Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia (Jogo 3) – Boston Celtics (0-2) x Cleveland Cavaliers (2-0)

Camisas do Boston Celtics com desconto

Foram quase dois anos de espera, mas o torcedor do Boston Celtics finalmente voltará a ver, na noite desta quinta-feira (23), a sua equipe disputando um jogo de playoffs da Conferência Leste em seu TD Garden. O caldeirão verde e branco, aliás, será fundamental para a equipe celta, que está em situação delicada na série contra o Cleveland Cavaliers e precisa de uma vitória para continuar com chances de classificação, já que a franquia de Ohio conseguiu dois triunfos na abertura da pós-temporada.

Disposto a surpreender o Cleveland Cavaliers, o Celtics sofreu com o mesmo problema nos dois primeiros jogos da série: além de não ter um ‘franchise player’, que coloque a bola no braço e decida a seu favor, o Alviverde teve alguns problemas no setor defensivo e falta de concentração em momentos decisivos, o que foi decisivo para os bons resultados do Cavaliers na Quicken Loans Arena. Voltar a Boston e sentir o calor da torcida será fundamental para o Celtics, que busca uma sobrevida ou mesmo evitar uma ‘varrida’, especulada por muitos analistas e torcedores.

Mesmo com um quinteto e uma rotação estabelecida desde o All-Star Game, o Boston Celtics pode ter mudanças significativas para o terceiro jogo. Alguns sites cravam que o treinador Brad Stevens deve realizar uma alteração na formação titular, com Brandon Bass perdendo espaço. O camisa 30, que jogou apenas 15 minutos na segunda partida, pode dar lugar a Jae Crowder ou mesmo ao sueco Jonas Jerebko. Mesmo recuperado de lesão, Jared Sullinger ainda é alvo de desconfiança por estar visivelmente acima do peso.

Enquanto o Celtics lida com a pressão pelo resultado, o Cleveland Cavaliers saboreia o bom início na série. A franquia de Ohio confirmou o favoritismo dos primeiros jogos e somou bons resultados, apesar da pressão exercida pelo Alviverde. O objetivo em Massachusetts é bem claro: se não conseguir as duas vitórias e garantir a classificação, um triunfo está de bom tamanho, já que a quinta partida será em Cleveland, onde as chances de fechar a série serão altíssimas. O técnico David Blatt não deve realizar mudanças significativas, mas tudo indica que reforçará mais o garrafão durante o jogo, já que Mozgov e Love sofreram com as infiltrações celtas no último jogo.

Ficha Técnica

Local: TD Garden (Boston, MA)

Horário (de Brasília): 20h

Transmissão: Space e @Celtics_Brasil

Boston Celtics: Marcus Smart, Avery Bradley, Evan Turner, Brandon Bass (Jae Crowder) e Tyler Zeller. T: Brad Stevens

Cleveland Cavaliers: Kyrie Irving, J. R. Smith, LeBron James, Kevin Love e Timofey Mozgov. T: David Blatt

129 comentários

  • Difícil eiin, mas nao impossível.

    Prevejo alguem do big three deles pipocando hoje kkk…

    Destaque para quem entrar nesta vaga do Bass, se entrar, fora o baile o Smart nos roubos de bola e pontuando bem, Thomas nao vai ser novidade nenhuma, acho que vai partir mais em direçao a sexta.

    Lets go Celtics!!

  • Acho que a melhor opçao e o Jerebko, vai reforçar o garrafao e ao mesmo tempo o espaçamento.

    Importante o Thomas ter mais minutos de jogo, ao menos 35 minutos.

    Essa mudança pode ser um indicativo de que o Celtics nao renovara com o Bass, ja que pelo jeito nao encaixa no esquema, apesar de ter feito uma grande temporada.

    Go Celtics hoje sera 108 x 104 CELTICS

  • É isso ae, todo mundo ligado no Space hoje que o Celtics vem pra vitória. Let’s Go Celtics!

  • James perguntado sobre jogar no TD Garden…

    ‘ Um dos lugares mais hostis, os seus torcedores so pensam verde, so querem verde, muito dificil ganhar aqui ‘

    Peida nao James rsrsrsrsrs

  • Acredito que hoje veremos os Cavs jogando 110%, basta começarmos bem que, com a pressão da torcida, eles serão obrigados a se esforçar. Em outras palavras: não será fácil mas eu acredito em pelo menos 1 vitória.

  • Ainda não encaixamos a marcação. No ataque só run and gun… Logo o time assenta, a molecada está querendo marcar 10 pts em um ataque. Muita disposição, muita vontade mas pouco controle.

