Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – San Antonio Spurs (17-8) x Boston Celtics (22-4)

Camisas do Boston Celtics com desconto

Dono da melhor campanha na temporada 2017/2018 da NBA e embalado por uma sequência de quatro vitórias, o Boston Celtics viaja até o Texas, onde, na madrugada de sexta-feira para sábado (9), enfrenta a equipe do San Antonio Spurs, no AT&T Center. O duelo entre o Alvinegro do Texas e o time verde e branco de Massachusetts começa às 0h30 (horário de Brasília) e terá transmissão da ESPN para todo o Brasil.

A equipe celta, que encerrou uma série de cinco jogos em seus domínios, visitará a franquia que talvez tenha sido a sua maior pedra no sapato durante os últimos seis anos. O Spurs detinha uma invencibilidade desde o dia 21 de março de 2011, que só foi quebrada no último jogo entre as equipes, já na atual temporada, no dia 30 de outubro deste ano. Por coincidência, o jogo de logo mais pode marcar a quinta vitória consecutiva da equipe de Massachusetts, fato que também ocorreu no último confronto entre ambas.

Para o jogo de hoje, o Boston Celtics deve ter o retorno do jovem Jaylen Brown, que foi poupado no último compromisso celta, diante do Dallas Mavericks. Com a volta de Brown, o único desfalque continua sendo o ala Gordon Hayward, que sofreu uma fratura ainda no primeiro jogo da temporada e não tem previsão de retorno.

Mesmo com o desfalque de duas das suas principais estrelas desde o início da temporada, o San Antonio Spurs vem fazendo uma excelente campanha até aqui na temporada, e ocupa a terceira posição na Conferência Oeste. Mostrando o jogo coletivo que é marca do técnico Gregg Popovich, o Spurs não sentiu tanta falta de Kawhi Leonard, que deve retornar na próxima partida, e de Tony Parker, que voltou à equipe na última semana, e conseguiu manter-se próximo do topo da tabela, muito graças às boas atuações de LaMarcus Aldridge, que parece ter reencontrado seu melhor basquete.

FICHA TÉCNICA

Local: AT&T Center (San Antonio, TX)

Horário (de Brasília): 0h30

Transmissão: ESPN e NBA League Pass

SAN ANTONIO SPURS: Tony Parker, Danny Green, Rudy Gay, LaMarcus Aldridge e Pau Gasol. Treinador: Gregg Popovich

BOSTON CELTICS: Kyrie Irving, Jaylen Brown, Jayson Tatum, Al Horford e Aron Baynes. Treinador: Brad Stevens

10 comentários

  • Jaylen Brown acabou de tijolar 2 lances livres. Está com 60% de aproveitamento na temporada. É menor que o aproveitamento do Andre Drummond, por exemplo. Isso é, no mínimo, inaceitável. Faz diferença acertar, fundamento que decide vários jogos…

  • Horford sendo surrado por um adversário fisicamente mais forte de novo… Derrota que não chega a ser tão doida, embora o Kyrie tivesse uma boa visão para o último chute, mas a partida do Horford decretou a derrota.

  • Jogo duro. Horford teve um jogo bem abaixo hoje, na defesa e no ataque, mas vejo muito mérito nele. O considero um jogador raro em sua posição, playmaker que facilita o jogo pra todos em quadra, e já apresenta uma química muito rápida com Kyrie(Smart vem fazendo belas jogadas – alguns alley-oops fodas – com ele também, recentemente.

    Spurs em casa não é bolinho e Manu com 40 anos metendo game winner é absolutamente notável, o cara é demais.

    De verdade, não tenho o que reclamar desse time, ainda mais depois do infortúnio com o Hayward. Stevens e a garotada tão em ótima sincronia, e temos a melhor campanha da liga.

    Derrota normal, pra adversário muito forte, decidida em uma grande jogada por uma posse de bola. Vida que segue.

  • No que quis dizer com “derrota normal”, considerei as condições do jogo, equilibradíssimo, em que o Spurs teve a situação de conseguir uma bela bola vencedora, assim como poderia ser com nosso time(e quase levamos à prorrogação).

    Abraços ao site e seus leitores, sempre uma ótima cobertura.

  • Horford contra Mavericks (time bottom 10) = leão
    Horford contra Spurs (time top 10) = gatinho
    O cara é muito inconstante para ser chamado de All-Star inconteste…

    Derrota normal, Pop é mt monstro.
    O Celtics tem recorde positivo (sempre granhou mais) contra qualquer adversário exceto o Spurs..

    []s

  • Apesar da derrota, o time ta sensacional, como é bom ver o celtão competitivo na liga!
    Abraços e segue o baile

Comments are closed.