Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Turner brinca sobre renovação: “primeira vez que me querem de volta”

Camisas de times da NBA em promoção!

Promessa do basquete universitário em Ohio State, o ala Evan Turner teve um início de carreira muito irregular na NBA, com uma passagem mediana pelo Philadelphia 76ers e um desempenho desastroso no Indiana Pacers, mas conseguiu se reencontrar no Boston Celtics: aos 27 anos e em sua segunda temporada em Massachusetts, Turner se firmou como um dos principais atletas da rotação do técnico Brad Stevens e ficou entre os cinco melhores reservas de 2015/2016. Satisfeito, o Alviverde já trabalha para renovar o contrato do camisa 11, que declarou interesse na permanência em Boston.

Leia mais

Análises da temporada 2015-2016: Evan Turner

Em entrevista ao repórter Chris Forsberg, da ESPN, Evan Turner reiterou que pretende ficar no Boston Celtics, mas lembrou que a franquia de Massachusetts ainda passa por um processo de reestruturação e que mudanças radicais podem acontecer, ou seja, nenhum jogador está garantido na temporada 2016/2017.

“Tem muita coisa acontecendo com a equipe, com o elenco, com as escolhas do próximo Draft. Não há negociação infalível, mas definitivamente existe admiração dos dois lados. Espero que Ainge faça o melhor para a franquia”, disse Turner, que ainda brincou com a provável renovação. “Esta é a primeira vez que eu encerro um contrato e que a minha equipe me quer de volta!”.

Em 2015/2016, Evan Turner participou de 87 dos 88 jogos que o Boston Celtics disputou, incluindo temporada regular e playoffs. Na pós-temporada, Turner foi titular em quatro partidas, tendo médias de 13,2 pontos, 5,7 rebotes e 4,5 assistências em 35,7 minutos, suas melhores marcas na história dos playoffs.

10 comentários

  • Renovaria, com certeza.
    Desafogou a armação, quando o IT não estava dando conta. Bom combo guard pra backup

  • Ainge pode renovar.

    Gosta do time, não quer sair, é grato, se sente valorizado e nos é bem útil. Certamente não vai pedir horrores. Merece a valorização certa.

    Na minha opinião um trabalho personalizado pode faze-lo render bem mais. Ferramentas o Turner tem.

  • Ele nunca vai valer uma 2 escolha. Nunca vai ser um all star ou estrela, mas achou o seu lugar no Celtics. Cansei de ver jogos que o time titular começa mto mal e a segunda unidade comandada por ele e Smart botava o time no jogo novamente. Renovaria fácil, nao vai ser caro e é um cara otimo pra esse grupo

  • Jogador identificado com o Celtics, reserva que pode atuar em 3 posições. No valor certo (Ate uns 6 Milhões) renovaria.

  • Westbrook nos offs calando o cara do Dallas que falou asneira sobre o que ele seria ou não! OKC vem muito forte e GSW dificilmente reverte sua situação! e os vejo muito fortes pra ganhar o anel!

    1. Acho que o Mark Cuban só disse para provocar rs. Mas Westbrook está destruindo, o cara é um animal. Fisicamente perfeito, muita explosão conciliada com técnica.

  • Turner e Crowder surpreenderam nessa temporada. Espero que continuem evoluindo.
    E parabéns ao Bradley First team All-Defense. Baitas defensores nós temos, Bradley, Smart e Crowder.

Comments are closed.