  • Como comentarista Magic Paula era uma grande jogadora. Ela me diz que o Celtics é time de correria. Meu narrador tmb não acerta uma, é falta de defesa ele diz que e de defesa. É interferência ele diz que é falta.
    Puxa vida, ta fácil comentar na tv.

  • Eu não consigo assistir na tv brasileira faz anos, apesar de ter os canais espn e agora o space, globo etc…é muito ruim o nível dos comentaristas, acho que rola um pouco de desmerecer a NBA, principalmente as mudanças dos últimos tempos,
    mas o Celtics vem nesse jogo mais físico hem? Mas, o turner agora tá mal no ataque.

  • Mas que vacilo, hein, tivemos uma reação, passamos e depois os caras mandaram no jogo.. Mas ainda acredito

  • Jogo está bom, gostando de ver. Muita raça e disposição, só falta encaixar melhor as jogadas e evitar queimar a bola muito rápido.

    Foda é o narrador e os comentaristas, muito fracos até a Magic Paula. Jae Crowder virou Jae Crawford, pelo menos os nomes e as faltas eles deveriam acertar pra narrar.

  • Thomas vai jogar ou nao… que raiva melhor jogo da equipe e ele vem dormindo.

    Precisamos de um jogador para posiçao 4 e 5, ja nao sei se necessitamos tanto de um jogador para 3, ja que Turner e Crowder parecem dar conta do recado.

    Outra necessidade seria um bom arremessador dos 3 pontos, por isso acho que LOVE seja o nome ideal e a torcida Celtics americano o queira tanto, ja que matamos 2 coelhos com um unico jogador.

    Seria Ideal Cousins e Love, Jordan e Love ou Lopez (Blazers) e Love tambem seria legal.

    Outra opçao seria Lopez (Nets) e Millsap

    1. A grande questão do Celtics seria um 4 ou 5 que defende-se o aro ou tivesse pelo menos uma presença mais agressiva na frente, particularmente eu acho o time do Celtics montado para Cousins, o impacto dele seria muito grande.

      Mesmo um Monroe (Pistons), você teria um excelente espaçamento com Zeller ainda vindo banco, mas aí precisaria de 3 defensor.

      O Celtics ao meu ver, que posso estar enganado deveria pensar próximo ano em voltar a ser elite, ou seja mais de 50 vitórias, aproveitar o novo aumento do cap para atrair a peça que falta e fazer mais trocas para improvisar cada posição com as milhares de pick que ainda tem.

      O Boston está a bem perto se conseguir atrair o cara certo esse ano, terá um time com uma janela muito grande para conquistar títulos.

  • Vou fazer um comentario meio anti esportivo me lembrando dos ‘ Bad boys’ do Pistons, sera que nao tem um jogador do Celtics capaz de quebrar o James… quando ele vier para cesta desse o cotovelo no rosto dele, veio de novo outro cotovelo no rosto, duvido que ele continue a encarar essa pancadaria e ainda corre o risco de quebra um nariz, um dente e pedir para sair

  • O maior orgulho é a raça do time, estou na torcida mas é bem provável que sejamos varridos.
    Precisamos urgentemente de um cara pra fechar nosso garrafão e aumentar nossos rebotes que são uma vergonha…

    Enfim o Jordan, Cousins e um armador pra pensar mais o jogo e acalmar e trabalhar mais a bola são necessários…

    No mais torcer e orgulhar-se desse time… Raça não falta, merecem respeito…

    Abracos

  • Essa formaçao do 3 quarto ficou muito boa hein!!!

    Talvez possa ser nossa esperança na serie se ganharmos esse jogo.

    Com Jerebko e Crowder a equipe ficou mais equilibrada, e talvez Smart ao lado de Thomas possa trazer barulho do banco.

    Thomas acorda e vem ganhar esse jogo que a serie muda!!!

    Go Celtics

  • Boston vacila demais, c é doido, 3 TO seguidos, dois do Turner e Stevens não mexe nessa equipe.

  • The real Jay,

    Esses erros sao as limitaçoes tecnicas da equipe, mas ele ta mexendo certinho tanto e que ja colocou Thomas e Smart.

    O Grande problema e que o CAVS tem um talento individual absurdo.

    O Love que tava morto na serie vem nesse jogo metendo 5-9 de 3 pontos ai fica dificil, o Stevens monta o esquema, mas cada jogo um cara se supera

  • Celtics hoje parecendo time de playoff, muito físico, agora it e bola de 3 abaixo do normal, se ocorrer o normal e fecharem na média, ganhamos o jogo…sobe curva para média.

