Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – New York Knicks (24-36) x Boston Celtics (41-19)

Camisas de times da NBA em promoção!

Após derrotar o Detroit Pistons em plena Little Caesars Arena, o Boston Celtics terá pela frente um dos maiores clássicos da NBA na noite deste sábado (24). Em duelo válido pela temporada 2017/2018 da NBA, o Alviverde encara o New York Knicks no Madison Square Garden.

Depois de sofrer três derrotas consecutivas antes da parada para o All-Star Game, o Boston Celtics retomou o fôlego com a vitória sobre o Detroit Pistons e agora quer um novo triunfo sobre o New York Knicks para intensificar a pressão sobre o Toronto Raptors na briga pelo topo do Leste.

O New York Knicks, por sua vez, luta para não fazer feio depois da grave lesão sofrida pelo seu principal jogador, o ala-pivô letão Kristaps Porzingis. A motivação não é das maiores, mas os nova-iorquinos querem aproveitar o clima de clássico e beliscar uma vitória.

FICHA TÉCNICA

Local: Madison Square Garden (Nova York, NY)

Horário (de Brasília): 21h30

Transmissão: NBA League Pass

NEW YORK KNICKS: Emmanuel Mudiay, Courtney Lee, Tim Hardaway Jr, Michael Beasley e Enes Kanter. Treinador: Jeff Hornacek

BOSTON CELTICS: Kyrie Irving, Jaylen Brown, Jayson Tatum, Al Horford e Aron Baynes (Daniel Theis). Treinador: Brad Stevens

 

 

6 comentários

  • Mais uma vitória sem tanta dificuldade, contra um time inferior ao nosso. Estamos no caminho certo, muita defesa e um banco que está entre os três melhores da NBA. Que venham os playoffs, e aí sim veremos o potencial desse time verdadeiramente testado.

  • Duas vitorias fora de casa, time voltando a defender bem, banco pontuando, Smart de volta…

    As coisas estão voltando para o rumo certo, vamos buscar o primeiro lugar novamente

  • Esse “horário 21h30” me ferrou, fui procurar feliz da vida um streaming para ver jogo, só para descobrir que já tinha acabado kkk

    Tudo bem pessoal do blog tem crédito!

  • Gostei e muito do Theis no quinteto titular. Ele tem muito mais recursos técnicos e é melhor defensor que o Baynes. Vitória interessante pra analisarmos o impacto psicológico que a volta do Smart teve ao time. Ele é, sem dúvida alguma, um motivador de primeira linha. A equipe se doou muito mais defensivamente com ele em quadra do que ausente. É nítido.

    Espero que o Stevens perceba em breve que o Monroe merece uma minutagem maior. 6 pontos e 3 rebotes em 11 minutos ainda em entrosamento e adaptação ao esquema. É muito animador. Bom ver o Kyrie metendo +30 pontos, é pra isso que ele mudou de franquia e é isso que esperamos dele todo jogo.

    No mais, vamos à caçada ao Raptors. Desse jeito, duvido que não recuperemos a liderança. []s Verdes!!

  • Com esse jogo, o Boston já fez 3/4 dos jogos da regular, mantendo a média atual termina com 56 jogos, foram muitas contusões, jogos de volta, mais jogos em casa e na temporada também (outros empatam com 61 jogos), mesmo com esse calendário, o seu jogador com mais minutos em quadra é trigésimo nono (Irving).

    Mesmo com essa minutagem, via que o time estava desgastado, agora tem apenas dois jogos de volta, um infelizmente fora contra o Raptors, equipes com melhor campanha acredito que só falta também dois jogos e são contra os canadenses, se vencer os dois deve ficar com a melhor campanha do leste, mas as maiores chances é que o time termine em segundo.

Comments are closed.