Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pré-Temporada: Celtics 98 x 78 Sixers

Camisas do Boston Celtics com desconto

Sem contar com Rondo, Green e Faverani, todos machucados, o Celtics foi a quadra no TD Gardem nessa noite de segunda-feira para seu primeiro amistoso na pré-temporada contra o Sixers.

Com um quinteto inicial formado por Smart, Bradley, Turner, Sullinger e Olynyk, a equipe de Boston teve um começo complicado onde chegou a estar perdendo por 10 pontos logo no primeiro quarto.

Porém, puxados pelo estreante Evan Turner a equipe Celta mostrou grande reação e dominou todos os demais quartos, principalmente o final onde chegou a fazer uma corrida de 21×5 para vencer o jogo por uma ampla diferença de 20 pontos.

Por ser o primeiro jogo da pré-temporada, com os jogadores ainda “enferrujados” e se adaptando ao novo esquema tático e companheiro, é importante não realizarmos muitos julgamentos com relação aos desempenhos dos atletas, mas vamos para algumas considerações individuais sobre os estreantes:

Evan Turner:

Foi de longe o maior destaque da partida.

Atuando como titular na vaga de Green, realizou em alguns momentos a condução da jogada, atuando quase como um armador, função que Brad Stevens já adiantou que espera ver no atleta durante a temporada regular.

E foi conduzindo a bola que Turner prosperou na partida.

Após um começo muito ruim em termos ofensivos da dupla de armação Smart/Bradley, Turner começou a chamar a responsabilidade na condução das jogadas e sempre de forma muito arrojada e ofensiva, partiu para cima da defesa adversaria, buscando infiltrações, contato e abrindo espaço para seus companheiros.

Como resultado disso, Turner “encheu” sua folha de estatísticas em 31 minutos com 15 pontos, 10 rebotes e 6 assistências, garantindo seu primeiro Double Double pela equipe Celta logo em sua estréia.

Como dito, é cedo para avaliar, mas Turner não poderia começar melhor sua carreira em Boston e tem tudo para colocar uma sombra bem grande nos titulares da posição 2 e 3 que atualmente são Bradley e Green.

Marcus Smart

Espetacular no trabalho defensivo como sempre, mas terrível na conclusão das jogadas.

Tentou 8 arremessos de quadra, sento 5 deles da zona dos 3 pontos e errou todos.

Terminou com apenas 2 pontos, conquistados em lances livres mas foi bem na condução das jogadas e nos passes, arrematando 6 assistências em 27 minutos.

Aparentemente lutará para melhorar seu arremesso durante a temporada, mas se tem hora melhor para dar liberdade para um rookie treinar seus arremessos, essa hora é essa temporada, então espero que más noites como a de hoje não façam com que se intimide e reduza suas tentativas de finalização.

James Young

Jogou apenas 20 minutos mas mostrou aquilo que se espera dele. Confiança na hora de finalizar as jogadas.

Seu aproveitamento de 3/8 nos arremessos não é algo que impressione, mas tendo em vista que suas tentativas de arremesso foram quase todas de média para longa distancia, da para ficar animado e esperar que o garoto evolua para um grande arremessador na próxima temporada, com muito treino e esforço.

Tyler Zeller

Teve algum sucesso na defesa contra o estreante Nerlens Noel, mas nada que enchesse muitos os olhos, enquanto no ataque quase não foi visto.

Em 17 minutos pegou 4 rebotes, o que é um bom número mas cometeu 3 Turn-Overs o que é extremamente ruim.

Esperamos que tenha sido apenas uma noite ruim, caso contrário não brigará pela vaga de titular tão cedo.

Marcus Thornton

Da pintas de que vai ser o novo Eddie House / Crawford do Celtics. Aquele cara que vem do banco trazendo pontuação e energia para a equipe.
Em apenas 14 minutos de quadra, arremessou 13 bolas, convertendo 14 pontos, sendo o segundo maior pontuador Celta na partida.

