamente, Kevin Love resista em discutir sua eventual entrada no mercado de agentes livres, na próxima offseason, é certo que esse assunto não sai de sua cabeça. Isso se deve ao fato do jogador nunca ter sido feliz em Cleveland. Love não é feliz com a função que desempenha na equipe, tampouco por não ter criado vínculo com os jogadores que lá estão. Ao longo da temporada, segundo o respeitadíssimo jornalista norte-americano Adrian Wojnarowski, uma equipe sempre despertou o interesse de Love: o Boston Celtics.

O maior campeão da NBA nunca teve uma promessa de que estaria próximo de contratar Love, na próxima offseason, mas tinha mais chances do que muitos imaginavam ou sabiam. Contudo, caso Love abandone o Cavaliers, o Celtics, depois dos acontecimentos do último Domingo, acabou o entregando de mãos beijadas ao Los Angeles Lakers, segundo o jornalista supracitado.

De acordo com Wojnarowski, o Celtics aguardava, ansiosamente, pelo dia 1º/07/2015 (data de abertura do mercado de agentes livres da NBA), uma vez que sonhava com a oportunidade do treinador Brad Stevens recrutar Love para Boston, quando aquele ofereceria ao jogador um papel de maior destaque no Celtics. O GM Danny Ainge queria a chance de seduzir Love com uma proposta tentadora, ao prometê-lo cercar com jogadores talentosos bem como torná-lo na próxima estrela esportiva da região de New England.

Entretanto, de repente, tudo mudou no último Domingo. Kelly Olynyk e Kevin Love enroscaram-se em uma jogada estranha (veja abaixo), resultando no deslocamento de ombro do atual jogador do Cavaliers. Love não gostou nada, é claro, e saiu de Boston acusando Olynyk de ter lhe causado a lesão propositalmente.

Em Boston, os jogadores do Celtics defenderam Olynyk, ao dizerem que o canadense “não sabe defender e carece de coordenação motora quando vai fazer o box-out”. Ao que tudo indica, alguém de Boston também terá de convencer Kevin Love sobre essa deficiência defensiva de Olynyk. Isso porque foi anunciado, ainda ontem, que o camisa 0 de Cleveland perderá toda a próxima série do Cavaliers nos Playoffs.

Portanto, é natural que, com a perda que Love sofreu no TD Garden no último Domingo – perdeu, pelo menos, uma série de Playoffs -, o seu desejo por Boston diminua, se é que não terminou. Segundo o jornalista, Love saiu de Boston com ódio do Celtics e a duração desse sentimento pode impactar, e muito, no futuro de Celtics e Cavaliers.

Outro fator ocorrido no Domingo e que pode interferir a favor de Cleveland é que os jogadores do Cavaliers tomaram as dores de Love. Após a lesão do camisa 0, os jogadores do Cavaliers enlouqueceram, mas demonstraram companheirismo. Afinal, Kendrick Perkins brigou com Jae Crowder, durante uma jogada comum, e J. R. Smith atingiu o mesmo Crowder durante o 3º quarto. Ou seja, se Olynyk, dolosamente ou não, atingiu Love, os jogadores de Cleveland trataram de vingar seu companheiro.

Na última offseason, quando Love pressionava o Minessota Timberwolves, sua ex-equipe, para negociá-lo, o jogador decidiu passar um final de semana em Boston, buscando conhecer melhor a cidade. Assim, Love visitou os bares da cidade, foi assistir a um jogo do Boston Red Sox e saiu de Bean Town satisfeito com o que viu. O Celtics nunca esteve próximo de adquiri-lo junto ao Timberwolves, já que não tinha algo que interessasse à equipe de Minnesota. Devido a isso, Love foi negociado com o Cavaliers, já que a equipe de Ohio ofereceu Andrew Wiggins e Anthony Bennett, as 2 últimas primeiras escolhas do Draft da NBA. É fato que o Cavaliers nunca ofereceria tais jogadores se não houvesse alguma segurança que Love permaneceria em Ohio por um bom período de tempo.

