Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Recrutado há dois anos, Marcus Thornton é liberado pelo Boston Celtics

Camisas do Boston Celtics com desconto

De acordo com Keith Smith, colaborador do RealGM e do CelticsBlog, o Boston Celtics renunciou aos direitos do ala-armador Marcus Thornton, de 24 anos, que foi selecionado pela franquia de Massachusetts na 45ª escolha geral do 2015 NBA Draft. Com a dispensa do Celtics, Thornton agora é um agente livre e pode assinar com qualquer equipe da NBA.

Recrutado pelo Boston Celtics após quatro temporadas no basquete universitário, onde defendeu William & Mary Tribe, Marcus Thornton jogou pelo Alviverde nas edições de 2015 e 2016 da NBA Summer League, mas nunca foi aproveitado na equipe principal. Depois de uma temporada no Sydney Kings, da Austrália, e no Maine Red Claws, afiliado celta na Liga de Desenvolvimento da NBA (D-League), Thornton defendeu o Consultinvest Pesaro, da Itália, em 2016/2017, com média de 13,5 pontos em 30 jogos, 21 como titular.

9 comentários

  • Por essas e por outras que digo que não poderíamos manter as escolhas de segunda rodada deste Draft!.

    Concordo que podemos ter alguns jovens (Digo os de segunda rodada) no nosso roster ao invés de veteranos, já que estes podem evoluir e nas próximas temporadas começar a contribuir de forma mais sólida.

    Eu acho que estas escolhas de segunda rodada deste draft teriam maior valor se fossem trocadas ou então escolher jogadores estrangeiros para evoluir por algumas temporadas na Europa, já que teremos Jackson, Mickey, Young, Nader, o Alemão que acabaram de contratar e as 3 escolhas deste ano para brigar por espaço no roster. Sem contar que sempre tem ótimas opções de veteranos já tarimbados com contrato minimo que podem ser ótimas opções para suprir carências do time.

  • Escolhas de primeira ou segunda rodada são sempre apostas, lógico com menos chances de vingar, mas daí não fazer as escolhas??? Esse ano mesmo, a escolha 37 tem tudo para ser um baita steal, e com salário insignificante.

  • Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA
    ·
    1 h

    Sources on @TheVertical: Boston working to sequence the acquisitions of Gordon Hayward and Paul George.

  • Vi vários blogs e sites tratando que a primeira investida do Celtics é fechar com Hayward e após isso adquirir Paul George (com 3 anos de extensão)…
    seria um baita time!!! Só tenho dúvidas se envolveriam na troca, 2 picks futuras + Tatum + Bradley ou Crowder!!

    Espero que envolvam 2 picks + Crowder + Rozier (player que não fosse Brown, Tatum ou Bradley)…. teríamos banco e time forte, mas se for impossível negócio sem envolver Tatum ou Brown, que tirem Rozier e ponham um destes! Seria uma pena! Mas não vejo o Pacers pedindo o olho da cara, o problema é o Celtics ter muitos ativos e isso encarece a troca!

    Mas pra ter: Thomas – Bradley – Hayward – Paul George – Horford (1* time) / Smart – Brown – Tatum – KO – Zizic

    Ainda teríamos outras picks deste ano e quem sabe Yabusele, Green e outros bons pra preencher! Seria time melhor que o Cavs e disputa forte com GSW.

  • Foda que o Pacers vai querer o Tatum oi Brown de certeza. Pois vai querer um jovem com potencial, ainda falo que vão querer o Brown.

    1. Não, você é torcedor e está pensando no que considera melhor pra sua equipe. Tatum parece ter mais talento puro, vejo mais potencial nele para se tornar um all star (considerando somente o Hype afinal ele não nem estreou na NBA). Perfeitamente normal sua preferência por ele.

      O que mais me chamou atenção no Brown foi que ele não “tremeu” na NBA. Chegou em um time forte e já contribuiu e tem todas as qualidades físicas para ser um top defensor da liga na posição.

  • Pacers não tem muita escolha. O time com a melhor oferta é o nosso, temos Crowder, Rozier, Smart e muitas picks para oferecer.
    Crowder, Rozier e pick Lakers 18 seria melhor que as ofertas que ofereceram para eles, tipo Nuggets oferecendo Faried.

  • Sinceramente não vi muita coisa no Brown esse ano. Pode evoluir. Mas se tivesse que escolher entre ele e o Tatum, ficaria com o Tatum.

Comments are closed.