02

julho

2016

25

Comentários

Tom Brady abraça a causa e ajuda Celtics na missão “Kevin Durant em Boston”

O Boston Celtics está decidido a fazer com que Kevin Durant seja um dos Reis de Boston. Para isso, nada melhor do que chamar outro Rei local para que a missão seja cumprida.

Ciente disso, o maior campeão da NBA convocou ninguém menos que Tom Brady – possivelmente melhor quarterback da história, e que joga pelo New England Patriots (time da região de Boston, integrante da NFL) -, para que comparecesse na reunião da equipe com o MVP de 2014.

A torcida do Celtics, como esperado, foi ao delírio. Creio que muitos tiveram a mesma reação que o renomado (e assumido torcedor celta) jornalista Bill Simmons, que disse ter perdido a capacidade de respirar, tamanha excitação e ansiedade por um desfecho feliz.

Na foto abaixo, vemos Tom Brady caminhando ao lado do GM celta, Danny Ainge. Na imagem, também é possível encontrarmos Steve Pagliuca (um dos donos da franquia) e os jogadores Marcus Smart e Kelly Olynyk.

CmYg8iSWEAAIQEq.0.0

O treinador Brad Stevens e os também jogadores Isaiah Thomas e Jae Crowder também são esperados para colaborar na missão “Durant em Boston”.

Para os mais esperançosos e supersticiosos, válido dizer que Kevin Durant é um legítimo fã de Tom Brady, vide tweet abaixo:

E não é para menos. Dentre tantos feitos, Tom Brady possui 4 títulos no currículo, além de 3 Super Bowl’s MVP e 2 MVP’s da National Football League.

Kevin Durant se reuniu com o Oklahoma City Thunder, sua atual equipe, na última quinta-feira. Ontem, o camisa 35 se reuniu com Golden State Warriors e Los Angeles Clippers. Hoje, San Antonio Spurs e Boston Celtics têm suas chances. Amanhã, para finalizar, o Miami Heat se encontrará com Kevin Durant.

O astro teve médias de 28.3 pontos e 8.2 rebotes, por partida, na temporada 2015/2016.