06

dezembro

2013

3

Comentários

Prévia – Boston Celtics (8-12) x (11-7) Denver Nuggets

Tentando continuar vencendo, o Boston Celtics joga no TD Garden, para enfrentar o Denver Nuggets.

A equipe de Boston no momento é o líder da divisão do Atlântico, mesmo com campanha negativo. E com essa liderança, estaria no 4º lugar da conferência Leste, e estaria enfrentando o Atlanta Hawks.

O Celtics vem de vitória sobre o Milwaukee Bucks, onde finalmente, ganhou da pior equipe da temporada até o momento. Foram três confrontos contra o Bucks na temporada, com duas vitórias de Milwaukee.

Um dos principais nomes da temporada do Celtics é o segundanista Jared Sullinger. O jogador de Ohio State vem tendo muito espaço no time e vem correspondendo bem. As médias do ala-pivô são de 13.2 pontos, 7.4 rebotes em 25 minutos por embate.

O Denver Nuggets vem de derrota para o Cleveland Cavaliers, antes dessa derrota, a franquia de Denver vinha de sete vitórias consecutivas, o que ajudou a equipe a subir na classificação, que no momento é 6º colocado da conferência Oeste.

O principal jogador do Nuggets na temporada é o armador Ty Lawson, que vem tendo médias de 19.3 pontos e 8.2 assistências por jogo.

Ficha técnica:

Local e horário: TD Garden – 22h30 (Horário de Brasília)

Transmissão: ESPN

Boston Celtics (8-12): Jordan Crawford, Avery Bradley, Jeff Green, Brandon Bass e Jared Sullinger

Denver Nuggets (11-7): Ty Lawson, Randy Foye, Wilson Chandler, Kenneth Faried e JJ Hickson