Rondo não joga hoje

O camisa 9 celta sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no terceiro período da partida da última quarta-feira (14) contra o Utah Jazz e não conseguiu se recuperar a tempo para o confronto desta noite.

Em seu lugar na armação, o treinador Doc Rivers deve colocar o brasileiro Leandrinho Barbosa.

As informações são do repórter Sean Grande.

Fonte: Celtics Life

Gustavo Arruda
Gustavo Arruda

Gustavo, 25 anos, é maranhense de São Luís, estudante de Jornalismo e repórter esportivo do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando “Let’s go, Celtics!”, e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011. Nas horas vagas, é goleiro, armador, consumidor de danone, tio do João Gabriel e dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

8 Comentários

  1. Weronica disse:

    Que pena Rondo não jogar hoje. Eu adoro vê-lo jogar, mesmo quando não está em seu melhor dia. Pelo menos, hoje o Leandrinho tem uma chance maior de brilhar.

    0

    0
  2. Digor disse:

    Estou gostando do time, e acho que o Leandrinho esta muito bem na posição 1, as vezes nem parece que ele e novo no time.

    0

    0
  3. Victor disse:

    Po essa arbitragem eh mt caseira !!! pqp !! se aquela gravata não foi falta flagrante, não sei mais nada sobre basquete. E mais uma vez, o nosso adversário ganhando o jogo nos rebotes… Mas vamos lá !! eu acredito. Let’s go Celtics

    0

    0
  4. Guilherme Martins disse:

    ta fazendo falta mas vamo la 🙁

    0

    0
  5. Barros disse:

    O celtics tira a vantagem de 12, coloca 5 na frente dos nets, e agora erro atrás de erro e os nets lideram por 6

    0

    0
  6. Henrique disse:

    Arbitragem filha da mãe essa pelamor né

    0

    0
  7. Victor disse:

    Embora tenhamos perdido, temos que enaltecer a atuação da equipe. Se não fosse a arbitragem caseira do carai, tenho certeza que iriamos ganhar. Eu sei que o Paul Pierce é Ídolo de todos nós, mas vou ter que xinga-lo.
    VTNC seu FDP vai errar lance livre no ultimo minuto na casa do KRL. Desculpem.

    0

    0
  8. Daniel Emiliano disse:

    O Time se comportou MUITO bem sem o Rondo hoje, coisa que era impensável nos dois últimos anos.

    Não saiu com a vitória por uma série de fatores (back-to-back, arbitragem, erros do Doc, etc..) Mas que o time jogou de forma ORGANIZADA, mesmo sem um PG de oficio, é inegável.

    0

    0

Deixe um comentário