19

março

2017

11

Comentários

Prévia – Philadelphia 76ers (25-43) x Boston Celtics (44-25)

Após vitória sobre o Brooklyn Nets por 98 a 95 na última sexta-feira de Saint Patrick’s Day (17), o Boston Celtics encara mais um rival de divisão neste domingo (19), o Philadelphia 76ers, às 14:00, horário de Brasília, no Wells Fargo Center. No embate de hoje, o alviverde possui a obrigação de sair com a vitória para reduzir a vantagem do Cleveland Cavaliers sobre nós e, ainda, aumentar a vantagem sobre o Washington Wizards, justamente nosso adversário na segunda-feira.

Ainda recuperando-se de lesão no joelho, o armador Isaiah Thomas será poupado novamente, dando oportunidade a Marcus Smart no quinteto titular logo mais. Com a equipe desfalcada de seu principal cestinha, Avery Bradley, Jae Crowder e Al Horford deverão assumir maiores responsabilidades nas ações ofensivas do Celtics, além da necessidade do banco de reservas ser mais efetivo na pontuação, para que o time não tenha dificuldades em um jogo fácil novamente, como foi contra o Nets.

Com os desfalques do ala Ben Simmons e do pivô Joel Embiid, o 76ers assumiu o tank pelo restante da temporada, em busca de uma boa escolha no badalado draft de 2017. Com remotas chances de atingir os playoffs ainda, perder tornou-se uma boa opção para a franquia na busca de mais um talento para o roster da próxima temporada, onde podem brigar por playoffs, com a estréia de Simmons, após perder toda sua temporada de calouro, a volta de Embiid, além da presença do calouro sensação, Dario Saric, favorito ao prêmio de novato do ano dessa temporada.

FICHA TÉCNICA

Local: Wells Fargo Center

Horário (de Brasília): 14:00

Transmissão: NBA League Pass

Philadephia 76ers: T.J. McConnell, Timothe Luwawu-Cabarrot, Robert Covington, Dario Saric, Jahlil Okafor. Técnico: Brett Brown.

Boston Celtics: Marcus Smart, Avery Bradley, Jae Crowder, Amir Johnson, Al Horford. Técnico: Brad Stevens.