Contudo, o mundo da NBA tem a sensação que Love não hesitará em abandonar Cleveland já nesse ano. Para tanto, Love tem de exercer a opção de abandonar o último ano de seu atual contrato, para poder ingressar no mercado de agentes livres já em 2015. Todas as equipes interessadas em Love tem a convicção de que o antigo All-Star testará o mercado em Julho do corrente ano. Ou melhor, todas as equipes tinham essa convicção até o começo dos Playoffs. Até o último Domingo.

As equipes sabem que Love anseia pela oportunidade de fazer algo que nunca pode: sentar, conhecer cada treinador e cada diretoria interessadas e ouvir as propostas de cada uma delas. É com essa oportunidade que o Celtics também sonhava, já que a franquia contava com o poder de convencimento de Stevens para atrair Love para Boston e tornar o Celtics a franquia a ser batida na corrida pelo ala-pivô.

A melhor chance do Cavaliers em manter seu camisa 0 reside na atual pós-temporada. Antes da atual edição dos Playoffs, Love nunca havia tido a sensação de jogar nessa época do ano. Não obstante, desde que os Playoffs começaram, Love vinha tendo sua melhor fase em Cleveland. Até então, o sentimento, em Ohio, era que haveria um divórcio entre as partes após apenas 1 temporada de união.

No entanto, o sentimento que um futuro agente livre possui em Dezembro ou Janeiro pode ser, radicalmente, alterado em Maio ou Junho. É com esse pensamento que o Cavaliers mantém as esperanças de que manterá seu ala-pivô por mais alguns anos em Ohio. Tudo depende do sucesso da franquia na atual pós-temporada.

Sendo assim, tudo está confuso no presente momento. O fato é que a lesão de Love não machucou apenas seu ombro, mas também a esperança celta de adquiri-lo na próxima offseason.

53 comentários

  • nao acredito nisso, Love jamais ficaria com odio do Celtics no maximo pode ter ficado com raiva do olynyk que se deus quiser nem ficará para a proxima temporada

  • Meu palpite é que vai permanecer em Cleveland. A torcida de Boston o adora, mas entendo que optará por ficar num contender. E claramente ficou p… da vida com Olynyk, o canadense foi imprudente demais no lance.

  • Se ele fosse bão, mas bão mesmo ele teria levado pelo menos uma vez o Timberwolves pra playoff.
    Eu não sou a favor de traze-lo pra Boston, e tenho três bons argumentos, o primeiro é que ele provavelmente vai exigir quantias astronômicas para jogar com o uniforme mais vencedor da liga(hj já ganha 15 milhões). Segundo ele não é um bom defensor de garrafão (sei que ele é PF, mas não defende mesmo assim) logo nossas carências não serão supridas.
    E ultimo e não menos importante, qualquer jogador com mais de 5 anos de liga que não tenha experiência de pós temporada e nunca tenha ganhado nenhum título significativo na NBA e deixa um magricela mão mole deslocar seu ombro não tem meu respeito.
    Deixe-o choramingar longe de Boston, pois nosso time é feito de guerreiros e não de mercenários, estrelinhas e mimadinhos.

      1. Mano vc realmente assistiu o love em minessota? se ele jogar naquele nivel seria um jogador que nem em nosso melhores dias de kelly olynyk e jared sullinger podessem chegar aos pés…

        1. Alefe, não tive o prazer de assisti-lo no Timberwolves pois a maioria dos jogos que eu assistia nessa época eram os de playoffs.

    1. Eduardo, seu argumento é excelente.
      Ele é bom, não é mito, em outras palavras é um jogador substituível por outros na FA.

      []s

  • Divergindo, acho que não faz diferença o lance, o que irá fazer é contrato, competitividade do time, e espaço da mídia.

    Quanto a ele e o canadense, só nos últimos anos teve casos de ódio público entre jogadores que no fim se tornaram-se companheiros.