O mais importante no entanto é o ótimo aproveitamento de 50%nas bolas de 3pts, com 4 acertos em 8 tentativas o que faz os olhares de todos voltarem para o atleta como uma boa opção na linha dos 3pts, função que se tornou carente na equipe após as negociações de Lee e Crawford.

 

Observação:

Com Rondo e Green fora por lesão e Brando Bass sendo relegado ao banco de reservas, o Celtics foi para quadra com um quinteto titular com idade média de apenas 22,5 anos!!!

37 comentários

  • Média de idade bem interessante. O time tende a evoluir. Mais uma temporada e um reforço de peso e as perspectivas mudam. Vocês acreditam que Turner na 1 seria viável? Foi algo que me passou na mente em razão da possibilidade do Rondo não renovar contrato.

  • Achei o Marcus Thornton fora de forma. James Young pelo que li sobre os treinos e ontem, achei que ele pode contribuir mais rápido que pensava.

    No mais sigo com o relator XD.

    1. como assim fora de forma??? uma máquina de meter de três pontos e que jogou o playoff em alto nível pelo nets, isso é fora de forma!!!!, so tende a evoluir , vc que não o conhece ou não acompanhava o nets deve saber que o físico do thorton é assim mesmo para sua informação meu amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • É por isso que parece que não vaidar certo rondo e smart, já que a maior qualidade dele, depois da marcação, é a condução de bola, vom o rondo, se eke não for efetivo no ataque, ele tem que ser o reserva do rondo, e não seu companheiro de guarda

    1. claro que não o shoting guard do celtics tem first name e last name “AVERY BRADLEY”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Muito bacana que a temporada já está para começar, sempre dá para travar umas conversas boas sobre o time por aqui.

    Vamos lá:

    – Nunca fui um entusiasta da escolha do Smart no draft, e continuo não sendo. Não me levem a mal, não questiono as muitas qualidades dele – sobretudo a defesa impressionante e o espírito brigador, vitorioso. Mas ofensivamente o Smart me parece abaixo da crítica, e embora eu reconheça que ele ainda vai evoluir um tanto, não acredito que seja suficiente para transformá-lo em futuro all star. Acho que terá uma carreira longa e digna na NBA, e espero não apanhar muito aqui por dizer isso, porém nada me tira da cabeça que com uma ou duas derrotas a mais teríamos hoje o Dante Exum – e no lugar do Ainge eu teria selecionado na sexta escolha Stauskas ou McDermott. Enfim, não temos, e como celta eu agora espero o melhor do Smart, sinceramente. Só que eu larguei mão de vez da hipótese de ele jogar de SG; não dá, pelo arremesso. Apesar de tudo, ainda sou entusiasta da ideia de o Rondo renovar, acho que ele vai ser daqueles que com 35, 36 anos ainda jogará um grande basquete.

    – Com o Young é o contrário. Apesar de cru, tem potencial demais. Continuo achando que ele só chegou à 17ª pick por ter apenas um ano no universitário, e se tivesse ficado mais um subiria para o top ten em 2015. Antes eu achava que seria bom passar um tempo na D-League, mas, na boa, não acho mais. Quero que ele viva desde já a intensidade do time, vai crescer bem. Só espero que o Brad diga logo para ele parar com a mania de pousar um pé de cada vez quando arremessa de três. Quem assistiu ao vídeo de highlights dele em Kentucky deve ter notado a quantidade de vezes que ele é derrubado logo após arremessar, e acho que é por causa desse cacoete. Pode causar uma lesão séria, uma torção de tornozelo, talvez até rompimento de ligamento, se não tomar cuidado. Naquele treino aberto para a torcida no domingo vi que ele fez isso de novo. Mas é uma baita promessa, talvez o scorer que precisamos para o futuro.