  • Com um desempenho ridículo na bola de 3, ainda estamos no jogo. Q4 é hora do IT. Não acredito que tenhamos muitas bolas de 3 pontos no Q4 porque o time perdeu a confiança. Talvez o Crawder que acertou 2. Aliás o Crawder está muito bem novamente. Bass com dificuldade.

  • Estamos perdendo esse jogo por 3 fatores…

    1) James – Realmente um dos melhores de todos os tempos praticamente imarcavel.

    2) Thomas – Veio dormindo, nao da para entender esse jogo tao ruim.

    3) Juizes – O protecionismo, so da para jogar contra essa panela, quando tivermos a nossa de volta

    1. Teve um lance com o smart que a zebra não marcou nada, ai o lebron ficou fazendo biquinho ele marcou uns 5 segundos depois, kkkkk inacreditável

  • Começamos bem mal o Q4. Afoiteza novamente. O IT tem que pedir as bolas agora! Para nós 0x3 abre uma chance enorme de varrida.

  • Cara nao tem um jogador na historia da NBA que me de mais raiva que o James, PQP que jogador infernal faz de tudo e parece que tudo da certo.

    Na proxima temporada se formos bem ao trazer FA, acho que poderemos vencer essa equipe do CAVS, estamos perdendo por nao ter um bom center e um jogador de pontuaçao consistente

  • ABSURDOOOOOOOOOOOOOOO Bradley foi arremessar de 2 pontos e foi empurrado na cara da arbitragem chegou a perder o equilibrio e NADA de falta que revolta de ver

  • Lebron James joga facil nas cinco posições do basquete. Em algumas jogadas ele faz fundamentos de três posições. Realmente… É preciso reconhecer um dos grandes quando se vê.

  • CROWDER UM MONSTRO. Bradley tem que parar com esses arremessos, ele queima a bola quando não precisa.

  • James é top 10 da história da NBA… Queria ele vestindo verde… Kkkk
    Vamos perder esse jogo por não termos um pivo…

    1. 10?

      Bill Russel-Michael Jordan-Jhonson-Bird-Duncan (Olha só que curioso, os 5 primeiros foram um time) -Chamberlain-Oscar Robertson-Olajawoun-I Thomas-Kobe

      Hum, ainda não dessa vez King James, ganha mais uns 2 anéis e depois a gente vê de novo….

  • The Real Jay,

    Ta cedo para entregar os pontos faltam 3 minutos e apenas 6 pontos com posse de bola.

    Stevens tem que trazer o Thomas, mesmo tendo feito uma partida muito ruim, essa e a hora dele decidir o jogo.

    Bradley e um grande jogador, mas nao pode ser nosso homem de segurança, agora olha a marcaçao dele em cima do Irving…

  • Estamos tentando uma bolinha de 3 para incendiar o jogo. Está difícil cair hoje. Acho que é melhor trabalhar a jogada e ir para o lance de 2 pts mesmo. Hoje IT sumido. Quem sabe ele entra no jogo nos 3 min finais. É agora ou nada.

  • Se o lebron tiver no banco e cair, o juiz dá falta…se não der ele reclama e o juiz não faz nada…

  • Pois e cara, esse rebote ofensivo foi destruidor, mas rapaziada estamos enfrentando os CAVS de igual para igual nos 3 jogos, vamos manter o foco nisso, e cada jogo apertamos eles mais um pouco.

    Quem sabe seremos premiados com uma vitoria na serie ainda

  • Acabou, esse Zeller é um doente, o cara é maior q Thompson mas n pula. Boa temporada, bom jogo.

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkk o narrador agora matou a pau, o LOVE SAI PULANDO FEITO UMA GAZELA rsrsrsrs essa valeu o jogo.

    Ano que vem estaremos prontos para voces CAVS, mas sem Center nao tem jeito mesmo.

  • Não da, cara, não da pra ganhar perdendo rebote pro Thompson, é o cara ou pega, ou passar perto de pegar todos os rebotes ofensivos, isso é ridículo

  • Meu como o Lebron é prepotente!

    Cara metido demais, mas quando leva ferro não é homem para aparecer e reconhecer.

    Agora sem um pivô decente NUNCA seremos contender novamente…..JAMAIS…..

  • A tv de lá mostrando a cara de bosta do Zeller, que sabe que fez merda ao perder o rebote pro Thompson.