  • Acho que isso é criar polêmica com base em nada.

    Óbvio que Love deve ter ficado PUTO quando aconteceu a lesão. E deu a entrevista sobre o Olly de cabeça quente. Acredito até ser uma atitude normal. Vamos lembrar que ele ainda nem sabia da gravidade da lesão e poderia estar de fora dos primeiros Off’s.

    Acho muito dificil um jogador mudar todas suas perspectivas futuras e planejamento somente por uma questão boba.

    Se Love pretendia vir ao Celtics para ser o líder do maior ganhador da NBA e tentar buscar o 18º banner, acho que MUITO dificilmente isso vai fazer mudar ele de opnião.

    O único fato novo nessa polêmica toda foi relacionado a uma possível união do elenco de Cleveland com Love, que não havia antes. Isso sim, talvez possa mudar o futuro do atleta.

  • Não acho que um lance de jogo seja um fator que algum profissional levaria em conta na hora de escolher um time… se isso for verdade, que se foda ele… vai ser marica em outro lugar porque Boston não tem espaço pra isso

  • O Woj construiu uma reputação, ao longo dos anos, na NBA.

    Tudo que ele fala costuma se concretizar ou ser verdade. Se ele falou que o Love saiu de Boston, odiando o Celtics, eu não duvido, rs.

    1. Pode ser que sim, Rômulo.

      O Love realmente pode ter saido com ódio. Mas por estar com a cabeça quente. Ele não sabia ainda nem se poderia jogar o restante da pós-temporada.

      Ele falar isso de cabeça quente é mais do que normal. Não acho que esse sentimento dure muito. é muito factível, caso o D. Ainge queira trazê-lo, fazer o Olly se retratar e mostrar como a torcida celta e a diretoria tratam seus ídolos etc etc etc para convencê-lo a vir.

      De qualquer forma, acho que é muita especulação, pq pode ser que o Love nem seja mesmo alvo de contratação ainda.

      Só acho que é precipitado dizer que o cara vai odiar toda uma instituição por ter dito algo de cabeça quente em uma situação compreensível de se estar completamente irritado/frustrado

      1. Sim, por isso coloquei no texto. O ”x” da questão reside na duração desse sentimento.

        Se foi algo momentâneo, ok. Agora, se vai ficar ressentido, porque perderá os Playoffs e/ou a chance de ser campeão, só o tempo dirá.

        De qualquer modo, eu acredito que as chances do Celtics diminuíram por causa desse lance. Se diminuíram muito ou pouco, não sei dizer, mas diminuíram.

  • Acaba de sair a noticia que Love esta fora da temporada, a lesao e mais seria do que parecia.

    Nao me preocupo se o Love gosta mais ou menos dos Celtics por esse lance, acho que temos muito a lhe oferecer, estrutura, tecnico talentoso e historia de vitorias, se quiser vir otimo, senao seja feliz onde optar.

    O Wyc foi claro ao dizer que quando procura FA a pergunta e simples QUER JOGAR NO CELTICS,

    Se ele quiser isso nao mudara seu desejo, se ele nao quiser servira como desculpa, de qq forma seu relacionamento com Olynyk ficara prejudicado, logo e provavel que o Celtics o negocie em breve.

  • Isso, Woj, cria mesmo a cortina de fumaça que o Ainge adora. Faz todos os times (Principalmente os Lakers) pensar que o Love é o nosso principal alvo para cobrirem ofertas por ele enquanto contratamos o cara decente por trás. É exatamente o tipo de coisa que eu gosto.

    Lembrem-se que o Dragic foi uma cortina de fumaça imensa para o que estava rolando por trás. Na próxima offseason acho que o Love, Gasol e Aldrige serão ainda melhores responsáveis pelos holofotes enquanto os contratos são fechados por baixo.

