Playoffs: NBA divulga calendário da série entre Boston Celtics e Chicago Bulls

Poucas horas depois de derrotar o Milwaukee Bucks por 112 a 94 e confirmar a primeira colocação da Conferência Leste na temporada 2016/2017 da NBA, o Boston Celtics divulgou, através de sua conta no Twitter, as datas e horários dos jogos contra o Chicago Bulls, pelo primeiro round dos playoffs. A primeira partida da série entre a equipe celta e a franquia de Illinois, que será disputada em melhor de sete jogos, está marcada para este domingo (16), às 19h30, no TD Garden.

Como teve a melhor campanha na fase de classificação, o Boston Celtics terá o mando de quadra, ou seja, disputa as duas primeiras partidas da série contra o Chicago Bulls em casa e será o mandante em um eventual sétimo jogo. Já o Bulls, que ficou na oitava posição da Conferência Leste, precisa vencer pelo menos um jogo fora de casa para sonhar com a vaga nas semifinais.

Confira as datas e horários dos duelos entre Boston Celtics e Chicago Bulls:

Jogo 1 (16 de abril / domingo)

Boston Celtics x Chicago Bulls (TD Garden – Boston, MA)

Horário (de Brasília): 19h30

Transmissão (Brasil): ESPN

Transmissão (EUA): TNT e CSN New England

Jogo 2 (18 de abril / terça-feira)

Boston Celtics x Chicago Bulls (TD Garden – Boston, MA)

Horário (de Brasília): 21h

Transmissão (Brasil): ESPN

Transmissão (EUA): TNT e CSN New England

Jogo 3 (21 de abril / sexta-feira)

Chicago Bulls x Boston Celtics (United Center – Chicago, IL)

Horário (de Brasília): 20h

Transmissão (Brasil): ESPN

Transmissão (EUA): ESPN e CSN New England

Jogo 4 (23 de abril / domingo)

Chicago Bulls x Boston Celtics (United Center – Chicago, IL)

Horário (de Brasília): 19h30

Transmissão (Brasil): SporTV

Transmissão (EUA): TNT e CSN New England

Jogo 5 (26 de abril / quarta-feira)

Boston Celtics x Chicago Bulls (TD Garden – Boston, MA)

Horário (de Brasília): 21h30

Transmissão (Brasil): SporTV

Transmissão (EUA): TNT e CSN New England

Jogo 6 (28 de abril / sexta-feira)

Chicago Bulls x Boston Celtics (United Center – Chicago, IL)

Horário (de Brasília): 21h

Transmissão (Brasil): ESPN

Transmissão (EUA): ESPN e CSN New England

Jogo 7 (30 de abril / domingo)

Boston Celtics x Chicago Bulls (TD Garden – Boston, MA)

Horário (de Brasília): A definir

Transmissão (Brasil): A definir

Transmissão (EUA): A definir

Gustavo Arruda
Gustavo Arruda
Gustavo, 25 anos, é maranhense de São Luís, estudante de Jornalismo, repórter esportivo do Imirante.com e colaborador do Futebol Maranhão. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011. Nas horas vagas, é goleiro, armador, consumidor de danone, tio do João Gabriel e dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

10 Comentários

  1. Gustavo Miglioretti disse:

    Jogo 1, 2 e 3 na ESPN

    0

    0
  2. Paulo Kulsar disse:

    Não será fácil. Bulls têm um garrafão muito superior ao celta, e Brad Stevens terá que fazer o time trabalhar muito bem a bola para derrotar Butler & cia. Mas vai dar Boston.

    0

    0
    • Jean Lucas disse:

      Não concordo que eles tenham um garrafão muito melhor, perderam tal Gibson, que era o mais regular, tem o Robin Lopez que defende e só, e p mirotic que mete umas bolas de três mas é inconstante pra caramba…Acho o Horford bem ou mal, melhor que qualquer Big Men deles, se o amir johnson marcar bem, o olynyk meter as bolinhas deles, e até mesmo colocar o crowder marcar lá em cima, da pra equilibrarmos de boa e até sairmos com vantagem.

      0

      0
  3. Fernando C Silva disse:

    O Rondo não pontua. Deixa que a natureza marca. Basta não deixar infiltrar.

    Atenção à marcação do Wade e do Mirotic.

    Quanto ao Lopez, AH dá conta.

    Duelo ferrenho entre Butler e AB.

    4×2 Celtics.

    0

    0
    • Voce conhece um Rondo diferente então. Eu realmente acho que os dois jogadores chaves dessa série vao ser Bradley e Rondo. Bradley, pq o time deve apertar a marcação em cima do thomas e o Romo pq além de ser extremamente talentoso é um cara extremamente competitivo(jogando contra a ex-equipe, onde foi campeão)

      0

      0
  4. Mauricio Green disse:

    Passaremos bem!

    Não temo o garrafão deles já que no Trade de meio de temporada eles fizeram um ótimo trabalho de se livrar do Taj Gibson e de quebra do melhor chutador de 3 do time deles a época…

    0

    0
  5. JailtonSV disse:

    Finalmente playoffs!!!

    A equipe mais votada na enquete acabou sendo adversária do Celtics, é o universo conspirando ao nosso favor.

    0

    0
  6. Renato disse:

    Duelo fácil. Eles tem péssimo arremesso dos 3 pontos e seu garrafão ofensivamente e limitado. Wade e Rondo estão meia boca, l9go todo o foco da defesa tem que ser o Butler. Celtics 4×0 ou na pior das hipóteses 4×1

    0

    0
  7. Chiovato disse:

    Wade dará trabalho em 2 jogos ao menos e Butler chamará pra si a responsabilidade, Mirotic é até razoável, mas depende muito do momento e jogo pra poder ser um diferencial!

    Resumindo, no conjunto e individualmente, nosso time é melhor!!!! Isso deve se confirmar em quadra!!!! Espero um time mais ligado e vibrante já que os offs chegaram!!!! Não cogito ver um time desligado em momentos do jogo como no fim da temporada regular!

    Imagino o time mais vibrante e principalmente ligado e atento no jogo! Aposto num 4×1…só não disse 4×0 pra não soar arrogante ou não humilde, mas nosso time tem tudo pra passar bem, temos material humano e jogamos pra ter essa perspectiva!

    Thomas tô curioso pra ver nos offs, imagino-o sendo montro!! Bradley espero manter a boa regularidade que teve antes da última lesão, Crowder e AH contribuindo bem…e ansioso pra ver Smart e Brown… prevejo entrega e diferencial vindo deles!!

    0

    0

Deixe um comentário