    – Olynyk está cada vez melhor. Ainda não é um defensor de elite, e provavelmente nunca será, mas está seguro e ágil, como no fim da temporada passada. Nosso Mini-Nowitzki.

    – O Sullinger nunca vai conseguir emagrecer? É uma pena, um jogador com potencial para ser all star que se continuar nesse ritmo vai estar muito mal aos 28 ou 29. Tem que seguir o exemplo do Kevin Love.

    – Evan Turner é uma ótima aposta, um jogador com muito talento, e que me parece que precisa apenas melhorar a cabeça, ter mais confiança, superar esse preconceito que as pessoas têm apenas por ele ter sido segunda escolha no draft. É um cara que tem muito a contribuir. Falou-se muito dele como PG, mas achei que os melhores momentos no jogo foram quando Smart ou Pressey estavam em quadra, então pode ser um bom SG quando o Rondo estiver de volta, revezando com o Bradley.

    1. Depois de ler voltei ao topo para ver se tinha sido eu que postei essa mensagem hahahahaah. Brincadeiras a parte concordo com tudo o que disse, fiquei bem animado com a maneira que o Turner jogou, ele tem muita habilidade com a bola e ótima visão de jogo, mesmo com o Rondo em quadra podemos ter um “monstro” de duas cabeças no ataque de meia quadra, Green que se cuide rsrs!!!

  • Tive oportunidade de assitir o jogo, e vou deixar aqui minha opinião:

    Smart – Defesa excelente x ataque péssimo e precipitado. Inclusive o que me deixou incomodado foi o fato que até as bandejas simples ele foi bloqueado.

    Bradley – Defesa boa x ataque péssimo. Forçou diversos tiros de 3 pontos no quarto inicial de jogo e acertou apenas 1, fica o crédito pelo fato de tentar assumir a equipe.

    Turner – Bom na defesa x excelente no ataque, muito firme nas jogadas, com bons movimentos e infiltrações, melhor do jogo.

    Sullinger – Médio na defesa x Médio no ataque, fez um jogo dentro do seu nível, mas não mostrou evolução em relação ao ano passado.

    Olynyk – Médio na defesa x Excelente no ataque. Jogador mais promissor de nossa equipe, está mais forte, mais rápido e parece entender melhor o sistema defensivo da equipe.

    Thorthon – Médio na defesa x bom no ataque. Tem um arremesso de 3 acima da média, mas seu jogo meio que se limita a isso.

    Young – Médio na defesa x Bom no ataque. Esse menino pode nos dar muita alegria em futuro breve. Tem uma técnica refinada, aliada a muita raça que compensa algumas falhas defensivas. Pode arremessar de fora ou invadir o garrafão em velocidade.

    Zeller – Médio na defesa x Fraco no ataque, jogador muito lento, e parecia meio fora de foca sem grande determinação. Primeiro jogo não dá para avaliar muita coisa, mas não gostei de sua postura em quadra, aliás sua posição continua sendo nossa fraqueza como equipe.

    1. Tenho certeza ABSOLUTA que a ordem para o Smart é arremessar e não infiltrar. Tenho igual certeza que ele tá treinando especialmente seu arremesso. Tanto foi assim na Summer League também. Bolas que ele podia infiltrar para bandeja ele arremessava.

    2. MELHOR NA DEFESA MELHOR NO ATAQUE PEGOU , MASSSSSSS ESPERE UM POUCO AI MEU AMIGO OLYNYK BOM NO ATAQUE?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ESSE CARA É UMA DOENÇA DESGARRADA DE SUA COLONIA DE BACTÉRIAS E NA HORA DO JOGO SÓ FICA TIRANDO PIOLHOS ,ATAQUE HORRIPILANTE

  • Também assisti o jogo e minha opinião é a seguinte..