    Ainge precisa tirar proveito disso. Negociar picks e exceções para os times tentarem fechar com esses jogadores. Talvez o próprio Lakers precise para fechar com o Love e o Rondo. Ainda não estamos tão desesperados para dar $20 milhões para um cara que “saiu com ódio” da franquia.Que continue sendo terceira opção de ataque e nunca consiga títulos pessoais. Viva como mais um nas sombras do James.

  • sinceramente, ainda bem que o canadense fez isso então, Love jogador viciado já, seu jogo é só aquilo, defende muito mal e não tem energia que nosso time precisa, precisamos de um jogador, tipo o Kawhi ou Butler que apesar de não serem a estrela do time e serem quietos, segundo seus treinadores, quando chega a hora e eles pegam na bola resolvam pro seu time, adoraria ver um deles mais Marc Gasol ou Aldridge

  • Se isso que foi dito pelo jornalista for verídico, meu respeito pelo Love também acaba.Como que uma fatalidade pode gerar uma relação de ódio entre jogador/franquia?
    Espero realmente que o que foi dito por Love tenha sido feito de cabeça quente,caso contrário meu Celtics não precisa de jogador mimado não.

  • Acredito na vinda de love e ponto final.. rumores são rumores.. mesmo vindo de woj ; li em sites americanos que love e amigo de infancia de isaiah thomas dividiam beliche e tudo… tomas passava tempos em tempos na casa de love e que love ainda diminuia o tamanho do aro pro thomas enterrar… não acredito que ele ache vai ser 1 estrela em los angeles .. se ele quer sair do cleveland vai ser pra boston. por que sair da panelinha do lebron pra ir pra panelinha do velinho kobe bryant. Só se ele for um cagão mesmo e quizer so grana e holofotes… o treinador do lakers e uma merda;;; nao acredito que ele escape das nossas mãos dessa vez… Kevin Love e Cousins nosso garafão pra proxima temporada … EU ACREDITO… kasuaskausaks

  • Po, nada a ver, papinho de adolescente que para de falar com o amiguinho porque brigou no futebol.

    Não queria ele em Boston não, melhor ir buscar mais de um jogador nível médio do que um cara só que vai matar o CAP, pensando nisso prefiro Monroe, e aí Monroe e Leonard pra fechar os starters. E ninguém fala do Middleton também, acredito que seja uma boa, e muito novo ainda.

  • Leonard não vem. olhem as entrevistas, o cara quer ser um spurs a vida toda; não tem interesse algum em sair de la. será que pop tem interesse em nao assina-lo? logico que não. ele e prioridade do spurs; alguem em que vão construir em volta. Agora me diz como um cara que faz isso aqui youtube.com/watch?v=UZhxwzfwMpk e isso aqui http://www.youtube.com/watch?v=UZhxwzfwMpk não é um franchise player? como ele não pode contribuir em boston? me diz como monroe tem capacidade mais que isso ? ou qualquer outro pivô com capacidade ofenciva? precisamos de love e um protetor de borda urgentemente.

  • Leonard não vem. olhem as entrevistas, o cara quer ser um spurs a vida toda; não tem interesse algum em sair de la. será que pop tem interesse em nao assina-lo? logico que não. ele e prioridade do spurs; alguem em que vão construir em volta.

    Agora me diz como um cara que faz isso aqui youtube.com/watch?v=UZhxwzfwMpk e isso aqui youtube.com/watch?v=UZhxwzfwMpk não é um franchise player? como ele não pode contribuir em boston? me diz como monroe tem capacidade mais que isso ? ou qualquer outro pivô com capacidade ofensiva? precisamos de love e um protetor de borda urgentemente. eu fico pasmo como os torcedores estavam em frenesi quando falaram da transação com timberwolves; mais agora que o cara não se adptou no cavs e estava com problemas de conseguir seu espaço no livro de jogadas todos o chamam de soft ou não sangra verde … imediatistas….

    1. Cara, nunca quis Love em Boston, não curto essa ideia de ter um time ridículo com um cara bom, aí o cara lesiona e ferra tudo.
      Assim, vamos fazer uma comparação porca do que é possível na free agency.

