Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (46-20) x Indiana Pacers (38-28)

Camisas do Boston Celtics com desconto

Em ótimo momento após o All-Star Break, a equipe do Boston Celtics continua sua perseguição ao Toronto Raptors na noite deste domingo (11).

O maior campeão da NBA tem pela frente o Indiana Paces, outra equipe em ascensão na temporada e que busca o mando de quadra nos playoffs da Conferência Leste.

Para este jogo, a equipe do técnico Brad Stevens não contará com a presença de Jaylen Brown, que sofreu um contusão na última partida, após uma queda assustadora e encontra-se no protocolo de concussão da liga.

A equipe do estado de Indianápolis faz uma temporada surpreendente e é liderada pelo, outrora, criticado Victor Oladipo, que foi convocado para o Jogo das Estrelas de 2018 e é o principal candidato para o prêmio de Jogador de Maior Evolução de 2017/2018.

Este será o quarto (e último) jogo entre as franquias pela temporada regular. Nos três jogos anteriores, o visitante levou a melhor. O Celtics espera por fim a essa sequência e sair de quadra com sua 47ª vitória na competição.

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston,MA)

Horário (de Brasília): 20:30

Transmissão: SporTV e NBA League Pass

Indiana Pacers: Cory Joseph, Victor Oladipo, Bojan Bogdanovic, Thaddeus Young e Myles Turner. Treinador: Nate McMillan.

Boston Celtics: Kyrie Irving, Marcus Smart, Jayson Tatum, Al Horford e Aron Baynes. Treinador: Brad Stevens

13 comentários

  • Fiquei muito contente com o desempenho do nosso time “reserva”. Sem KI, Brown, GH e AH? Olha, nosso banco obteria classificação para os offs.

  • No intervalo, ganhávamos por 10 pontos (50 X 40, salvo engano). Diante da “teta” dei-me o direito de tomar um banho e lanchar. Quando voltei estávamos tomando uma piaba de 20 X 7 (57 X 60), quando faltavam 5′ 50″ para o final do terceiro quarto. Nossos dirigentes precisam melhorar o psicológico do time, embora esta instabilidade seja efeito da juventude. Ainda estamos muito verdes para os offs! Precisamos de, pelo menos, um jogador mais cascudo. Abraços!

    1. Cara, sou obrigado a descordar contigo desse vez… Time começou sem Brown e Horford, e perdeu o Irving no intervalo… Me diz um time que perde 4 titulares (se contarmos o Hayward como lembrou o Fernando) e é “cascudo”? Não existe isso.

      É importante lembrar que o maior problema não é colocar um time titular que consiga manter minimamente a qualidade, o problema são as rotações.

      Bannes e Monroe não conseguem fazer a 4, sobraram Theis e Morris (que estava muito mal ontem), sendo que o Morris era a melhor opção para fazer a 3 no lugar do Tatum.
      Com a limitação de jogadores na 3 o Smart que devia fazer a 2 no lugar do Brown foi deslocado para 3 e sem o Irving ficarmos com Rozier (na 2), Larkin e Smart na quadra ao mesmo tempo…

      Resumindo, sem treinamento e com formações estranhas ninguém sabia quem marcar nas trocas, perdemos um pontuador confiável e provável defensor do Oladipo / Bogdanovic (Brown), perdemos o nosso melhor pontuador e playmaker (Irving) e o que seria responsável por marcar o Turner no perímetro (Horford), contra um time muito bem montado que é esse Pacers.

      Eu me surpreendi é de terem reagido depois do Pacers abrir a maior vantagem no começo do ultimo quarto… Alí achei seria um passeio.

  • Bem, que mania e que preconceito, que nos os BAIANOS somos macumbeiro e preguiçosos,sera que ai SUL DO PAIS, nao tem os mesma coisa… que mania dizer que tudo ruim so tem aqui na BAHIA, aqui no meus estado saiu pessoas importante, com CAETANO, GIL, BETANIA,GAL, JORGE AMADO, JOAO GILBERTO, DORIVAL CAIMIM,CASTRO ALVES, RUI BARBOSA E DENTRE OUTROS,agora tem pessoa sulista preconceituosa e invejosa, so fala que aqui so tem MACUMBA E PREGUIÇOSOS……acho um pouco de respeito e bom…..

  • Concordo com o fato de que o povo do sul as vezes é preconceituoso, mais não foi a intenção, e não concordo com esse negócio de que aqui é melhor. Esse sentimento e mais forte no RS, aqui em SC não é tanto. É que faz parte da tradição na Bahia ter a macumba. Isso é fato. Porém se vc se sentiu ofendido, desculpe.

Comments are closed.