Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Philadelphia 76ers (19-19) x Boston Celtics (33-10)

Loja de camisas da NBA

Rivais históricos de Divisão do Atlântico, Boston Celtics e Philadelphia 76ers disputarão, na tarde desta quinta-feira (11), um jogo histórico pela temporada 2017/2018 da NBA. Pela primeira vez na história, o time verde e branco de Massachusetts e a franquia da Pennsylvania se enfrentarão fora dos Estados Unidos: desta vez, o palco do clássico será Londres, capital da Inglaterra. O duelo entre 76ers e Celtics começa às 18h (horário de Brasília), na The O2 Arena.

Depois de passar por um momento de instabilidade, com alguns tropeços que quase lhe custaram a primeira colocação da Conferência Leste, o Boston Celtics chega a Londres com a confiança renovada. Invicto há seis jogos, com direito a grandes atuações contra times como Cleveland Cavaliers, Houston Rockets e Minnesota Timberwolves, o Alviverde ampliou a sua vantagem na liderança do Leste e quer aproveitar esse bom momento para fazer a festa dos torcedores europeus com mais uma vitória na competição.

Diante do Philadelphia 76ers, o Boston Celtics não terá mudanças no quinteto titular que atuou nos últimos compromissos pela temporada 2017/2018 da NBA. Recuperado de lesão no joelho, o ala-pivô Marcus Morris ficará como opção na rotação e com restrição de minutos, enquanto o pivô australiano Aron Baynes permanece como titular no garrafão. A única baixa é o ala Gordon Hayward, ainda se recuperando de uma grave fratura no tornozelo esquerdo.

Enquanto o Boston Celtics vive um momento de afirmação, o jovem time do Philadelphia 76ers luta para se consolidar entre as melhores campanhas da Conferência Leste. Mesmo embalado por quatro vitórias consecutivas, a franquia da Filadélfia ocupa a nona colocação e está fora da zona de classificação para os playoffs. Diante do Celtics, o Sixers quer aproveitar a atmosfera especial de Londres, manter a crescente e encostar de vez no G8.

O técnico Brett Brown deve manter o Philadelphia 76ers com a mesma formação titular dos últimos jogos, com Ben Simmons de titular na armação, tendo o auxílio do veterano JJ Redick, e com o croata Dario Saric formando dupla de garrafão com o camaronês Joel Embiid. O desfalque o 76ers é o armador calouro Markelle Fultz, ainda entregue ao Departamento Médico.

FICHA TÉCNICA

Local: The O2 Arena (Londres, Inglaterra)

Horário (de Brasília): 18h

Transmissão: NBA League Pass

PHILADELPHIA 76ers: Ben Simmons, JJ Redick, Robert Covington, Dario Saric e Joel Embiid. Treinador: Brett Brown

BOSTON CELTICS: Kyrie Irving, Jaylen Brown, Jayson Tatum, Al Horford e Aron Baynes. Treinador: Brad Stevens

14 comentários

  • Tão passando o carro na gente, nossa bola não cai e estamos com muitos T.O!!
    Resumindo um pouco desse final de primeiro tempo.

  • Reagimos um pouco, diferença de 20 pontos tiramos para 9 no intervalo, o dois últimos quartos é outro jogo, vamos levar está!

  • A vitória pode até não vir, mas não se pode ignorar a resiliência desse time. Mais uma situação adversa contornada, o jogo estava completamente favorável ao Sixers e a vantagem é Celta no momento (89-83). Bela partida do Morris, agrega muito valor ao elenco! []s Verdes

  • Jogo virou bem, Stevens deu uma boa arrumada ao decorrer do segundo quarto e no vestiário deve ter dado mais uma sacodida, jogo se encaminhando bem para o final de jogo!! 🙏🙏🙏

  • Só vi a segunda parte do jogo e vi:

    1 celtics jogando em casa, seja na nova ou na velha Inglaterra, ha
    2 Jayson Tatum em um momento que revela muito do seu futuro 13 pontos na sequência para virar um jogo de 22 down.

    Morris será muito importante nos offs, só precisa manter o regime e a cabeça fria durante o jogo.

    []s verdes

  • Rotação perfeita pra mim

    Morris é importante vindo banco, Rozier e Smart são irregulares demais pontuado, por isso ele ajuda tanto com a segunda unidade.

    E a importancia do Theis ter espaço na rotação tbm.

    Pra mim isso é o ideal, já pensando em playoffs. Irving-Jaylen-Tatum-Horford-Baynes
    com Rozier, Smart, Morris e Theis como reservas. Ojeleye pode entrar em jogos especificos pra marcar e o Larkin também, quando o Rozier estiver mal, ou até pra tentar dar uma mudança no jogo, Larkin é um bom jogador ofensivamente

  • Que caluro é esse! Sixers vão fazer com o Fultz a mesma coisa que fizeram com o Simmons ano passado…
    Ele não joga essa temporada, pra vir ano que vem como calouro do ano.
    Não se fala mais dele, os sites que eu acompanho na gringa também.
    Na minha opinião, o Simmons é bola, mas ele só está bem dessa forma pq viu o jogo um ano inteiro e se preparou..
    Se ele jogasse ano passado ele não iria tão bem.
    Fultz a mesma coisa, os caras viram que já estavam começando a fazer burburinho do cara como Bust e meteram essa lesão e o maluco tá o ano todo fora.

  • Algum colaborador que tenha a matéria do Celtics Brasil, sobre as nossas futuras picks, ou um bom site traduzido, para que possa saber quais serão nossas futuras picks?

  • Escolhas do Celtics para os próximos anos:

    “ 2018:

    – escolha de 1ª rodada do Lakers (via Suns) se cair entre as posições 2 e 5, se for 1 ou 6-30 vai pro 76ers;
    – caso a escolha vá pro 76ers, o Celtics receberá o que for mais vantajoso entre a escolha de 1ª rodada de 2019 do 76ers (se não for a posição 1) e a escolha de 1ª rodada de 2019 do Kings (via 76ers) (se não for a posição 1);
    – escolha de 1ª rodada do próprio Celtics;
    – escolha de 2ª rodada do próprio Celtics se cair entre as posições 31-55, se for 56-60 a escolha é do Thunder.

    2019:

    – escolha de 1ª rodada do Clippers (via Grizzlies) se cair entre as posições 15 e 30, se for 1-14 vale a escolha de 2020 também 15-30, se for 1-14 de novo vale a escolha de segunda rodada de 2022;
    – escolha de 1ª rodada do Grizzlies se cair entre as posições 9 e 30, se for 1-8 vale a escolha de 2020 7-30, se for 1-6 vale a escolha de 2021 sem proteção;
    – escolha de 2ª rodada do próprio Celtics se cair entre as posições 31-55, se for 56-60 a escolha é do Grizzlies (via Miami).

    Vlw José abraço!!! “

Comments are closed.