A NBA divulgou hoje a relação de jogos para o primeiro dia da temporada 2011/2012 da NBA.

E logo de inicio o time de Boston já tem uma parada dura pela frente, o New York Knicks, dos astros Carmelo Anthony e  Amare Stoudemire.

O confronto será no dia 25 de Dezembro e ainda não tem horário e local definido.

Outros jogos da rodada de natal foram divulgados. Serão eles:

Miami Heat x Dallas Mavericks
Chicago Bulls x Los Angeles Lakers
Orlando Magic x Oklahoma City Thunder
Los Angeles Clippers x Golden State Warriors

A tabela completa será divulgada na próxima terça feira, dia 6 de Dezembro.

Compartilhe

Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics. Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

7 Comentários

      • Plácido Alexandre em

        Cara no EUA vai ser na TNT se nada sai do normal deve passar na Space aqui,o jogo da ESPN é ORL x OKC!

        Knicks sei não hein eles são fregueses mais é estreia.

  1. Aluisio Oliveira em

    Provavelmente não poderei assistir estarei em viagem … mas vou tentar acompanhar no celular pelo Twitter dae!

  2. Deve passar na Space aqui ,pq vai passar na TNT lá
    PP vai mitar mais uma vez contra o Knicks e ganharemos esse jogo.
    E de repente o Knicks vai tar com o CP3 nesse jogo aí hein
    Pedreira ,mas venceremos !

    Qm vai ser o nosso C ? Jermaine O’neal tá em forma ? tá machucado ? como ele tá ?

  3. Cara, só em começar a NBA eu já estou feliz. Claro que eu gostaria de ver o nosso Green jogando, mas até se passar Raptors x Bobcats estou comemorando rsrs . Eu quero é Showtime!

Exit mobile version