    Concordo com todos que o Smart foi muito bem na defesa e que precisa lapidar sua pontaria.. mesmo assim é uma promessa…Turner vai ajudar muito, mas muito mesmo, principalmente por causa dos apagões do Green…Young vai dar cancha com certeza…

    Mas de pivo estamos a pé… esse Zeller não parece que vai evoluir a ponto de realmente ajudar… teve um rebote que a bola bateu na cabeça dele.. o Faverane vai ter que segurar a bronca e tem que deixar o Olynyk e o Sully jogarem na 4 ….

    só queria saber ate quando o Bass vai ficar nesse time.. meu Deus.

    1. Com Faverani e Zeller de concorrentes o Bass não só deve ficar, como deve jogar a maior parte dos minutos… Nosso garrafão continua rídiculo como na season passada e praticamente pelado desde a saída do KG

      1. finalmente alguém que entende de basquete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      2. finalmente alguém que entende da situação do nosso elenco
        !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2. O BASS É BOM MELHOR QUE A SUA CABELEIRA DA ALEGRIA kelly olynyk essa doença o bass é ótimo em free throws . e so respondendo a sua pergunta : até o contrato acabar

  • Cara simplesmente sensacional a partida que ele fez hein, eu vi umas jogadas que ele fez aqui e tal, pelo canal do celtics no youtube, e digo mais era pra ele fazer um TDuplo.

  • Evan Turner não pode jogar como PG algumas situações, ele DEVE, o cara conduziu a bola perfeitamente bem, Bradley n ta nesse papel, Smart tem que trabalhar muito sua parte ofensiva, defensiva ela ja é ótima.

    1. INTEGRALMENTE de acordo,

      Melhor do que o Bradley e Thornton de PG com diferença (zero assists para os dois ontem).
      O Smart pareceu mt precipitado e o arremesso de longe PRECISA ser trabalhado,

      Gostei do Young, tem potencial para ser um steal nesse draft,

      []s

  • Essa vai pra todos que dizem que Smart e Rondo podem jogar juntos rsrsrsrs, o cara é monstro na defesa e, por enquanto, é isso, tem muuuuuuuito a evoluir ofensivamente, com esse arremesso que ele tem hoje esquece ele na 2, em minha opinião ele pode se tornar muito útil como backup pro Rondo, como 2 impossível!!!

    1. exatamente, desse jeito é impossível ele jogar com o rondo, tem que ser um backup, nada mais que isso por enquanto

    2. Exato, útil como reserva para o Rondo. A questão é que não consigo achar que uma sexta escolha deva ser utilizada para trazer um bom reserva para o Rondo, ainda mais considerando as raras vezes nos últimos anos em que tivemos escolhas de top 10 do draft. Por isso eu preferia, dentre as opções disponíveis ali, alguém com mais vocação de scorer, como o Stauskas e o McDermott.

      1. Nunca fui fã do Smart, quem acompanha minhas respostas aqui sabe, potencial ele tem, mas arremesso não se aprende assim, é jeito, é habilidade, além de treino e dedicação, óbvio. Ele com esforço pode melhorar um pouco, mas nunca será um arremessador, da mesma forma que Rondo não é e não será. Acredito que Ainge o tenha escolhido como um seguro para caso o Rondo saia, vamos ver o que acontece, ao menos deu pra ver que a defesa dele é de elite!!!

  • Cara nao da para jogar Turner de 2 e Green de 3… acho que seria um time de respeito… mais ROndo de 1 e Olynk de 4, so falta mesmo uma cara bom para 5.

  • Evan Turner fez bem o papel de point forward da equipe, como esperava. Isso abre um grande leque de opções onde o Turner pode ser usado. Jogando com Bradley, Pressey e Thornton, era o ballhandler principal da equipe, mas com a marcação do PG adversário sendo executada pelos 3 supracitados. Bradley é um ballhandler terrível, como bem sabemos, Rondo está lesionado e acredito que Smart dividirá minutos com jogadores que não são PGs puros (já que o único deles é o Pressey). Neste caso, Turner mostra-se importantíssimo para essa rotação que não terá Rondo no começo.