      K.Love
      Salário: Mais de 15M (Duvido que saia de Cleveland por menos de 20M)
      Médias: 16,4pts/9,7reb/2,2ast
      Situação: Player Option

      G.Monroe
      Salário: Mais de 5,5M (Contrataria ele por 10M fácil)
      Médias: 15,9pts/10,2reb/2,1ast
      Situação: Irrestrito

      Draymond Green
      Salário: Mais de 0,9M (Contrataria ele por 5M ou 8M fácil)
      Médias: 11,7pts/8,2reb/3,7ast/1,6stl/1,3blk
      Situação: Restrito

      Jimmy Butler
      Salário: Mais de 2,1M (Contrataria ele por 10M ou 12M fácil, sem pensar duas vezes)
      Médias: 20pts/5,8reb/3,3ast
      Situação: Restrito

      K.Middleton
      Salário: Mais de 0,9M (Contrataria ele por 5M ou fácil, sem pensar duas vezes)
      Médias: 13,4pts/4,4reb/2,3ast
      Situação: Restrito

      Então, se os caras vão querer vir ou não, se aceitarão os rendimentos sugeridos eu não sei.

      Mas pra pegar Love por 20M eu prefiro Monroe + Butler. Ou Monroe + Green + Middleton.

      Smart/Bradley/Green/Sully/Monroe
      Thomas/Middleton/Crowder/Olynyk/Zeller
      Turner + Sam Dekker + RG Hunter + Young + Jerebko

      Isso sem contar que Hibbert e Millsap também estão na FA e que se pudéssemos formar um elenco com os 15 sugeridos acima, Turner e Olynyk poderiam ser trocados por algo bom, talvez Millsap, sei lá.

      Enfim, muitas possibilidades, mas 20M no Love nem ferrando.

      1. K.Love
        Teto: Mais de 20M

        G.Monroe
        Draymond Green
        Jimmy Butler
        K.Middleton
        Teto: aproximadamente 15 milhões.

        Acho que os 4 no final vão ficar no teto da max deles. O Love para mim vai dar uma de lebron, vai pedir o max por 5 anos, e um opt out player para daqui a 2 anos para tentar um contrato melhor ainda.

  • Dava um contrato máximo pro Deuslnynk sem pensar

    Obrigado mito! Afastou essa farça do meu Celtics

  • Eu concordo com o Vittos.

    Love só pensará em sair dos Cavaliers por um contrato na casa dos 20 milhões. Ele é, sem dúvidas, um FP de respeito se tomar as rédeas de uma franquia e tiver um center defensivo com ele. Valeria à pena pagar isso tudo para ele se ele quiser pousar aqui, mas na MINHA opinião seria mais lógico investir esse dinheiro em outros jogadores que provavelmente assinarão na casa dos 10 milhões.

    Acabei de ver no celticslife e no celticsblog que há um grande rumor que o Celtics vá trocar Pick de 1 Round (Talvez as duas, não sei) + Gerald Wallace na noite do draft. Se isso realmente acontecer, indicará que o Ainge tem realmente uma carta na manga para um contrato alto, de modo que está preparando a folha para absorvê-lo. Talvez seja o tão sonhado FP, Center ou aspirantes à isso.

    Não vai me surpreender que seja com um time em reconstrução, e vou chutar logo que será o Detroit Pistons. Celtics enviará: Celtics 2015 + Wallace, talvez outros jogadores ou exceções em troca de uma sign-a-trade pelo Monroe só para garantir que ele venha pra cá.

    Mas também há outros como os Nuggets, Kings e 76ers. O Celtics blog indicou que pode ser o 76ers o destino do Wallace + Pick de 1º Round, já que o GM deles amam tanto. Estou curioso para saber o que pode rolar disso.

