Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Washington Wizards (24-20) x Boston Celtics (26-17)

Loja de camisas da NBA

Depois de três partidas em casa, o Boston Celtics volta a encarar um back-to-back e atuar como visitante na temporada 2016/2017 da NBA. Logo no primeiro compromisso dessa sequência, que será disputado na noite desta terça-feira (24), o Alviverde terá uma missão e tanto: derrotar o Washington Wizards, que joga em seu Verizon Center, vive um ótimo momento na competição e alimenta uma rivalidade com a franquia de Massachusetts, que ficou evidente em uma confusão no último duelo entre as duas equipes, no dia 11 de janeiro. A partida entre Wizards e Celtics, que começa às 22h (horário de Brasília), terá transmissão do SporTV para todo o Brasil.

Leia mais:

Jogadores do Wizards vão de preto para o jogo de hoje e prometem fazer o funeral do Celtics

Celtics 117 x 108 Wizards

Wizards 118 x 93 Celtics

Depois da derrota para o Celtics em Boston, o Washington Wizards não se abateu e mostrou sua força, vencendo cinco dos seis jogos que disputou. Com esses resultados, a franquia da capital dos Estados Unidos consolidou uma campanha positiva, se firmou na zona de classificação para os playoffs da Conferência Leste e já ameaça entrar no G4. Apesar do cansaço de um back-to-back, já que enfrentou o Charlotte Hornets na segunda-feira (23), o Wizards quer aproveitar o fator casa, derrotar o Celtics e manter o ritmo intenso na temporada.

O Washington Wizards não poderá contar com dois atletas na partida contra o Boston Celtics: o ala-armador Danuel House Jr, em recuperação de uma fratura no punho direito, e o pivô Ian Mahinmi, com problemas no joelho, estão no Departamento Médico desde novembro. Para esse jogo, o técnico Scott Brooks não fará mudanças no quinteto titular do Wizards, que tem como ponto forte o seu perímetro, formado pelo armador John Wall e pelo ala-armador Bradley Beal.

Há uma semana, quando iniciou uma sequência de três partidas no TD Garden, o Boston Celtics planejava estar na vice-liderança e em seu melhor momento técnico neste duelo contra o Washington Wizards, mas o time verde e branco passou longe de seu objetivo: com as derrotas para New York Knicks e Portland Trail Blazers, o Alviverde não ganhou posições e já está novamente ameaçado pelos rivais da parte de baixo da tabela, o Wizards entre eles. Para recuperar o ânimo perdido, o Celtics precisa urgente de uma vitória, e um duelo fora de casa, cercado de tensão, deve despertar o time treinado por Brad Stevens.

Neste jogo contra o Washington Wizards, a equipe do Boston Celtics continua sem o ala-armador Avery Bradley, ainda com dores no tendão de Aquiles, e o reserva James Young, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito. Por outro lado, Brad Stevens deve ganhar mais uma peça para a montagem da rotação: o pivô Tyler Zeller, que sofreu com uma sinusite nos últimos dias, viajou para a capital dos Estados Unidos e pode reaparecer na franquia de Massachusetts.

FICHA TÉCNICA

Local: Verizon Center (Washington, DC)

Horário (de Brasília): 22h

Transmissão: SporTV e NBA League Pass

WASHINGTON WIZARDS: John Wall, Bradley Beal, Otto Porter Jr, Markieff Morris e Marcin Gortat. T: Scott Brooks

BOSTON CELTICS: Isaiah Thomas, Marcus Smart, Jae Crowder, Amir Johnson e Al Horford. T: Brad Stevens

25 comentários

  • Não tenho esperanças depois da primeira metade. O time não parecia, mas é dependente do Bradley. Horford não joga nada.

  • Intervalo, jogo apertado. Defesa não encaixou como deveria, mas estamos conseguindo manter o ataque, especialmente com o Thomas.

    Maior falta que faz o Bradley é tirar o Smart dá segunda unidade. Menino novo, tentando cavar seu lugar na NBA, mas o Rozier não sabe trabalhar a bola, cai nele e ele quer decidir sozinho, negligência jogadores livres e escolhe mal os arremessos, especialmente para um jogador com ruim fg% como ele.

  • Rozier,Smart,Young,Olynyk e Mickey.
    Essa foi a lineup que o Celtics terminou o Q3.

    Ainda tem iludido achando que esse time consegue chegar nas Finais de Conferência?

  • Cara do Céu… Não tem base um banco tão ruim assim não! Não tem nenhum jogador que consiga pontuar. Impossível ganhar jogo assim.

  • Apenas vergonhoso. Puxam briga pra não conseguirem bater de frente na quadra. Pior ainda é ser massacrado por 10 pontos+.

  • Eu falo falo falo e neguinho aqui fica querendo defender, nosso time é médio, tem um grande jogador e nada mais! É pegar um time melhor que agoniza e sempre no final perde, nossa defesa uma mãe hoje, Beal com média de 20 pontos contra a gente o cara deita e mete mais de 30 pontos, defesa não existe, rotação do time é fraca, tomamos um baile hoje e não me surpreendi.

  • Meus caros, esse papo de Cap, de Ainge gênio e tarde garantida, já deu, o celtics é maior que todos os outros e todo ano ficamos na esperança de um grande time e no máximo temos um time médio, que logo perde a terceira posição para o Atlanta e o Wizards com a Vitória hoje colaram na gente, ou contrata ou vamos continuar sem expectativas maiores

  • RIP… se der pra ficar em paz né,.. time vergonhoso, sem vontade alguma, nao tem uma jogada vibrante em quadra, embora o Hawks tenha ajudado ontem, amanha é dia de dividir a 3a com eles, barba vai jogar até sentado e com uma mao amarrada, previsao: massacre! Infelizmente é a verdade

  • Perder faz parte do jogo, me incomoda que o time não desistia até o fim no ano passado e hoje entrou no último quarto entregue… Aliás não só o time o próprio Brad Stevens pareceu aceitar. Não pedia tempo e colocou jogadores encostados para jogar no terceiro tempo já.
    E não parecia uma tentativa de fazer funcionar parecia que estava simplesmente dando tempo de jogo para desenvolverem, o que se faz quando sabem que o jogo está perdido.

    E como desgraça pouco é bobagem, além do Green, Zeller e Bradley, aposto que o Amir está com algum problema, já que não faz sentido ele não voltar depois de 4min. Time tá parecendo o Grizzles ano passado, não consegue repetir time e quando começa a embalar, outra contusão vem e estraga tudo.

  • Smart falta inteligência à você ainda! Agora três derrotas consecutivas, podíamos ganhar dois jogos ( Knicks e Blazers) e encostaríamos…

Comments are closed.