Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Ao lado do amigo e rival Magic Johnson, lenda celta Larry Bird recebe homenagem no 2019 NBA Awards

Camisas do Boston Celtics com desconto

O ex- jogador do Boston Celtics e Hall da Fama Larry Bird foi premiado, na última segunda-feira (24), com o “NBA Lifetime Achievement Award”, durante a realização do 2019 NBA Awards, evento que premiou os destaques da última temporada da liga. Bird foi premiado ao lado do ex-armador Magic Johnson, com quem protagonizou a maior rivalidade do basquete mundial nos anos 80, entre o Celtics e o Los Angeles Lakers.

Em muitos anos de rivalidade, foram muitas coisas divididas entre Bird e seu rival e amigo Magic Johnson. Agora, a dupla também divide um prêmio, que reconhece a importância dessa rivalidade histórica, em meio a um NBA Awards que teve a organização bastante criticada pela mídia.

Larry Bird foi um All-Star por 12 vezes, três vezes campeão da NBA, duas vezes MVP das Finais, três vezes MVP da NBA e nove vezes eleito para o time ideal da NBA, entre muitas outras premiações. O lendário ex-jogador celta também já foi premiado como técnico do ano em seu primeiro ano à frente do Indiana Pacers, além dos prêmios como general manager e executivo do ano, também na equipe de Indianapolis.

Veja abaixo um vídeo do momento da premiação:

3 comentários

  • Esses caras são os responsáveis pela NBA estar onde está! Só isso! Cada franquia deveria ter uma estátua de cada um deles em seus respectivos escritórios. Simples assim!!!

    1. Vdd!! Pegaram uma liga quase falida e, com uma rivalidade monstruosa chamaram a atenção do mundo.

  • Muito bacana essas homenagens da NBA, salve engano, anteriormente, Bill Russel foi homenageado. A história desses caras se confundem com a história da própria liga. Prestigiá-los nunca é demais.

    Uma pena Bird ter tido tantos problemas físicos. Poderia quem sabe ter terminado a carreira com um 2×2 em finais com o Magic hehe. Tomara que o Celtics dê sequência as glórias de outrora. Depois que o Larry Legend Bird se aposentou a seca anda braba.

Comments are closed.