Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Recuperado de lesão, Jaylen Brown fala sobre provável reserva no Boston Celtics

Camisas de times da NBA em promoção!

Desfalque do Boston Celtics nas últimas três partidas pela temporada 2018/2019 da NBA, por causa de dores na região lombar, o ala-armador Jaylen Brown participou normalmente dos últimos dois treinamentos do time verde e branco de Massachusetts e deve retornar às quadras nesta quinta-feira (6), na partida contra o New York Knicks. O camisa 7, entretanto, terá que lidar com uma situação inédita nesta edição da liga: com Marcus Smart na posição 2, o Celtics engatou três vitórias consecutivas, e o técnico Brad Stevens sinaliza a manutenção do quinteto titular que consolidou a reação celta na competição.

Em entrevista coletiva após o treinamento desta quarta-feira (5), Jaylen Brown disse que é a favor da manutenção do quinteto titular dos últimos jogos do Boston Celtics e se colocou à disposição para ajudar a equipe da melhor maneira possível. O ala-armador afirmou ainda que não sabe se terá restrição de minutos na partida contra o New York Knicks.

“Eu espero que continue como está. Smart e Morris estão jogando muito bem, nossa equipe está completamente diferente. Para jogar da maneira certa e continuar ganhando, eu sou 100% a favor disso”, destacou Brown. “No final do dia, é basquete. Acredito na minha habilidade, a comissão técnica também. Começar do banco é algo que as pessoas fazem algo maior do que realmente é. Outro dia, Hayward saiu do banco e fez 30 pontos. Isso é uma coisa de mentalidade, é uma escolha”.

Com Jaylen Brown na rotação, o Boston Celtics encara o New York Knicks na noite desta quinta-feira (6), às 23h (horário de Brasília), no TD Garden. No momento, o time verde e branco de Massachusetts ocupa a sexta colocação da Conferência Leste, com 13 vitórias em 23 partidas e 56,5% de aproveitamento.

5 comentários

  • Amadurecimento!!

    Ele é melhor e tem um teto maior do que o do Smart. Mas o momento é do Smart e, o Brown foi inteligente em reconhecer isso.
    No fundo ele deu a entender que no final das contas o Boston Celtics é maior do que qualquer um.

  • Todo mundo sabe que o ditado mais comum na nba é o “quem não é visto, não é lembrado”, porém quando um time consegue ter a mentalidade de não deixar isso interferir tanto a favor do resultado, só tem a crescer.

    Eu adoro o Brown, mas tbm acho que o Smart traz algo muito mais intenso a equipe titular, onde começa com aquela pegada insana dele desde o minuto inicial…

  • Pelo menos ele tem a cabeça boa, acredito q a partir de hj ele começa a retomar seu jogo, botar os pes no chão é bom sempre (ele disse antes de começar a season q tinha certeza q iríamos a final). Torcedor pode sonhar jogador não

  • Concordo com tudo que os colegas escreveram.

    A atitude deste time é diferente.

    JB logo retoma o prumo.

    Mentalidade sensacional, do reserva do reserva ao coach. Lets go Celtics.

  • Se é louco o mlk tem muita maturidade…. Carmelo se arrastando nao queria aceitar a reserva…. o mlk deu banho de compromisso com a franquia em todos os jogadores que se acham estrelinhas.
    Tem mais ainda meu respeito. Não pode sair dos Celtics e aposentar a 7

Comments are closed.