22

dezembro

2010

91

Comentários

Prévia – Celtics (22-4) x Sixers (11-16)

Nessa quarta-feira o Boston Celtics volta à quadra, novamente no TD Garden, dessa vez contra o Sixers.

A equipe mandante vem de uma vitória sobre o Indiana Pacers no domingo, onde Paul Pierce foi o destaque com um Triple-Double, o 1º desde que Kevin Garnett e Ray Allen chegaram.

O time Celta se mantém na liderança da conferência Leste com 22 vitórias e 4 derrotas, e tem a segunda melhor campanha da temporada, atrás apenas do San Antonio Spurs.

Já a equipe de Philladelphia vem de uma importante vitória sobre o Orlando Magic fora de casa, com destaque para Elton Brand com 20 pontos e 13 rebotes e depois disso uma derrota humilhante para o  Bulls, por uma diferença de 45 pontos, ontem, em Chicago.

Com essa campanha de 11 vitórias em 27 jogos, estão na 8ª posição do Leste, e estariam enfrentando o Celtics nos playoffs, se a temporada acabasse agora.

Esse é um confronto de muita rivalidade, na história em temporada regular são 414 partidas, com 238 vitórias do Celtics contra 176 do Sixers.

Prováveis Quintetos:

Boston Celtics (21-4): Nate Robinson, Ray Allen, Paul Pierce, Kevin Garnett e Shaquille O’Neal

Philadelphia 76ers (11-17): Andre Iguodala, Elton Brand, Spencer Hawes, Jodie Meeks e Jrue Holiday

Só lembrando que o proximo jogo do Celtics que será transmitido pela ESPN é contra o San Antonio Spurs, no dia 5 de janeiro. O jogo de hoje não será transmitido

Data e local
Dia e Horário: 22/12 – 22h30 (horário de Brasília)
Local: TD Garden – Boston