  • Jota
    Trocar as picks mais G.Wall por Monroe seria perfeito na minha opinião. Pois ainda teríamos CAP pra cobrir propostas no Butler e ir atrás de mais algum bom jogador pra colocar na rotação, eu particularmente gosto muito de D.Green.
    E mais, já temos Smart, Olynyk. Sully, Young, Crowder e Zeller, todos muito novos e ainda precisando ser desenvolvidos, então não sei até que ponto seria jogo pegar mais um calouro.
    Desses novos eu trocaria Olynyk, sei lá, queria muito que ele fosse draftado na época, mas não acho que ele vá servir a longo prazo e pode valer alguma coisa em trocas.
    Pick round 2 eu gostaria do Aleksandar Vezenkov, deixava ele ficar jogando mais uns 2 anos fora pra melhorar.

  • Quanto aos 76ers, não é possível que vão querer mais picks, vão pegar Russel e acho que deu já, ou então ficam no rebuild eterno.

  • Jota,

    Li essa noticia sobre G Wall e tive a mesma sensaçao que voce, Ainge esta armando alguma coisa.

    Nao faz sentido gastar uma first pick com um contrato expirante, exceto se usara esse contrato em negocio, ou para liberar CAP por ja ter a garantia de assinar FA de grande valor.

    Acredito que esse movimento esta ligado ao LOVE, ele ja deve ta apalavrado com o Celtics, e pelo que li o Monroe ja esta apalavrado com o Knicks.

    Ao contrario de muitos, sou totalmente a favor de trazer o Love, precisamos de 1 All Star para ser mais atraentes e ele melhora nossa capacidade de tiro de longa distancia e rebotes duas coisas que queremos.

    Um cara como o Love precisara de um Asik ao seu lado para proteger o garrafao, mas isso e facio de conseguir.

  • Mais um rumor que se for verdade e otimo para gente.

    Parece que o Kings esta disposto a negociar sua escolha de draft 6, e o preço seria

    Um jovem jogador da posiçao 4 + 2 first pick

    Ou seja, Olynyk + Celtics 2015 + Clippers 2015 por WCS seria perfeito, onde assino rsrsrs.

  • Sinceramente não acredito e nunca acreditei que LOVE teve interesse em Boston. Isso é história para midea de jornalista.

    LOVE sempre teve interesse em LA inclusive foi jogador daquela região.

    E outra, não o considero apto para liderar uma franquia, muito menos Boston.

    Entra não muda nada o ocorrido no ultimo jogo.

  • Rapaz, Love se encaixa no esquema Brad Stevens de ser, o cara com um protetor de aro digno ia destruir no celtics! Isso é fato, mas ainda prefiro Draymon Green e Brook Lopez no celtics da massa! Verdes!

    1. A dupla Draymond Green e Brook Lopez é exatamente o que venho achando realístico para as movimentações de offseason e, ao mesmo tempo, eficaz para o time.

  • Eu acho q o mercado de FA oferecerá opções com custo-benefício melhor q o Love. Acredito na criatividade do Ainge.

  • “CARECE DE COORDENAÇÃO MOTORA”.
    P****, o próprio Celtics dizendo que o Olynyk e um imbecil na defesa.

    O Love não é a solução do nosso garrafão esburacado, mas ele é 100000000x melhor que o KO.

    Ainge, despacha a barca por gentileza.

    []s

  • Cara, gosto muito dos “furos” Woj, mas essa matéria inacreditável de ruim e infantil cara. Se isso for verdade, é só oferecer um bom contrato pra ele, e um discos dos Beach Boys pra ele e pronto.

    Agora só porque ele saiu de UCLA, é da Califórnia que vão encher o saco pra ele ir para os Lakers…

  • Cara,to muito chateado com a noticia,pois o love é um jogador excepcional quando não está na sombra do james e do irving.Defende melhor que todos nossos pivôs e ala-pivôs,alem de pontuar muito bem (media de 26,1 pontos e 12,5 rebotes na temporada 2013-2014 pelos wolves).