    De um lado a empolgação pelo Turner. De outro a preocupação com o garrafão. Achei a nossa defesa de garrafão bem abaixo da crítica, com o melhor defensor sendo o Bass. Sullinger, Olynyk e Zeller jogaram bem abaixo do que esperava na defesa. Do Olynyk já esperava essa defesa sofrível, igualzinho ao que mostrou na Summer League. Zeller eu não conhecia bem e não me impressionou nem um pouco. E o Sullinger está claramente fora de forma. Espero que melhore com o tempo.

    Gostei do Thornton. TODO time precisa de um peladeiro que sai do banco pra marcar ninguém mas arremessar de qualquer canto da quadra e cair todos os lances. Era assim com Nate Robinson e Jordan Crawford. É assim com o Crawford no Clippers, é assim com o Paty Mills no Spurs, etc. É um mal necessário.

    Smart é o mesmo da Summer League. Ataque extremamente precipitado e defesa de elite. Não me surpreendeu esta atuação dele, e até por isso acho que terá minutos reduzidos, com a função de ballhandler sendo principalmente executada pelo Turner.

    Achei que o Young seria mais cru do que é. Achei que ele teria muitos minutos na D-Legue. Que nada! É um grande jogador pra vir do banco já durante a temporada. Esse cara tem um teto absurdo na carreira. BAITA steal.

  • Assisti o jogo também e me irritei nos 2Q iniciais, justamente pela BAGUNÇA em que o time se encontrava. Jogadores revezando em várias posições. Outros que precisam de minuto para evoluir (Smart, Young, Olynyk e Zeller) perdidos nas funções em quadra e toda hora mudando de posição ou mesmo indo para o banco. Isso me irritou demais. Ficou parecendo jogo de NCAA.

    Tirando isso, como muitos falaram:

    Smart: defensivamente um monstro. Não existe bola perdida para ele. Tá sempre muito atento. Gosta muito de jogar e nunca tem um lance de descaso na marcação. Tem uma transição monstra e até gostei de sua visão de jogo (Coisa que eu achei que ele não tivesse). Quanto ao seu jogo ofensivo… Ele errou bastante arremessos porque foi lhe mandado chutar. Ele tá no período de lapidagem, é normal. Ele vai ficar chutando 300 bolas nesses jogos de pré-temporada, assim como ele fez na summer league. Eu não lembro de ter visto ele ir para dentro do garrafão uma vez se quer no jogo, para bandeja. Acredito que seja um bandejeiro de elite, e a ordem no momento é o seu arremesso.

    Young: eu sempre apoiei a vinda dele. Eu acompanhei Kentucky pelo Randle, e sempre via o jogo do Young. Sempre chamando a responsabilidade, chuta de qualquer lugar, sabe criar seu próprio arremesso… É habilidoso demais… E ainda é canhoto, o que é bem difícil de marcar hoje em dia. Esse cara foi um steal por parte do Celtics.

    Thornton e Turner: Turner foi totalmente panelado nos Pacers. Todos nós sabíamos que é um bom jogador. Versátil, bom arremesso, bom drible, rápido, corajoso, parte pra cima e chama a responsa também. Não me surpreendeu, porque já esperava que ele jogasse bem. Tanto ou mais do que jogava nos 76ers. Thornton me surpreendeu. Apesar de acima do peso, jogou muito bem. Tem um bom arremesso, partiu mais pra cima do que eu me lembrava que ele fazia. Ajudou bastante o time. Gostei. Pode ser um bom banco.

    Para concluir: Sullinger inacreditavelmente acima do peso. Não consigo acreditar. Parece ainda mais gordo do que no final da temporada passada. O cara tem um potencial enorme e não se cuida. Lamentável. Olynyk melhorando consideravelmente. Tá vindo para ser o nosso Dirk. Só falta melhorar a defesa. Pressey MUITO bem armando. Sempre gostei do jogo dele, e acho que pode ajudar na armação, apesar de entender que ele não tem espaço agora. Zeller perdido em quadra, justamente pelos minutos bagunçados. Bass fazendo hora extra no time.