    Fora esse lance o jogo em si foi muito bom, demos muito trabalho pra eles, o problema que individualmente eles são superiores. Love metendo 6 bolas de 3 e Irving é praticamente imparável quando vai pra cesta.

    Lebron sem comentários, mais é muito estrelinha e forçou muitos chutes, a sorte é que o Thompson faz o trabalho sujo pra ele, porque se o Zeller pega o rebote e a gente mete aquela bola dava pra vencer.

    Merecíamos ganhar pelo que jogou o Crowder, pra mim ele conseguiu marcar o Lebron onde dava.

  • Tnc, tomar 15 pontos desse ganguero do JR Smith é foda. Maldito Zeller não pega um rebote, o cara tem 3 metros de altura e não leva vantagem contra ninguém.

  • Se o Celtics tivesse mantido a média de 3pts ou it os pts dele teríamos ganho.

    Apesar do blatt ser um bom técnico basicamente o time deles joga em isolação e P&R, vai para cesta se não der, passa para alguém atirar de 3.

  • Galera… Esse time teoricamente é um time de tank…
    Ou seja estamos nos playoffs com um time pra angariar picks…

    Com 1 pivô e 1 franchise player eliminamos esses merdas do cleveland ano que vem…

  • Agora falando sério. Wright tinha que ter permanecido. Sem guardião de paint, é muito complicado.

  • Olha se a equipe jogar a quarta partida, da maneira como jogamos essa, e o Thomas vier para o jogo temos uma chance real de ganhar.

    De qualquer forma somos atrativos na FA com certeza, apareceu durante a partida que somos o melhor banco da NBA, logo se trouxermos 2 all Star ou 1 all Star e 1 bom jogador temos chances reais de titulo na proxima temporada.

    Stevens e muito bom tecnico realmente. Ele faz a leitura perfeita do jogo e limita o adversario ao maximo, ainda nao temos as peças

  • Já escrevi aq q o Zeller é mongol.
    O unico reboteiro q temos é o Sully que é pequeno e gordo, mas tem senso de posicionamento.
    Parabens ao Crowder. Se rasga de raiva Cuban

  • Sem hipocrisia e falso otimismo mas ficar 4-0 é sacanagem, nosso time tem bons jogadores , nenhum all star , mas é uma equipe mediana, organizada da pra ganhar pelo menos um jogo em casa, é notorio que o cara com mais feeling e Celtics pride é o Crowder, confio em Danny Ainge pra organizar a casa nesse verão.

  • Thomas hoje nao deu uma la dentro do garrafao, mas domingo sera que vem a nossa vitoria? Espero realmente que alguem quebre algo do Lebicht, ta doido, esse cara é chato e protegido pelas zebras, ele nao é o maior da NBA nunca, so se for o maior protegido pelas zebras, enfim, acho que os jogadores do celtics vao dar a vida no proximo jogo, ganhar ao menos uma la no TD, proximo ano a gente vem com tudo denovo!!!

    Leta go celtics!!

  • Estes 3 jogos de offs me permitem algumas conclusões:

    Posição 1: temos o IT. Eu deslocaria o Smart para a 2 e traria um novo armador.

    Posição 2: estamos bem servidos com AB e Smart. Ambos mais defensivos, com dificuldades no ataque, mas na média, reconheço bons valores em ambos.

    Posição 3: estamos bem com Turner e Crowder. Eles ae completam. O Turner é bem técnico e o Crowder sangra verde.

    Posição 4: eu daria uma nova chance ao Sully mas exigiria boa forma. Eu usaria o Cabeleira em alguma trade. Ele tem valor mas se queremos disputar o título precisamos de algo melhor. O mesmo raciocínio para o Bass. O Bass eu até manteria no elenco mas em uma posição bem secundária.

    Posição 5: o Zeller ainda pode se desenvolver e se tornar um bom reserva. Manteria.

    Os demais atletas na minha opinião são negociáveis. Alguns como o Jerebko e o Datome no máximo compõem o elenco com qualidade razoável.

    1. Tenho que discordar de ti Fernando, acho nossas peças bem limitadas, principalmente se tratando de talento e poder de decisão. Nosso time está bem treinado e nosso trunfo é o grupo, porém isto não é suficiente para vencer a NBA. Precisamos de no mínimo mais dois grandes jogadores para termos alguma chance, e para conseguirmos esses AllStars algumas dessas peças que tu mencionou terão que sair, acho que Sully e Turner são nossas melhores moedas.

