Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

P. J. Dozier fecha contrato de mão dupla com o Boston Celtics para 2018/2019

Loja de camisas da NBA

Sem muito alarde, o Boston Celtics definiu, na sexta-feira (3), o último integrante de seu elenco para a temporada 2018/2019 da NBA. De acordo com o jornalista Sean Deveney, do site Sporting News, o time verde e branco de Massachusetts assinou um contrato de mão dupla com o ala-armador P. J. Dozier, de 21 anos, que disputou a última temporada da NBA pelo Oklahoma City Thunder, com algumas passagens pelo Oklahoma City Blue, afiliado na Liga de Desenvolvimento da NBA (G-League).

Primo de segundo grau de Reggie Lewis, ex-ala e camisa 35 aposentada pelo Boston Celtics, P. J. Dozier disputou duas temporadas do basquete universitário dos Estados Unidos (NCAA) por South Carolina Gamecocks, onde disputou o Final Four em 2017. Sem chamar a atenção das franquias no 2017 NBA Draft, Dozier disputou a NBA Summer League pelo Los Angeles Lakers e garantiu presença no elenco do Oklahoma City Thunder para a temporada 2017/2018, em contrato de mão dupla.

Pouco acionado pelo Oklahoma City Thunder, onde atuou em apenas dois jogos, P. J. Dozier passou mais tempo em ação pelo Oklahoma City Blue: em 43 partidas, o ala-armador registrou médias de 13,0 pontos, 5,6 rebotes e 2,8 assistências em 28,5 minutos. Apesar do bom desempenho de Dozier, o OKC Blue foi eliminado no primeiro round dos playoffs da G-League.

Antes de acertar a contratação de P. J Dozier, o Boston Celtics assinou um contrato de mão dupla com o armador Walter Lemon Jr, de 25 anos. De acordo com as regras da NBA, Dozier e Lemon Jr podem ficar apenas 45 dias a serviço do Celtics na temporada 2018/2019 e devem atuar mais vezes no Maine Red Claws, afiliado celta na G-League.

9 comentários

  • Não é uma crítica, é uma dúvida. Por que o Celtics insiste em não tentar desenvolver um Center no Two Way player? Acho estranho, pra mim parece óbvio!
    Saudações Celtas.

    1. Bem eu concordo com vc Oberdan,podia ate trazido MARTIN que esta jogando por nos na Summer, utilizando esse mecanismo, pois ele e muito superior ao francês YUBE,esse mania de ala armador tem muito, tem pouco jogadores de garrafão isso vimos contra o CAVS, quando THOPSON nos engoliu….

    2. Também queria saber. Talvez por nos já termos uns 4 jogadores pra posicão… Mas eu realmente não sei

      1. O celtics vai trazer um nome de peso pra essa posição na trade deadline acho provavel um AD o celtics tem muitas picks acho q 3 ou 4 de primeiro round então é facil traser um nome assim

      2. Haha.

        Sendo sincero temos Baynes e Williams (rookie).
        Horford e Theis jogam de center, mas são pfs.
        Eu arriscaria em um pg e um center no 2way.

        Abs verdes

    3. Tatum foi selecionado e vem sendo treinado para ser nosso futuro PF.
      Morris também alterna entre a 3 e a 4.
      Ou seja, no elenco tem 6 jogadores pro garrafão (Horford, Baynes, Theis, Williams, Tatum, Morris).

      Então não temos essa carência toda na posição que as vezes o pessoal acha que temos.

      É bastante claro que o Stevens tem preferência por atuar em Small Ball, então é bastante compreensível que o Ainge opte por reforçar o perímetro com opções. Ainda mais porque Rozier e Irving estão a beira de renovação de contratos, e não sabemos se eles vão ficar.

  • Cada contratação pífia . Pivô , nada. E continua o puxa-saquismo do Ainge . Tem gente que tem estrela .
    Silvio Freitas

Comments are closed.