O Boston Celtics perdeu ontem (28/01) sua quinta partida dos ultimos oito jogos, 96 x 94 contra o Magic, após 2 vitórias nos últimos 2 jogos.
http://www.youtube.com/watch?v=wN-C_8iPfEk
O Celtics começou o jogo arrasador, com Ray Allen acertando tudo que podia e venceu o primeiro quarto pela ótima vantagem de 11 pontos, 34×23, O segundo e o terceiro períodos foram mais equilibrados, as defesas trabalharam melhor e os ataques pioraram sua pontaria, 17×17 no segundo período e o time Green foi para o intervalo com 51×40 e ainda os 11 pontos de vantagem que continuou no terceiro quarto com outro empate em, dessa vez 21×21, porém o Celtics chegou à abrir 16 pontos nesse período. No último período o Celtics jogou como em suas últimas 3 derrotas e foi derrotado da mesma maneira, o time se apequenou no último período, perdeu totalmente o controle do jogo e claramente o emocional dos jogadores quando o time sofre um empate ou uma virada, depois de vencer o jogo todo, vai abaixo e eles não conseguem reagir. Final do período uma lavada de 35×22 e mais uma derrota e um jogo que estava nas mãos do time.
O Boston liderou o jogo até pouco mais de 4 min para o fim do último período, e ainda está devendo muito nos rebotes, 47×32 para o Magic, sendo 17 do Magic no ataque e somente 6 do Boston. A partida teve 5 troca de liderança, todas nos 4 minutos finais.
Rashard Lewis foi o cestinha do jogo com 23 pontos, Dwight Howard anotou mais 19 tentos e pegou 10 rebotes. Pelo lado Celta o cestinha foi Ray Allen com 20 pontos, Rasheed Wallace anotou mais 17 pontos para a equipe visitante, que teve em suas principais estrelas que irão ao All-Star Game, a decepcão da noite, com Rando anotando 11 (5-9), Pierce 12 (3-12) e Garnett baixíssimos 6 (2-8) pontos, Perkins (1-2) anotou somente 4 e jogou ridículos 15 min e terminou o jogo com 5 faltas. House veio bem do banco e anotou 10 (4-7) pontos.
O Boston Celtics volta a jogar hoje, 29/01, na Geórgia, contra o Atlanta Hawks, que já venceu os 3 confrontos dessa temporada contra o time de Massachusetts.
Destaques da partida:
Boston Celtics
Ray Allen – 20 pts (8-12), 3 rebs, 3 ass
Rasheed Wallace – 17 pts (7-14), 2 rebs, 3 roubos
Orlando Magic
Rashard Lewis – 23 pts (8-13), 8 rebs, 0 ass
Dwight Howard – 19 pts (8-12), 10 rebs, 0 ass
Por: Rafael Forner
Respostas de 11
Time instável demais, como pode jogar tao ridicularmente como jogou no ultimo periodo ?
Nosso banco é ridículo, a hr que precisa mesmo, nao faz nada.
Sheed foi bem no ataque, mas ele substituiu Perkins e pegou só 2 rebotes, assim nao dá.
Pierce péssimo, KG péssimo, Perkins fez 5 faltas em 15 min.
Orlando teve 11 segundas chances de pontuar a mais que a gente.
Isso nao pode, e outra mtas coisas nào pode pra quem quer ser campeão.
Com esse basquete, é quase impossível sermos campeões, repito, com ESSE atual basquete.
O grande problema foi que no ultimo quarto, Perkins, Sheed e Gleen Davis estavam pendurados em falta e afroxaram a marcação sobre Lewis e D12.
Com isso o garrafão do Magic deitou e rolou.
Agora eu pergunto;
Pra que raios serve o Shelden Willians hein sr. Doc Rivers ?
Treinador mediocre é isso aí.
Sem contar as inúmeras vezes qeu o Magic deu um run e reduziu drasticamente o placar, e Doc só pedia tampo quando tomava 7…..10…pontos em sequencia.
não é aceitavel isso Paul Pierce 12 pts é breincadeira!
Exatamente isso Daniel, exatamente.
axo q se o House se apresenta-se pra rceber aquela ultima bola ele faria,ele é mto fera q arremassa em movimento já o Sheed nem tanto
O Jogo de ontem foi uma vergonha
concordo totalmente com o Rafael
é estranho um torcedor do celtics como eu dizer isso, mas ontem eu gostei de ver o Scalabrine jogando
Eu acharia ótimo se pudessemos contar com David Lee na prox. temporada, seria um reserva excelente, para ala ou pivo. Faria bastante rotacao.
Ele recebe 7milhoes ano, esse é o ultimo ano no NY.
por que escolher rasheed pro buzzer? meeu deus,namoral,e nao precisava nem ser de 3,podia levar pra prorrogação,dominaram o jogo todo e deram mole no último 4º
Se encheram de falta e praticamente entregaram, conseguiram renascer o Dwight no jogo e deixaram o Nelson jogar, aí pediram pra perder.