      Torço muito para conseguirmos o Cousin envolvendo umas picks ou o Aldridge na FA, considero que qualquer um dos dois iriam atrair outras estrelas para fazermos uma “panelinha”. Não me recordo de nenhum campeão com apenas um grupo forte e sem grandes nomes de impacto.

      1. No fundo acho que concordamos. Eu já escrevi aqui que sonho com Cousins e Lamarcus no time. IT, AB, Turner, Lamarcus e Cousins, não é nada mal. Banco com Draft, Smart, Crowder, Sully e Zeller. Penso que devemos tentar aproveitar alguns valores que temos. Em resumo: com 3 reforços certos levamos a taça.

        1. Aldridge e Cousins jogando juntos seria um sonho, iriamos sair de um garrafão médio/ruim para um garrafão TOP 3 da liga, quem sabe até o melhor.

          Bom, nessa FA e no draft teremos vários pivôs movimentando o mercado, DeAndre Jordan, Lamarcão, Marc, Roy Hibbert, Millsap, Lopez, Monroe e acho que com uma boa proposta o Cousins sai do Kings. Sem contar os prospectos, que pelo menos uns 4 ou 5 do Top 10 serão da área pintada.

          Espero o Ainge ativo e que solucione nosso problemas e realize nossos sonhos, hahaha.

          1. Sinceramente eu não quero o Love aqui, não. Bom jogador e tal, mas não tem o perfil. Agora estou torcendo para o Rondo ser contratado pelo Lakers. Contrato máximo de 4 temporadas e que arrume uma briga feia com o Kobe. Que eles tragam o Ron Artest de volta e fiquem mais 5 anos sem offs.

  • O time está de parabéns. Lutou e chegou onde está com muita disposição, organização e pouca inspiração. Estou satisfeito com o time. Se o pessoal ainda mantiver a gana podemos vencer no domingo. De fato, nestas partidas dos offs, ainda não jogamos tudo o que podemos. Em uma partida o AB foi mal, em outra o IT e as bolas de 3. Enfim, como falamos antes da série: precisamos de um jogo perfeito para termos chances de uma vitória.

  • Essa temporada foi sensacional!!! Lembrem do inicio da nossa campanha, e as respectivas reportagens…

    1) Ranking das equipes, Celtics era a 27 pior equipe

    2) Stevens nao e confiavel, tem muito que se adaptar a NBA, etc…

    3) Celtics DEPENDE de Rondo e Green sao a RESERVA TECNICA da equipe.

    4) A reconstruçao da equipe so deve dar resultados em 2019.

    Realidade

    1) Fizemos playoffs e estamos encarando de igual para igual com o CAVS cheio de estrelas.

    2) Stevens foi eleito 4 melhor tecnico do ano. Ja e uma realidade

    3) Rondo e Green negociados e a equipe ficou muito melhor, trazendo jogadores pontuais que elevaram o nivel do time, e apresentando a capacidade do Stevens.

    4) Nossa reconstruçao acaba em 2016, logico que iremos continuar a adicionar talento, mas com nossas escolhas de Draft, a base solida que criou-se essa temporada e a provavel adiçao de 1 ou 2 grandes nomes na FA, seremos contenders.

    Nao tem como nao ficar empolgados com o futuro da equipe

    1) NETS 2016, 2017 e 2018, MAVS 2016, WOLVES 2016, MEMPHIS 2017 OU 2018 + AS NOSSAS

    2) 40 MILHOES DE CAP

    3) 20 MILHOES DE EXCEÇOES COMERCIAIS

    4) 4 MELHOR TECNICO DA NBA

    5) ELENCO PROMISSOR

    6) UM DOS 3 MELHORES GMs DA LIGA

    7) TRADIÇAO, CAMISA E TORCIDA FANATICA

    Parece SONHO o que citei acima, mas e REALIDADE.

    Agora imagina voce sendo um FA, e tendo um bom empresario que te lembre desses fatos… alguem tem duvida que seremos ATRATIVOS…

    1. Poxa Renato, você poderia dar uma ligada para os empresários do Cousins e do Lamarcus. Se vier 1 já está muito bom.

    1. Até concordo contigo, o problema pra mim é trazer o Lawson, pois acredito que IT não irá querer ficar na reserva jogando a bola que está jogando.

  • Fiquei sabendo que o Lamarcão deseja sair de Portland.

    Sonho com um garrafão formado por DMC e Lamarcão.

  • Barry,

    Seu sonho de time e bem parecido com o meu, mas serei realista e tentarei pensar como Danny Ainge.

