Summer League – Jazz 68 x 65 Celtics

Em um jogo sem grandes emoções, disputado na noite de quinta-feira (6), no Jon M. Huntsman Center, o Boston Celtics foi derrotado por 68 a 65 pelo Utah Jazz e encerrou a sua participação na NBA Summer League de Salt Lake City. Em três partidas nesta primeira etapa da competição, o Alviverde de Massachusetts sofreu duas derrotas e venceu apenas um compromisso, diante do Philadelphia 76ers.

Sem contar com o ala Jaylen Brown, poupado, o Boston Celtics teve como cestinha o ala egípcio Abdel Nader, que anotou 17 pontos, distribuiu duas assistências e pegou dois rebotes em 30 minutos de jogo. O ala Jayson Tatum não teve um grande aproveitamento na quadra de ataque, mas encerrou a partida com um duplo-duplo: 12 pontos e 12 rebotes. O pivô croata Ante Zizic, por sua vez, fez nove pontos e pegou sete rebotes. No Utah Jazz, destaque para o armador australiano Dante Exum, com 16 pontos e quatro assistências.

Depois de realizar testes em Salt Lake City, o Boston Celtics parte agora para a competição de verdade, valendo taça, que será em Las Vegas. Logo em seu primeiro duelo na terra dos cassinos, o time verde e branco enfrentará o Los Angeles Lakers, seu maior rival, que conta com o armador Lonzo Ball, segunda escolha no 2017 NBA Draft. O clássico será disputado neste sábado (8), às 21h30, no Thomas & Mack Center.

Destaques do Jazz

Dante Exum (16 pontos e quatro assistências)

James Southerland (Nove pontos e sete rebotes)

Eric Griffin (Oito pontos e seis rebotes)

Destaques do Celtics

Abdel Nader (17 pontos, duas assistências e dois rebotes)

Jayson Tatum (12 pontos e 12 rebotes / duplo-duplo)

Ante Zizic (Nove pontos e sete rebotes)

Gustavo Arruda
Gustavo Arruda
Gustavo, 25 anos, é maranhense de São Luís, estudante de Jornalismo e repórter esportivo do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011. Nas horas vagas, é goleiro, armador, consumidor de danone, tio do João Gabriel e dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

5 Comentários

  1. Jandir disse:

    Aonde assistir este jogo?

    0

    0

Deixe um comentário