    Time precisa dispensar alguns nomes logo.

  • Não vejo muitas chances de Smart evoluir tanto assim nos arremessos. É o calcanhar de Aquiles do cara, e não é só treino, tem que ter a habilidade, e ACHO que ele não tem, e esses arremessos e precipitações ele já fazia em OSU rsrs, só se estão mandando ele fazer isso desde o College rsrs. Olynyk não foi nenhum ás na defesa, mas vi muita evolução, principalmente na movimentação defensiva dele. E Bass, cara, em minha opinião ele tem sido o melhor jogador dos Celtics nos últimos 2 anos, não se encaixa no nosso rebuild, mas o cara é o mais regular do time.

    1. o bradley defende muito melhor que o smart!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Vocês estão julgando muito o Smart por conta de UM jogo, uma estréia.

    Ele pode sim melhorar em MUITO seu arremesso. Quem não acredita nisso precisa rever videos do começo de carreira do Bradley.

    Bradley no primeiro ano teve 34% de FG e sequer arremessou UMA bola da linha dos pts, de tão incapacitado de fazer isso que ele era.

    Passaram-se 3 anos e Bradley se tornou o melhor arremessador de 3pts do time na temporada passada, arremessando na casa dos 40%. Aproveitamento melhor do que o RAY ALLEN teve!

    Então muita calma galera!
    Smart não veio pra NBA pra ser All Star esse ano!
    Todo mundo sabia que ele tinha falhas no seu jogo que precisam serem lapidadas, mas isso não vai acontecer em uma semana ou um mês!

    Tem que ter calma!
    Não tenho dúvidas que Smart vai ter uma carreira na NBA muito mais interessante do que Rundle, Stauskas, McDermott, etc…

  • Eu vi o jogo. Gostei do Smart e Young, foram bem na estréia.

    Turner não me surpreendeu pois quem já viu os jogos dele pelo 76ers sabe muito bem do que ele é capaz. Ele foi queimado no Pacers. DA consegue nos surpreender ainda. hahaha

    Thornton sempre foi um arremessador de 3pts bom, e acredito que no Celtics precisamos de jogadores como ele, principalmente porque temos alguns jogadores que tem o arremesso abaixo da média. E vindo do banco vai querer mostrar serviço.

    Nos demais:

    Sullinger acima do peso é complicado, com o talento que ele tem iria render muito mais se estivesse “fininho”. Fez um bom jogo

    Olynyk evoluiu bem, mais ainda acho sua defesa fraca. Teve até alguns lances que só dos jogadores do 76ers olharem pra cesta ele já estava pulando tentando o block. hahahah
    Mais fora isso jogou bem e está mais rápido e ágil, isso deve ajudar a melhorar sua defesa.

    Eu que muitos não gostam, mais o Bass foi bem ontem e é um dos jogadores mais regulares que temos. Não forçou jogadas e nem arremessos. E em 20min foi “melhor” que o Olynyk que jogou 29min, E ainda teve 9-10 nos lances livres.

    1. pois é, a galera ta crucificando ele, se prox. ano fizermos um time forte, talvez ele topo ficar por menos, teríamos um grande reserva

  • Acho que o Boston continua fraco , temos apenas o Rondon e o Green , deveria investir em uma grande estrela , para que possa chamar a responsabilidade em momentos difíceis , como na época do Allen, Garnett e Pierce , deveria contratar alguem como o Carmelon ou o Le Bron ( kkk … ) .

    1. Mas nós vamos fazer isso…assim que for possível, já que nosso CAP ainda está engessado, esse ano é pra lapidar os jovens e ver quem pode ficar para o próximo ano

Comments are closed.