    Na epoca da deadline a midia americana noticiou que o Ainge estava atras do Ty Lawson e do Brook Lopez,se for veridico seria 2 boas aquisiçoes

    Lawson parece que sera negociado por 2 first pick, isso e um preço justo para qualidade de seu jogo e seu salario que e bem razoavel com o aumento do CAP

    Lopez seria uma jogada estrategica, sem duvidas um dos 3 melhores centers ofensivos e jogaria o NETS na lama o que ira favorecer as nossas escolhas draft

    Na minha opiniao esses 2 alvos acima serao os 2 principais alvos do Celtics na FA.

    Cousins e um sonho, que pode se tornar real, mas precisa do Kings querer negocia-lo

    La Marcus acho bem dificil.

    Jogadores da posiçao 4 para jogar com o Lopez tem que ser defensivos , tentaria Millsap

    E como ultimo movimento tentaria arrancar do Sixers Noel ou Embiid.

    Equipe possivel para 2016

    Ty Lawson – Bradley – Turner – Millsap – Lopez

    Thomas – Smart – Crowder – Sullinger – Zeller

    Draft – Young – Datome – Jerebko – Embiid

  • Eu analiso a Free Agency, conjugando com o que imagino que o Stevens queira implantar.

    Hibbert e Butler são factíveis, inserem-se bem no que nosso treinador planeja e de quebra teríamos um guardião de garrafão eficiente, que nos permite revezar Olynyk e Sullinger sem sermos tão vazados e talvez a melhor defesa de perímetro da Liga, com Smart, Bradley e Butler.

    E uma segunda companhia altamente pontuadora, com Thomas, Turner e Sullinger/Olynyk.

  • AINDA BEM QUE NOS LIVRAMOS DO RAJON RONDO… aquele cara continua o encrenqueiro de sempre… Free agent ao final da temporada, tá pouco se importando com Dallas, brigou com o técnico (Carlisle) e agora tá com “lesão” nas costas… Deixou o Mavs na mão e agora o Rockets vão varrer… E ainda tem gente que critica o Danny Ainge… já foi tarde Rondo!

  • Cara, a respeito da FA q vem, tô mais ansioso por ela do q pelas finais da NBA! O celtics deveria trazer o Green PF do Golden State, defende bem e pontua de 3 bem… Se encaixa perfeito no esquema do Brad, e como center n acredito na chegada do DMC, muitooo difícil, tentaria o Brook Lopez ou Hibbert.

    1. Green e Hibbert faria nosso garrafão impenetrável. Mas preferiria Green e Lopez, ficaria + equilibrado atq-def.
      Com o espaço no Cap e exeções, na proxima temporada conseguimos dar um 3 contratos gordos, sem se preocupar com luxury taxa, ja que na outra temporada o teto irá aumentar e conseguiremos absorver esses contrato e ainda contar com 10 mi do Geraldão.
      Acho essa FA muito boa e crucial para o futuro da franquia. Estamos com boas perspectivas

      1. Concordo Barry! Green e Lopez é um sonho possível, e tô rezando para q os dois venham. No draft subir nossas posições e draftar o Dekker ou o Kelly Oubre.

      2. Green e Lopez seria um ótimo garrafão, e além de nos fortalecer iria diminuir significativamente as forças dos Nets, aumentando o valor das nossas picks.

        Só faltaria um ala, Butler resolveria ou poderiamos tentar o Khris Middleton, se eu não me engano ele é restrito mas não custa tentar.

        1. Enfraquecer o Nets é logicamente importante. Mas Lopez nos obriga a trazer um PF de cunho defensivo e não existem tantas opções assim. Eu particularmente, prefiro que nosso homem de garrafão defensivo jogue na 5.

  • Senhores, não se esqueçam que Cousins não será Free Agent.

    Trazê-lo significará abrir mão de muitos ativos, assim como teria sido com o Love.

    Não creio que Ainge irá para o all-in.