    Mas,sinceramente irmãos,não é o fim do mundo.Espero que greg monroe e khris middleton joguem pelo verdão proxima temporada,pois são jogadores qie fechariam nossos principais defeitos em quadra.Mas se o Ainge ainda assim conseguir convencer o love,otimo.

    Com love(opção 1):
    Marcus smart-avery bradley-khris middleton-kevin love-tyler zeller

    com love (opção 2):
    marcus smart-avery bradley-evan turner-kevin love-greg monroe

    sem love:
    Marcus smart-avery bradley-khris middleton-jared sullinger-greg monroe

    Khris middleton:jogador jovem do bucks,lider em roubadas de bola no momento (2,8 roubadas por jogo),arremesso consistente,não tem costume de desperdiçar lance livre alem de também ser bom (não tanto,mas bom) nos tiros de longa distancia.Apesar de ser ala-armador no bucks,tem altura o sificiente para ser ala,fechando assim um excelente trio de defesa no perimetro com bradley e smart.

    Greg monroe:Apesar de ser ala-pivô no pistons,pode muito bem ser pivô.Tem boas medias de rebotes e tambem pontua bem com media de 15,9 pontos por jogo e cerca de 10 rebotes por jogo

    o que acham? Alguem aposta diferente?

  • Fazendo um pequeno levantamento, eu acho que:
    Se o Blazers perder o LaMarcus Aldridge, eles vão para rebuilding, provavelmente não irão segurar: Robin Lopez e Dorell Wright. Arron Afflalo também, mas se ele optar finalizar seu contrato.

    GSW, acredito que irá negociar ou David Lee ou Igodala ou os dois.

    Nets irá manter o Lopez deles…talvez se algum time pague bem para Mirza Teletovic, eles não cubram.

    Rockets, acho que tem boas chances do Patrick Beverley sair.

    Wizards – Kevin Seraphin muda de ares.

    Dallas, Rondo e dependendo Tyson Chandler.

    Knicks, acho que Phil Jackson vai negociar a pick deles se não for a n.1

    Clippers- dizem DeAndre Jordan em dallas, será?

    Thunders vão ter que trocar esse monte de alas…
    Raptors para mim entra em reconstrução no sentido que vai mudar muita gente lá,

    Hornets, vão continuar tentando trocar o Lance, por que vai ser complicado renovar com o Bismack Biyombo .

    Pacers acho que vão trocar o David West e Roy Hibbert,

    Memphis – Kosta Koufos sai.

    Kings, vão ouvir propostas pelo Cousins e acho que no fim vão trocar, Derrick Williams outro que muda de lá.

    Spurs, talvez percam Danny Green, mas vai sair overpaid.

    Nolan – Asik

    SUns – Brandan Wright retorna a Dallas.

    Wolves – vão tentar trocar por cap Pekovic e Kevin Martin (vai ser difícil),

    Pistons, SVG vai ter que reassinar com o Reggie Jackson e irá perder o Greg Monroe

    Bucks vai ter que overpaid o Khris Middleton, mas ele é restrito.

    Hawks – sei lá o que vão fazer o dono é novo, mas talvez Milsap ou DeMarre Carroll saia/m

    Sixers continua tank time,

    Nuggets está em reconstrução, acho que só não querem trocar o Jusuf Nurkic.

    Magic, depende quem peguem no draft, não irão cobrir a proposta para Tobias Harris,

    Cleveland para mim perde o Love, mas se não for ele é o Tristan Thompson ,

    Heat acho que adoraria se livrar do Luol Deng.

    Bulls, vão tentar trocar o Taj Gibson e demitir o técnico.

      1. Ah ah, nem tanto, Fernando isso está mais com que li e o mais plausível, se eu fosse bom eu saberia os times, e claro os números de todas as loterias, principalmente as americanas.

        Eu tiraria a aposta na saída do Tobias Harris depois do chat do Chad Ford.

