16

junho

2016

14

Comentários

Temendo má reputação, calouro desmente os boatos de não querer jogar pelo Celtics

O armador Kris Dunn, ex-atleta da Universidade de Providence (localizada no estado de Massachusetts), tratou de vir à imprensa e desmentir os boatos que dizem que o calouro não estaria disposto a jogar pela franquia conterrânea de sua Universidade, o Boston Celtics.

“Eu só quero dizer que seria uma honra ser escolhido pelo Boston Celtics”, disse o constrangido Dunn. “Na verdade, o meu sonho é apenas ser recrutado, e o simples fato de ser eu cotado para sair nas 5 primeiras escolhas, já é uma bênção”, concluiu.

Kris Dunn fez questão de por panos quentes no disse-me-disse, após o jornal The Vertical reportar que os empresários do jogador não o queriam com a camisa do Celtics ou Suns, já que ambas as equipes possuem jogadores de perímetro em abundância, o que implicaria em poucos minutos para o armador.

Dunn, que já passou por duas cirurgias em seus ombros, declarou que não tem intenção de boicotar o maior campeão da NBA:

“Eu não sei de onde esse rumor surgiu”, disse o surpreso atleta. “Afinal, eu nunca disse que não gostaria de jogar por qualquer time que seja”.

Dunn, que nasceu em New London (Connecticut), afirmou que seria uma bela história jogar pelo Celtics, já que seus amigos e familiares poderiam vê-lo jogar com frequência.

Para finalizar, o calouro comentou o bom momento vivido pela franquia de Boston:

“Eles têm grandes jogadores. Quem assiste a um jogo deles, nota, com facilidade, que são um time com vocação defensiva. Eu não conheço Marcus Smart muito bem, mas já joguei com ele diversas vezes, especialmente no ensino médio. Eles ainda têm Isaiah Thomas, que foi um All-Star nessa última temporada”, disse Dunn, querendo mostrar que está ciente do dia-a-dia do Celtics.

“É notório que eles estão em ascensão e perto de conseguir algo especial nessa liga. Eu estou ansioso para ver o que eles farão no próximo ano”.

Como o próprio atleta disse, Kris Dunn é cotado para sair dentre as 5 primeiras escolhas do 2016 NBA Draft. As palavras de Dunn convenceram? Vocês acham que ele não vê o Celtics com maus olhos, ou apenas tentou consertar um erro e evitar uma má reputação?

Opine abaixo.

O 2016 NBA Draft ocorrerá daqui a exata 1 semana, dia 23/06/2016.