  • Pessoal está sonhando com alguns jogadores muito difíceis de virem, pra não dizer quase impossíveis.
    Na FA vão ter bons jogadores disponíveis e nós teremos cap, mas outros times também o terão, a briga vai ser grande.
    Butler não acredito que venha, aliás não acredito que saia de Chicago. Já se trata de um allstar e é muito jovem, e lembrem-se que é restrito, o Bulls vai cobrir qualquer oferta.
    Green e Lopez são nomes possíveis. O último aliás eu iria com tudo pra cima, mesmo o achando pífio na defesa. Explico: sua saída pioraria e muito o time do Nets, e nós teremos várias picks deles daqui pra frente, logo é só somar 1+1.
    Finalmente teríamos uma presença digna no garrafão mesmo que só no ataque e ainda poderíamos complementar o time com boas escolhas de draft vindas do próprio Nets. Lembrando que o Lopez é player option, ele decide se quer sair ou não.
    Mas aí reconheço que seria importante o PF ser defensivo para poder complementá-lo, assim como o pessoal disse aí atrás. Logo Green seria uma boa escolha. Também é restrito mas o caso do Warriors é diferente do Bulls. Tem muita gente boa lá pra renovar, será que teria grana pra td mundo?
    Não são os jogadores mais badalados da FA mas acho que seriam ótimas escolhas pra nossa situação atual.
    Hibbert não me agrada nem um pouco. Já vimos várias atuações pífias dele, inclusive nos playoffs.

  • O Blazers é um dos times mais enrascados, apesar do proprietário ser um dos homens mais ricos dos EUA, e ter folha de 39 milhões, mas tem toneladas para renovar dos contratos terminando com bons jogadores: LaMarcus Aldridge, Wesley Matthews, Robin Lopez, Dorell Wright e player option para Affalo.

    LaMarcus Aldridge já disse que quer ouvir propostas do Lakers, NYK, Dallas e Spurs. Se perderem ele, acho que começam uma reconstrução.

    O caso do GSW ainda tem para trocar o David Lee e/ou Igodala por cap e quem sabe picks, caso não conseguiram irão pagar severas multas para manter o Draymond Green.

  • Gente sao muitas opçoes nessa free agency e nas possibilidades de troca. Tenho certesa que vc dois ou pelomenos 1 all star pra boston.

  • No segundo round do draft a gente podera pegar o Dakari Johnson, o que voces acham deste pivo de kentucky?

      1. Acho que ele não estará no segundo round com os treinos ele sobe, e até aqui tem sempre quem desista de entrar como: Kris Dunn e Jacob Poeltl.

        Mas, ele hoje em dia é projetado como backup da 5 na NBA, dependendo da configuração eu pegaria, mas tudo depende.

    1. Prefiro o Robert Upshaw. Apesar dos problemas pessoais que teve, acredito que saudável e com a cabeça no lugar será um baita jogador. Nos dois lados da quadra. Pode ser um starter de médio para bom. Não um allstar, mas um bom jogador.

      Bom no ataque, muito físico e vai pro pau sem medo; tem muita ferramentas para atacar a cesta e, o principal para nós, é um protetor de aro de primeira e um reboteiro nato. Cairia como uma luva no Celtics. Ficaria BEM feliz se o Celtics arriscasse o draft dele na pick dos Clippers esse ano. Ele tá pronto para causar impacto nos primeiros anos. Projeção dele só tá baixa pelos problemas fora de quadra.

      O problema dele é a cabeça, like Sanders.

      1. Jota,

        O Robert Upshaw seria a mesma coisa que ter um DeAndre Jordan mais novo né?

        O cara tem um atleticismo muito bom, pega quase uns 9 rebotes por jogo e quase 5 tocos por jogo, seria uma ótima aquisiçao!

  • Nao sei ate que ponto e especulaçao, mas tem um reporter do Boston Globe que informou que LOVE quer jogar pelo Celtics.

    A materia completa ta no Celtics Life.

    Seria um bom caminho para ambos, visto que ele ira suprir duas necessidades nossas Rebotes na posiçao 4 e arremesso de 3 pontos, e ao mesmo tempo saira da sombra do James e tera a sua equipe.

    Antes tinha certa resistencia com essa transaçao pq achava que o Sullinger podia ser nosso jogador da posiçao 4, mas depois dessa temporada perdi toda a minha confiança nele pela falta de profissionalismo.

    Se essa noticia for confirmada Jordan, Hilbert e Lopez (Blazers) sao bons nomes pela sua forte defesa de garrafao.

    1. Bom Renato se for verdade mesmo, Love seria atrativo também para outros All Stars se interessarem a jogar por Boston. Ele é realmente muito bom ofensivamente e meia boca defendendo, nada que um Jordan ou Cousins não resolva. ahahaha

      Enfim, eu não gosto de ficar especulando, pois todos conhecem o Ainge né, você sempre pensa que ele vai draftar ou trazer alguém e de repente. SURPRISE MOTHA FOCA.

      1. Quem, simplesmente, passa as férias em Boston? Se ainda fosse na Florida ou em Los Angeles até entenderia, mas em Boston? Pra fazer o quê?