  • Warriors falou que ira cobrir TODAS as propostas pelo green. Butler eu acho que sera o novo FP de Chicago. Monroe apalavrado com Knicks, rondo indo pro Lakers. Acho que ou gasol ou lamarcus irão testar o mercado, mas a uma tendencia grande dele jogar no Spurs. EU acredito que pelas movimentações atuais Gasool pode vir de memhpis para Ca, claro se vier mais um grande jogador para ser um contender, se não o mesmo não vem. Mas pelas excessoes e opções to achando que ainge pode montar um time de jovens e ter CAP para um FA na próxima janela. Não acho que vira apenas um jogador se vier serão dois ou três ou não vem nenhum. (Jordan na sai de LA Doc o ama)

    1. Acho bem complicado Golden State cobrir alguma proposta pelo Green. Eles já tem 78 milhões comprometidos para o ano que vem, ou seja, segundo time com maior cap, atrás apenas dos Nets.

      Só se eles trocarem algumas peças, como Iguodala ou Lee, porém acho bem complicado, o mais provável é o Green sair mesmo.

  • Eu vi isso do Monroe no knicks e warriors cobrindo tudo pelo Green, se Gasol não vim pra cá, acho q no máximo vamos conseguir um Hibbert da vida, pra na FA de 2016 Durant is on the TD!

  • Mano… Essa e a mentalidade dos ultimos anos. E eu ate entendo que os torcedores celtas estao acostomados a movimentos mais sorrateiros e sem muitos holofotes mais se ainge por algum motivo conseguir trazer love; tenho certeza que toda essa galera aqui vai apoiar, um ou outro se opor. Pq afinal ele è algo que nao temos; um arremessador confiavel e uma estrela. Mais o meu jogador predileto pra vir e demarcus cousins, seria o bixo ter ele no celtao. Vi tbm alguns sites americanos cojitando o celtics procurar aderir ao monta ellis; nao acho prioridade mais nao acho uma ruim escolha. Afinal seria o complemento que faltava pra nossa comitiva de frente smart – ellis … Thomas – bradley…

  • Cara, nego parece retardado, não existe esse negócio do cara estar apalavrado ou alguma coisa do tipo. Butler tudo bem, Chicago tem condições de cobrir propostas.
    Mas Golden State vai cobrir salário do Green como? Os caras já tem garantidos 75M pra próxima temporada, mais 3M se quiser ficar com a Player Option do Speights. A não ser que negociem Bogut ou Iguadala, não acredito que alguém pegaria o contrato de 15M do Lee, só se for um Tank.

    Enfim, depois dessa ida pros playoffs Boston tem muito mais chance de conseguir bons FA, mas não acredito e nem faço questão de ver Love em Boston. Queria muito Butler e Monroe. Enfim…agora só no final do ano pra sabermos mesmo o que vai acontecer, ainda tem o draft, acho que rola movimentação do Celtics na noite do draft.

  • Estava vendo o jogo de Memphis x Portland na SporTV e falaram que o Love precisou operar e a previsão é que vai ficar afastando de 4 à 6 meses. Confere essa notícia, alguém sabe?

  • Confere. Olynik detonou com a chance do cara ir aos POs, e comprometeu completamente o início da próxima temporada.

  • Dois jogadores que estao fora dos holofotes provavelmente virao que sao o ellis e o aminu de dallas, um e um significante avanço na nossa ofensa que è muito deficiente, e o outro e um otimo defensor na posiçao em que somos carentes sf. Smart e ellis seriam um otima bancada de frente. Seriam muitas roubadas de bolas e equilibrio entre defesa e ataque. o ellis poderia jogar com a bola na mao… O que seria otimo por que apesar dele ser crasy shooter, tem um passe muito bom e muita visao de jogo. Smart o complementaria; apesar de que se ele vinhesse e bradley permanecesse no elenco stevens nunca colocaria ele no banco. Ele e tipo um protegido…. Entao seria ellis e bradley smart e thomas que mesmo sendo um bom backup eu acho um erro….

Comments are closed.