  • Cara, não tem como o DMC vim, acho impossível! Já disse oq tá mais na nossa realidade. Green e Lopez do BKN, ou Love+Lopez do Blazers. Pra SF, Ainge vai achar no draft msm.

  • The Real Jay,

    Concordo com o Jota, Boston e uma cidade bonita para pessoas comuns visitar, agora um cara como o Love que tem 1000 opçoes e todo o dinheiro do mundo para escolher, nao iria passar frio em Boston.

    Pode ser que ele esteja indo para la se valorizar e fazer o CAVS lhe dar contrato maximo, mas que e provavel que ele ainda tenha o Celtics em mente tambem e.

    Ja fui jogador de basquete e te digo, NUNCA jogaria em um time com o James, ele monopoliza o jogo, quer ser dono de tudo e de todos, prefiria 1000 vezes jogar no Celtics com sua tradiçao e onde poderia ser O CARA do que ser sombra de um cara arrogante e pessimo lider de equipe, por mais que genial.

    Liderança de verdade demonstra o time do SPURS, como e bom assistir seu entrosamento e jogo de equipe, ai e gostoso para todo mundo, agora CAVS, OKC, e outras equipes onde 1 ou 2 jogadores fazem tudo nao me atraem.

    1. Sei não hein Renato, ele ja passou frio a vida inteira em Minnesota, pq não uma aventura em Boston?

  • Sinceramente eu acredito que o Love vá para Los Angeles. É a “casa” dele, que jogou pela UCLA e deve tá querendo voltar para a cidade badalada. Se bem que a lógica indica que os Fakers não vão atrás de um PF justamente para deixar o Randle evoluir na posição.

    A opção mais fácil e inteligente é fugir dos holofotes, evitar disputas para não perdermos todos os nossos ativos de uma tacada só.

    Como o Ainge é “o cara” na hora de buscar negócios que ninguém especulava antes, na maioria das vezes, não vai me espantar (E é o que eu mais estou esperando) que o Celtics suba e MUITO no próximo draft. Pode ser também que role um negócio envolvendo o Celtics, que é onde o Ainge mita demais (Ser a ponte para negócios e sair lucrando por trás).

    Acredito também na possibilidade de negociarmos com outros times que estão acima de nós no draft, e eu chutaria os Nuggets e os Pistons, principalmente:

    Nuggets perderam o Afflalo, vão perder o Chandler, provavelmente o Lawson, o Nelson, o Hickson e o último que sair apaga a luz. Entubando escolhas do draft e um Olynyk da vida conseguiríamos subir para draftar o Cauley-Stein ou quem sabe o Winslow se tivermos sorte. Ajudaria na reconstrução deles.

    Enviar: Celtics 2015 + Clippers 2015 + Kelly Olynyk ou Sullinger pela escolha deles + um jogador qualquer (Quem sabe um Thomas Robinson). Acho até exagero, mas funcionaria.

    Outro time que vai se despedaçar na próxima offseason e na temporada é o Detroit Pistons. Além de serem uma bagunça, não serão atrativos para ninguém; provavelmente perderão o Monroe, Jennings não deve continuar (Por causa do Jackson) entre outras coisas. É aí que o Celtics pode entrar em uma troca pela pick ou pelo Monroe (O que deve funcionar, já que eles estão em reconstrução).

    Também colocaria o Kings nesse balaio aí para reconstruir, sempre visando o Cousins… Mais aí teria que entrar um caminhão de picks e talvez mais de um jogador do nosso elenco + exceções.

    Negócios mais viável de acontecer:

    PG: Reggie Jackson, Brandon Knight ou Brandon Jennings.

    SG: Eric Gordon, Wesley Matheus e Monta Ellis (Não deve continuar nos Mavericks).

    SF: Demarre Carroll, Khris Middleton e Tobias Harris.

    PF: Draymon Green, Amir Jonhson, Thaddeus Young e Kevin Love.

    C: Brook Lopez, Enes Kanter, DeAndre Jordan, Greg Monroe e Roy Hibbert.

    Ficou muita gente boa de fora, mas acho que se vier alguém nessa offseason, deve sair dessa lista de nomes aí, pelo menos 1.

  • Os nomes que eu gosto dessa lista do Jota: Reggie Jackson, Tobias Harris, Draymon Green, Kevin Love, Brook Lopez.

    O Chicago tem cap suficiente para cobrir uma proposta máxima pelo Butler?

  • Jota, os jogadores que vão chegar, pode anotar!Tobias Harris e Draymon Green, pelo draft o Stein!

Comments are closed.